São Paulo está tentando contratar Barrios, diz jornalista

Pelo twitter, o jornalista Jorge Sosa,  informou que o Tricolor tem interesse em Lucas Barrios, atacante paraguaio que estava no Palmeiras e atuou em 2017 no Grêmio.

O Colo Colo que tentava sua contratação recebeu essa informação e o fato circulou como podem ver:

Lucas Barrios no se pondrá la camiseta de Colo Colo de nuevo. Me confirman desde su entorno que rechazó la propuesta para volver a Chile.

Como as especulações de Pratto e sua possível saída só aumentam, nomes como o de Trellez e Barrios começam a pipocar.

O que você acha do centroavante, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

72 comentários

  1. #Racing Si bien por ahora es un sondeo, el #SanPablo ofrecerá 3 millones de dólares y el pase de Jonathan Gómez por la ficha de Alexis Soto. Que tiene una cláusula de 6 millones de euros.

    Nem conheço!

    Curtir

    • Ele não tem velocidade, nem é do tipo que faz o pivô. Pagar R$400 a R$500 mil de salário para um cara desses é jogar dinheiro fora. Prefiro mandar o Brenner pra campo.

      Curtir

  2. Entre Barrios e Gilberto era melhor te deixado Gilberto no Sp,esse Barrios e puro marketing jogador comum ate o Aloísio boi bandido e mais jogador do que esse caneludo,se for para trazer esse cara colocar o Brenner!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Galera tem que para um pouco de falar bobeira, falar que o Gilberto é melhor que o Barrios… uahuhauha… Olha a carreira do Paraguaio, e olha a carreira que o jogador teve na Alemanha…. Gilberto é esforçado, mas nunca estourou….. Apesar que acredito que Barrios, Marinho, são somente especulaçoes de jornalistas

    Curtido por 2 pessoas

    • amigão to falando do Barrios desses ultimos 2,3 anos deles jogou nada! se for para ficar contratando pelo passado vou falar tbm do Robinho que jogou muito no passado e hj vive dos tempos dos meninos da vila,hj ele está livre no mercado

      Curtir

  4. Perambulou por vários times argentinos, depois foi pro Borussia Dortmund e cansou de fazer gol. Mesmo contestado no Palmeiras é campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. Se reencontrou no Grêmio e foi campeão da Libertadores com destaque. É típico jogador que onde vai trás título, não sei como.

    Preocupante é a condição Clínica, se machuca muito e costuma ser uma espécie de Luis Fabiano(na questão clínica). Saiu do Grêmio pq não acertou salários, e fiquei sabendo que rejeitou proposta alta do Colo Colo pra ganhar igual o Valdivia.

    Não sei se seria uma boa, é um contrato de risco. Mas o cara é vencedor.

    Curtir

  5. Se o Pratto sair,coisa que eu não acredito, só vejo 3 nomes capazes de substitui_lo: Caleri pela última passagem e identificação ,Aloisio boi bandido por esta disponível no mercado e disposição em campo, e Jonatan Alvez do Barcelona de Guaiaquil que tem números de gols por jogo melhores que Pratto.

    Curtir

  6. Putz, incrível como ninguém presta pro São Paulo… todos são fracos, pois fomos campeões todos os últimos anos e só a nata da Europa pode jogar aqui…

    Barrios é um putza artilheiro… do nível do Pratto em sua melhor fase… se viesse pro lugar do nosso atual camisa nove teria grande chance de se dar bem. Melhor que Trellez e Gilberto.

    Sonho seria Calleri, prefiro tbm Aloísio pelo vínculo com o clube e a garra em campo, mas Barrios até agora foi a melhor especulação… o mais importante na verdade é acertar logo quem será nosso camisa 9: Pratto ou outro qualquer. Diretoria, bora fechar logo essa porta ai.

    Curtir

  7. Isso que tenho comentado ultimamente, pessoal fica criticando e concordando com a venda do Pratto, mas a realidade é essa aí… Não tem reposição no mesmo nível. Talvez calleri, mas uma contratação dificil de acreditar. O que o Pratto precisa é de um sistema de jogo consistente e um ponta que faça assistências em vez de ficar marcando lateral.

    Curtido por 1 pessoa

    • Erra fundamentos básicos (caneludo), normalmente está mal posicionado (fora da área), não sabe armar, não tem velocidade para usar no contra ataque nem habilidade para driblar e abrir defesas.

      Mas, é argentino, dá carrinho, tem bom cabeceio e chuta da forma que a bola vier.

      Curtir

    • Concordo, além de tudo o SPFC vai ter que comprar a parte do galo, que eh uma bala.
      Péssimo negócio feito pelo Lero Leco soh pra engrenar sua maldita campanha pra presidente, agora vai ter que vender pra se livrar da penca que arrumou.
      Sou mais o Gilberto, mas Barrios e Boi bandido estaria bom, preferência de todos eh o Calleri, mas seus empresários estão forçando pra ele ficar na Europa, infelizmente.

      Curtir

  8. Sério?!? Nós temos o Pratto, vamos vendê-lo por menos do que compramos, aí vamos trazer o Diego Souza (que parece estar com tanta vontade de jogar no São Paulo, quanto estava de jogar no Fluminense após um mês no Rio) e agora o Barrios …

    Gosto do Raí e do Ricardo Rocha, se o Lugano vier ficaremos com uma ótima diretoria de futebol.

    Mas começo a achar que enquanto o Leco for presidente podemos esquecer um time forte, só faz o que quer… Queima jogadores, técnicos e ídolos, seu lema é: eu ganhei e eles perderam.

    Não assume responsabilidade por suas decisões, joga sempre mas costas dos outros, a coletiva pós demissão do Ceni foi a coisa mais patética que vi no São Paulo na minha vida (olha que vi Rondon, Piris, Paulão, Dênis só pra citar alguns …).

    Ele está louco para vender o Pratto, porque o cara falou cobrou da DIRETORIA tudo que a torcida pensava e desejava:manutenção dos jogadores mais importantes e um time forte para brigar por títulos, plajamento!

    Gosto do blog, é para mim o espaço mais atualizado com notícias do São Paulo, mas enquanto esse sujeito for presidente acho melhor relaxar e não esperar muito do São Paulo.

    Vou torcer para a moeda cair em pé e, apesar do Leco, ser surpreendido pelo nosso Tricolor.

    Curtir

  9. Já é melhor q o Trellez kkk, e acho tbm melhor q o Gilberto, é q os 6 meses do Gilberto aqui iludiu mto o povo, ele foi bem, esforçado, fez gols, mas isso é o normal dele, em outros clubes tbm foi assim, ai qdo virava titular absoluto e pegava uma sequência ele começa a despenca em rendimento.

    Claro jamais trocaria o Pratto por Barrios, mas dentre as opções do país, não acho tão ruim e nem absurdo, isso claro já levando consideração q o Calleri hj é sem chance. Aliás acho q esse seria o único nome unânime pra substituir Pratto hj.

    Curtir

  10. Estamos com a posição resolvida com o Pratto e a diretoria vai inventar de vender uma referência técnica e de liderança dentro do elenco pra ter que remontar tudo de novo? E ainda sair no prejuízo no negócio?? única justificativa pra vender o Pratto é proposta louca da china ou alguém pagar a multa… Quanto ao barrios é jogador com estrela, e os números do ano são parecidos com o do Pratto, mas não sei se é um cara muito de grupo não..

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s