São Paulo aguarda resposta de Lugano para fechar nova comissão no futebol

O São Paulo aguarda para os próximos dias uma outra novidade para o seu departamento de futebol. Após fechar com Raí para o cargo de diretor e Ricardo Rocha para atuar como coordenador, a expectativa é pela resposta de Diego Lugano. Ao uruguaio foi oferecida a oportunidade de trabalhar junto com os dois, em uma atividade de interligação entre o elenco e a diretoria.

“Minha vinda não bate em nada com o Lugano. Espero que o Lugano possa vir, tem ótima condição. Acabou de jogar agora, conhece bem o vestiário. Esperamos a posição do Lugano, se vai parar ou continuar. Vamos aguardar”, disse Ricardo Rocha. O ex-zagueiro chegou após um convite de Raí, com quem jogou no São Paulo e na seleção brasileira.

Lugano foi procurado pela diretoria meses atrás, ainda quando Vinicius Pinotti chefiava o futebol são-paulino. O uruguaio tem aceitação do elenco e nesses últimos meses exerceu papel importante de liderança. Aos 37 anos, o zagueiro passa férias no Uruguai e ainda não respondeu à diretoria se aceitará a nova missão ou se pretende atuar como jogador por mais um tempo.

No clube, a expectativa é por uma resposta positiva de Lugano. Se isso se concretizar, ele atuaria no departamento de futebol em um cargo subordinado tanto a Ricardo Rocha como a Raí dentro da hierarquia do São Paulo.

Isto É

9 comentários

  1. Ótima comissão técnica,jogadores com rodagem no futebol e vencedores no São Paulo,para ficar perfeito só falta o Leonardo para presidente do clube.

  2. Espero que venha… é o tipo de cara que só tem a acrescentar, estou gostando de ver essas lendas no dia a dia do clube… posso estar enganado, mas acho que o Bayern München tem diversos ídolos em cargos diretivos e tem dado muito certo.

  3. Bom dia.
    Galera tô vendo que reforço só 2018.
    O sport não quis 6 milhões pelo Diego.
    Se eu fosse o RAI falava pro sport paga o dinheiro que falta do Rogério pra contrata outro jogador.

  4. Sabia não? São Paulo tenta contratação do atacante Marinho, ex-Vitória https://trib.al/VE7tIrz

    Eu sempre gostei do Futebol do marinho desde dos Tempo do Ceara,se ele vim vai ser um Excelente Reforço

    sobre: lugano estou torcendo muito para que ele aceite a oferta do São Paulo vai ajuda muito nos bastidores

  5. Com exceção do Scarpa e do gabigol, nenhum dos especulados me agrada. O negócio é manter o time do ano passado e apostar na base. Se o pratto for embora (parece que é a sua vontade), coloca o Brenner. Temos 04 meses até o final dos regionais e o final da temporada europeia. Neste período avalia o elenco e com bons olheiros garimpar atletas nas posições carentes para disputar o brasileiro, copa do Brasil e sul americana.
    Trazer qualquer um é besteira.

    • Acho um grande risco colocar o garoto como centro avante principal, se ele não conseguir atender as expectativas vai ser pressionado e a torcida pressiona a direção também pra contratarem um de peso.

Deixe uma resposta