São Paulo e Sidão conversam por mais 2 anos de renovação

Sidão parece ter ganhado de vez a confiança do São Paulo e de sua torcida. Isso porque, mesmo com a chegada do goleiro Jean, vindo do Bahia, o Tricolor pretende renovar com o experiente arqueiro. Seu vínculo atual vai até o fim de 2018 e a ideia é prorrogar até 2020.

O arqueiro chegou ao São Paulo no início de 2017 indicado por Rogério Ceni. Durante a pré-temporada e no início das competições oficiais foi titular, até que uma lesão o afastou dos gramados. Com isso, Denis assumiu a titularidade e, sem agradar, perdeu a vaga para Renan Ribeiro.

Com a chegada de Dorival Júnior, Sidão tomou o posto de Renan Ribeiro na partida contra o Avaí, quando o Tricolor já estava no Z-4, e assumiu a titularidade novamente. No fim do Brasileirão, foi um dos grandes nomes do São Paulo, fazendo grandes defesas e ajudando a equipe na luta contra o rebaixamento.

Esporte Interativo

19 comentários

  1. Merecido pelo ótimo ano que fez. Considero uma das contratações mais acertadas do ano passsado pelo seu custo beneficio.

    Ele, Jean e o Perri fazem o SPFC provalvelmente não precisar pensar em goleiro. E o melhor, os 3 pelo que parece são salários abaixo da maioria dos times BR….

  2. Vao se reapresentar no profissional Cipriano, Caique e Sara. Dorival mostrando que vai dar chance pros mlks. Que aproveitem. So nao vao ser mais jogadores por causa da copa sp.

  3. Que renove, Sidão tem tudo pra fazer um ano bem melhor, a adaptação já passou, agora é hora de se estabilizar na posição, se não conseguir tem sombra forte no banco.

    Além disso, tem q renovar com os garotos, Militão e Cipriano são urgências, tomara q essa promoção do Cipriano pra 2018, já integrando os profissionais, seja uma estratégia pra convencer o garoto a ficar, o maior problema é o empresário, tomara que dê tudo certo, ele e Brenner tem tudo pra serem o grande destaque do tricolor nos próximos anos

  4. #Racing Si bien por ahora es un sondeo, el #SanPablo ofrecerá 3 millones de dólares y el pase de Jonathan Gómez por la ficha de Alexis Soto. Que tiene una cláusula de 6 millones de euros.

    Nem conheço!!

Deixe uma resposta