“Victor Ferraz por Hudson é uma negociação de troca em andamento”, diz Esporte Interativo

São Paulo e Santos negociam uma troca por Hudson e Victor Ferraz. Gustavo Oliveira hoje conversa com Raí a esse respeito, diz o canal Esporte Interativo.

Segundo o veículo, as negociações já começaram e estão em andamento.

Ainda afirmaram que o interesse é tão grande que mesmo que não role a troca, o São Paulo oferecerá dinheiro pela compra do jogador.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Link: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/18251-sao-paulo-deve-fechar-com-victor-ferraz-e-o-santos-ficar-com-o-volante-hudson

91 comentários

  1. Precisamos de um lateral direito com urgência, mas o Hudson mostrou um bom futebol em 2017 e tem mercado aberto. Se for pra ele não ficar no Morumbi, que vendam e comprem um lateral, pois ainda sobrará uma grana.

    • A torcida das Sereias está pulando de alegria pela saída do Victor Ferraz. São Paulo está facilitando demais enquanto eles estão fingindo jogo duro. Prefiro envolver Hudson em outro negócio, pois também acho que ele vale mais do que o Victor (desvalorizado neste último ano).
      A troca justa seria Bruno por Victor Ferraz. Ambos em baixa com suas torcidas e que podem jogar bem em novos ares.

  2. Isso ainda não foi feito porque o cruzeiro tem até o dia 31.12.2017 opção de compra…..
    Só após essa data que teremos desfecho dessa negociação….claro deve ter multa se alguém não aguardar os prazos….por isso ainda não aconteceu….

  3. Falta um LD

    Mais um MEIA (Scarpa?)

    1 ou 2 atacantes pelas pontas (Gabigol e Ibarra)

    DS pro lugar do Pratto?

    Fato é que estamos (leia-se nossa diretoria) numa calmaria tremenda e isso não sei se pode ser bom .. Ou tudo está encaminhado e perto de se concretizar ou tudo mesmo e iremos começar o ano faltando peças.

  4. Estava assistindo o programa.. Informação do Ricardo Martins, no programa Mais 90… Fonte não muito confiável… Apesar do Ademir Quintino referendou a informação, e o Ademir é santista fanático, e sabe muito das informações do Santos, então pode ser verdade mesmo

  5. Acho que o São Paulo poderia negociar com o Robinho que fez uma ótima dupla com Pratto no Atlético ele ainda tem muita bola e seria fácil a negociação já que tá sem muita opção no mercado decorrente de processo na Itália imagina o ataque Pratto e Robinho e Marcos Guilherme Diego Souza seria um ataque de muito respeito com várias opções de jogo

  6. Hudson tá mais valorizado. Sairíamos perdendo (pra variar) nessa troca. Ver essa notícia logo depois da que o Jardine fala que “a base pode dar mais retorno que contratações” me faz pensar sobre quem seria um melhor técnico pro SP…

  7. Nenhum dos dois é craque. No entanto, Hudson é mais voluntarioso. Victor Ferraz jogou bem em 2015/2016, ano passado não fez um bom campeonato. Hudson, por sua vez , comeu a bola no Cruzeiro, em especial no segundo semestre.

    Creio que por ser polivalente e em decorrência das naturais expulsões e lesões ao longo do campeonato eu manteria Hudson no time.

    Quanto ao lateral, se for para trazer um mediano é melhor continuar com o Bruno, que, na minha humilde visão, é melhor que o Victor.

  8. Henrique(Zag), Orejuela (Vol), Cavalieri (Gol) e Lucas (LD), todos dispensados do Fluminense, todos seriam ótimos adendos ao nosso SPFC. Sem custos alem de luvas e contrato.

    • Quanto aos demais eu não tenho opinião formada (abalizada ou não…), mas, quanto ao Cavalieri, se este estiver em forma, sem qualquer contusão crônica (como o Maicosuel possuía – e só o Dep. Médico do SP, mesmo, não a constatou…), e etc., não tenho dúvida alguma que seria o titular do nosso time… E, nem na reserva, tenho convicção se o tal Jean “se imporia”… A briga seria feia, entre ele, o Sidão, e o Lucas Perri… Para sentar no banco, frise-se mais uma vez…

  9. O que eu acho é que, pelos comentários por aqui postados, não vai muito, e a grande maioria estará quase que “comemorando” se o SP, pelo menos, não vender ninguém…Até entendo, pois o ser humano é flexível em sua essência… Ainda mais o brasileiro… Que consegue, pasmem, até viver com um salário mínimo por mês… rs… O cara se adapta, faz verdadeiros milagres, e ainda vê a vida de forma otimista… Chega até a ser emocionante… rs… Mais ou menos o que está ocorrendo com a nossa torcida… Era nos oferecido presunto cru… Depois, passou-se a oferecer mortadela… E a mesma não se deu conta… Estão agora evoluindo em direção ao oferecimento de ovos fritos… Depois virá o pãozinho com manteiga… Sem falar que continuam (a diretoria do clube) a “arrotar presunto cru”… E o povo “adorando”… rs… Eita!!!… Devo estar ficando cada vez mais velho (óbvio…), e ranzinza, mesmo… Ah!… Continuo apreciando presunto cru, viu?!… rs… Ótimo 2018!!!.

    • Grande 2018 pra você também, de preferência com muito presunto cru !

      Agora, o Nosso SP esteve esses últimos anos todos com as calças nas mãos, devendo o mundo e os fundos, situação amenizada somente por conta das vendas havidas como tábua da salvação…

      Assim, que o juízo mantenha o pãozinho com manteiga e mortadela até que a gente consiga sair do buraco que nos enfiaram…

      Manter a mortadela, meu amigo, nessas alturas em que se encontra todo o futebol brasileiro, é motivo pra se comemorar…

      Brincadeiras a parte, temos uma base do elenco que esta sendo mantida, que será incrementada com bons pratas da casa e ajustada com alguns reforços pontuais, que ainda devem chegar…

  10. Falando sobre o post anterior, o JJ queria manter o status quo em Cotia pois ele queria continuar mandando por lá. Apoiou o Aidar e pediu wm troca dirigir Cotia. Não durou um mes, Aidar tirou ele de lá e começou a guerra interna. Aidar trouxe um gerente da base do gremio, que já não está, e o Jardine. O Aidar apostou nessa visão atual em Cotia: a de vencedor.

    • O Aidar, apesar de tudo, foi um dos poucos dirigentes que passaram no SPFC nos últimos anos a entender de futebol. E entende muito, diga-se de passagem.

  11. Uma diretoria pode fazer tudo direitinho mas só será reconhecida pelo seu trabalho com resultados. A torcida até pode reconhecer boas intenções durante o processo. Mas, a história se escreve com conquistas.

  12. Hudson é melhor que esse cara fazendo a lateral direita. Insana essa troca. Fora que o Hudson se valorizou enquanto o Ferraz se desvalorizou. Não gosto do Bruno, mas ele é melhor que o Ferraz. Ainda tem o agravante do porte físico (altura).

  13. Rápidas… Rsss

    – Pratto vai? Então venha Diego Souza!
    – Rei Rai e Ricardo Rocha. Dentro de campo, dois ídolos, dois monstros.
    Fora de campo, que o sucesso seja proporcional ao que foram em campo.
    Torcendo muito aqui por eles dois!
    – Iago Maidana? Não só pode como deve voltar! Bom reforço prá defesa,
    ainda mais agora que o Breno não volta!

    É isso…

  14. Meu Deus! Nos ajude com esses olheiros. Esse Ferraz é o Bruno com 7 anos a menos. Jogador limitadissimo. Ataca com pouca força e a marcação é inexistente. Pra trazer esse rapaz é melhor tentar o Jean que está nas Peppas ou o Jonathan. Ferraz é dose

  15. Maioria não lembra, mas o Hudson jogou de lateral direita com o Muricy… Até que jogou bem… mas com o Muricy, até o Bruno jogava bola na lateral direita…..

  16. Sobre este post, o SPFC precisa de um LD e um atacante de lado para começar a temporada. Nas demais posições a base deveria ser utilizada como opção.

    • O Hudson é moeda de troca e sempre achei o Vitor Ferraz bom jogador. Existe a possibilidade que essa troca seja boa ou ruim. O Raí está lá para tomar esse tipi de decisão.

      • Uma boa pedida seria o Jonatan Álvez (Barcelona de Guaiaquil). Mas a pedida do time é de US$ 3 milhões (R$ 9,9 milhões). O Pratto saindo, pode começar a procurar um atacante

      • Pôr “medo” (ou temor, ou respeito, ou como queiramos denominar…) é tudo o que o nosso time não tem conseguido mais, de uns loooooooooongos sete anos para cá… Como eu já disse, atualmente, nossos rivais (qualquer um – não precisa ser um “grande”…) olham do outro lado do campo, e veem que “sobrou” apenas a camisa, daquele outrora ganhador SPFC… E “se criam” em cima desse fato… E vão para cima… Mesmo que esse rival seja, por exemplo, um time que sequer nunca saiu de seu país, como o “Defesa y Justicia”… rs…

  17. As nossas trocas com o Santos sempre beneficiam o time da baixada. Vâo pra lá jogadores subaproveitados e sobem a serra os over aproveitados.
    Dessa vez não será diferente, caso ocorra essa troca. VF fez um ano terrivel pior que o do Bruno… um ativo de altissimo risco que na minha opinião não podemos nos dar
    LD bom no mercado só o Jonathan e não lá nenhuma brastemp… Prefiro dar chances para Lucas Farias e Auro do que trazer de fora. Mas se vier irei apoiar como sempre faço.

    • Ou o Militão mas o DJ não quer, eu prefiro Militão, mesmo com prejuízo no apoio, teria ganho aéreo ofensivo e defensivo + a proteção com 3 defensores. Por isso que a Juventus cresceu o zóio, lateral pra eles primeiro tem que defender bem, Thuram fez história lá só defendendo na lateral e se aventurando fazendo alguns golzinhos de vez em quando.

  18. Bom dia.
    Galera o que vejo todo dia.
    O tricolor negocia com 10 jogadores.
    Vítor Ferraz.
    Diego Souza
    Scarpa.
    Gabigol.
    Até agora não vi nada de evolução.
    O tricolor está negociando na calada porque essa midia e tudo ante são Paulo.l

    • Na calada da noite, em São Paulo? Acho difícil, afinal São Paulo é uma cidade que não para. Logo não vai haver calada da noite, rs.

      Essa foi pra descontrair.

  19. Uma semana depois que ele assume o SPFC toma uma piaba de 6×1 e o Leco diz que não é responsável pelo resultado. Ele é o presidente do clube, o que sempre quis ser. Eu respeito os colegas que o defendem e torço para que o SPFC volte a ser o que sempre foi: vencedor. Com o leco, de preferencia porque não quero esperar até 2020 para voltar a ter esperança. O MAC falou que é um cara fechado e é mais difícil trabalhar com um cara assim. Mas vamos em frente, vamos torcer para que o Raí desenvolva um bom trabalho.

  20. Já é um negócio melhor do q tudo q o Cruzeiro ofereceu ao Sp pelo Hudson, a nossa necessidade na lateral direita é gigantesca, acho o Ferraz um dos bons laterais do país, ao menos um dos poucos q se destacam nesse mar de mediocridade q temos no Brasil, se o Dorival conseguir extrair o máximo de seu futebol, acho q pode ajudar mto, até queria permanência de Hudson, foi bem em 2017, mas é uma moeda de troca valiosa, e aqui hj só seria titular na lateral, como volante seria reserva, já no Santos seria diferente, ou seja, acho q o próprio jogador gostaria de ir pra um local onde teria mais oportunidades.
    Ao meu ver boa troca, talvez não seja a ideal, mas não vejo sairmos perdendo no negócio.

  21. Concordo com vc Pablo…. é o melhor lateral direito depois do Marcos Rocha atuando no Brasil.
    Há um ano atrás eu me lembro de ter comemorado a saída do Hudson, justamente para dar espaço para o João Schimitd, que ninguém mais aqui comenta e lembra dele. Agora vejo comentários de pessoas que querem que ele jogue na lateral direira??? Pelo amor de Deus…. quando ele jogou na lateral direita ele só fazia a cobertura da defesa bem, não conseguia dar uma arrancada e acertar um cruzamento. Se for pra ele jogar na lateral direita, fiquem com o Militão que não deve em nada para o Hudson nesta posição. E de volantes temos jogadores bons para a temporada, lembrando que o Araruna vai ainda ser um monstro na minha opinião. Se esta troca sair com o Santos, parabéns Raí e Diretoria, já começaram acertando na mosca.
    Aos que criticam o Vitor Ferraz, deixe ele vestir a camisa primeiro e jogar antes de fazer julgamentos. O cara é raçudo, joga pro time e tem vontade de ganhar, jogador que falta pra formar um time campeão.

    • Concordo, na maior parte, com o seu comentário… Com exceção à parte que se refere ao Araruna… Observe com mais atenção: se existe um jogador “água de salsicha” no atual elenco do clube, vindo de Cotia, este é o Araruna… rs… Lembra muito, inclusive, o Denílson, ex-volante do clube, de carreira “brilhante” com a camisa do SP, tanto é que fez apenas um gol (e “fantasma”…) pelo mesmo, contra as “Pepas”… rs… Ótimo 2018!!!…

  22. Deixem o Militão na Lateral Direita. Se for para ir atras de algum jogador eu iria atrás do Jean (ex-SP) e que está no Palmeiras. O Jean possui muita amizade com o Hernanes, bem como eles tem vários Laterais Direitos. Talvez seja uma chance boa agora.

    Além do mais, o Hudson na tem um ótimo potencial para ser titular no lugar do Petros ou até mesmo entrar todo o jogo e ser o reserva imediato quando algum dos titulares estiverem machucados ou suspensos.

  23. Engraçado que a torcida zoava o Hudson. Acharam o máximo ele sair do SP e agora tratam ele como se fosse o melhor voltante do mundo. Jogador super limitado. Qualquer negociação com ele será benéfica para o SP. O que me preocupa é que com exceção ao goleiro que hora temos um que gosto o time é que terminou o ano e não acho isso bom. É um toma com muitas limitações nas laterais. Na meia e no ataque. Hernanes logo vai embora. Marcos Guilherme é bom para grupo , mas não acho ele titular. Pratto vai embora. No final estaremos com um time mais fraco????? Precisamos urgente de um meia de qualidade e um grande atacante para repor o Pratto e isso acho bem inviável. O único seria o Calleri e esse não parece disposto a sair da Europa. Cada dia fico mais preocupado. Muita especulação e pouca realização

  24. O melhor seria ter trocado o Hudson pelo Marcos Rocha, mas como dormimos de toca….o q não podemos é ficar com o Hudson no elenco sabendo q será reserva…..pq ele não é ruim…mas é mais do mesmo…

  25. Zagueiro Hugo Gomes (95) sendo emprestado ao Atlético/GO e o volante Pedro Augusto (97) oferecido e recusado no São Bento. O primeiro tem contrato até o final de 2018 e o segundo até a metade de 2018.

  26. Eu acho a troca valida Victor Ferraz na mão do Dorival Jogou muito,precisamos de um LD urgente.hudson aqui não vai ter muito espaço lá na baixada vai ser titular absoluto.os caiçaras da baixada adora pegar no pé de jogador.lá jogador pra ele tem prazo de validade caiu um pouco de Rendimento já era.

  27. Não entendo porque não gostam do Ferraz, ultimo ano teve problemas sérios com lesões. mas na minha opinião, acho do mesmo nivel de Fagner !

    Mesma situação do Pratto, muitos dizem ser caneludo, mas em diversos jogos não chegava uma bola, quando chegava ele sempre correspondia, acredito que com um time mais leve em campo e ele sendo acionado sempre, 1 bola ele guarda !!! No atletico era assim, mulecada correndo e ele fazendo gols !

    • Quanto a V. Ferraz x Fagner, o problema é justamente esse!… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Quanto ao Pratto, concordo com tudo…Olhem quem ele tinha ao seu lado, no Galo/MG, e quem teve, após, no SP… Podem me julgar extremamente crítico, mas não nem termos de comparação… Como “fazer gols” se a bola não chega?!…

  28. Entre negociar o Hudson em troca de um percentual maior numa futura venda do Pratto e efetivar a troca com o Santos, sou mais a segunda opção, pois não temos lateral direito no elenco (Bruno não é confiável).

  29. Hudson, teria que ser nosso lateral, mas, o pessoal nem viu ele jogando assim com o Muricy, assim fica dificil, dar o Hudson por um lateral medonho como esse Victor Ferraz, pior que o Bruno.

  30. Tá precisando mesmo de um lateral direito
    Se Hudson ficar melhor ainda
    O SPFC parece que está no rumo certo … Sem aquele monte de anúncio de jogadores meia boca, focou na manutenção de quem já está lá e está atrás das posições que estamos realmente precisando … Isto tudo sem fazer loucuras
    Temos que manter o prato (a n ser que seja vontade dele sair) pq não vai dá pra contratar nenhum outro pra já começar a pré temporada
    Problema vai ser quando abrir janela da Europa … Aí eu quero ver

  31. Gosto muito do lateral do Santos assisti alguns jogos do Vitor Ferraz e acho um bom jogador como o Hudson do sp acho um absurdo torcedores tanto de um time como do outro desvalorizar o jogador do próprio time seria uma excelente troca para os dois profissionais inclusive

  32. Zanca, procede a informação de que há uma cláusula no contrato de empréstimo do Hernanes permitindo seu retorno imediato ao clube chinês?

  33. Não conheço o futebol de VF, mas em se tratando de Santos, com certeza otricoLor vai receber uma bomba. Santos, Cruzeiro, Boca Jr e similates, ou o negócio é em dinheiro ou tchau.

Deixe uma resposta