Marco Aurélio Cunha: “Leco não agrega ao São Paulo” no Jogo Aberto da BAND

No Jogo Aberto, na BAND, como podem ver no link e no vídeo, segundo o conselheiro, o presidente do clube (Leco) é muito fechado e não dá espaço para que outros deem sugestões para melhorar o time. Marco ainda afirmou que Leco não tem ideias fortes para a equipe:

http://videos.band.uol.com.br/jogoaberto/16372558/marco-aurelio-leco-nao-agrega-ao-sao-paulo.html

https://player.mais.uol.com.br/6b6d9103-9eeb-43c2-8cf1-f93761f4f161

BAND

 

56 comentários

    • não! peraí… lerdo-larápio não agrega ao sp, senhor Marco Aurélo? É mesmo? puxa vida… descobriu América né sr. Marco. então me explique por que na eleição desse ano o senhor votou nesse canalha, hã??
      ou o sr. não sabia com que tipo de serpente estava lidando em abril desse ano?? explique isso sr. marco aurélio!! por que votou nele?

  1. Gosto do MAC… Mas foram 2 foras seguidos que preocupam…

    Defendendo a indefensável CBF… E agora indo na Band… Nao sei oq é pior… Tentar defender Del Nero ou respirar o mesmo ar, no mesmo recinto que o Neto…

  2. A questão não é nem ter ideias fortes é a ausência de ideias mesmo.

    O cara toma uma decisão e daqui a 2 ou 3 meses muda. As coisas não são pensadas, planejadas, tudo vai simplesmente acontecendo. O Leco simplesmente não sabe o que está fazendo.

    Gasta uma fortuna no Pratto, mas meses depois pensam em vender por um valor abaixo e parcelado. A mesma coisa que ocorreu com o Buffarini. Depois, fica culpando os outros pelas dívidas do clube.

    É um presidente retardado e que não sabe o que está fazendo. O jeito é rezar para esse sujeito cair antes do fim do mandato ou para pelo menos não rebaixar o clube, no caso dele continuar.

  3. Vi ontem a entrevista dele… muito interessante o pensamento dele, acho consonante com de vários aqui no blog. Gosto do MAC, quem sabe ele retorne de alguma forma ao clube após a saída do Leco.

    Achei interessante a chegada do Ricardo Rocha… essa comissão permanente pode fazer muito bem aos jogadores em médio prazo. E o Raí foi vetado pois teve um entreveiro com o Leco, e este não quer ver o goleiro pintado nem de ouro. Sabemos que no futebol tudo muda como muda a maré, mas o pensamento atual do Leco é não ter o Zetti agora.

    E quem fica jogando de advogado do diabo e reclamando do Zetti não ter vindo por culpa do Raí, lembre-se que existe hierarquia na instituição é o palhaço maior ainda é presidente.

  4. Sem novidades até aqui, pelo oq estamos vivendo da gestão leco, esse tipo de coisa deve mesmo acontecer.
    Tomara q a nova comissão com ex idolos possa ajudar de alguma forma, mas enqto a palavra final for do presidente, dificilmente as coisas vão dar certo

  5. Depois do que ele fez e está fazendo na seleção feminina e de estar tão próximo do Dei Nero, prefiro que ele fique bem longe de ser dirigente do São Paulo.

  6. Um bom leva e traz entre diretoria e jogadores, nada mais do que isso.

    Já mostrou a sua face como político quando abandonou o cargo, deixando seus eleitores falando sozinhos, fora mesquinharias do tipo mandar o motorista bater seu cartão de ponto na assembléia etc…

    Não satisfeito, se sujeitou a ser o testa de ferro do presidente da CBF.

    E votou no Leco, não é mesmo?

    Um Ary Toledo do futebol, pois é bom piadista…

  7. Esse é lixo, ganhou a fama falando do lixão, e só apareceu graças aos saudosos MPG e JJ em 2005, Não sabe nada de futebol e não ajuda em nada o SPFC.

    Fala mal do Leco e votou nele porque então?

  8. Qual a novidade? Falo isso a 1 ano. Omisso! Esse cidadão não é mau caráter, nem mau gestor. Ele é omisso. É um líder omisso é sinal de que já entramos na guerra derrotados.

  9. Eh mesmo Sr. Marco Aurélio!??? Então porque votou nele contra o Pimenta ?

    Ah vá, desde 2016 deu total apoio à esse incompetente por natureza do Lero Leco, agora vem falar o que todo mundo sabe ?

    Conta outra.

  10. Olha gosto do MAC, porém como já disseram ele deveria ter evitado colocar a cara a tapa quando ele falou abertamente que o melhor para o spfc naquele momento era manter o Leco de presidente. Prejudica bastante esse espirito politico. Ok, se será oposição agora que deixe bem claro sua posição e suas convicções e não fique sendo maleável quando convêm. Repito a culpa do SPFC estar dessa maneira é dessa oposição que não é “oposição de verdade”.

  11. Falou o que todos nos falamos aqui.
    Esse entende de futebol e bastidores.

    Saiu em 2011 falando que clube estava indo por caminhos que ele discordava e clube afundou depois disso, não por causa da ausência dele mas da presença de gente totalmente inexperiente.

          • Concordo Massa, mas acho que ele errou quando disse publicamente que o melhor para o SPFC seria manter o Leco, poderia não ter dito nada.

            • Exato!
              Penso mais ou menos como vcs… o MAC foi de grande valia no final de 16, deu novo
              ânimo no ambiente do CT e do elenco, porque quem estava lá (e alguns continuam)
              são tão incompetentes que ele no meio desse lamaçal acabou se destacando.
              Porém o fato de ter votado no Leco é imperdoável !!!
              E o que ele falou na Band todos aqui estão carecas de saber…

              #LecoInexpressivoCovardeIncompetente

              Em que pese o fato dele ter escolhido o Raí como Diretor de Futebol e agora o Raí
              estar trazendo o RR (que aliás acho uma ótima) para Gerente de Futebol, o fato é
              que com leco será uma no cravo e outra na ferradura… isso, na melhor das hipóteses!

  12. Hoje dá pra ver que é tudo farinha do mesmo saco. E já prevejo em meados de 2019 o Natel com posicionamento bem firme contra o Leco pra se concorrer como “oposição”.

  13. Marco Aurelio entende muito .. tem muito tempo de estrada, muita experiencia em varios clubes. Deu uma ajuda danada ao sao paulo em 2016 quando deu uma arrumada na casa pra que nao caissemos . ajustou algumas coisas, mostrou que conhecia do assunto. Quanto a CBF, o cara tem um bom emprego, bom salario, futebol feminino e um saco,,ninguem liga, ai ele tem que engolir alguns sapos. normal,, todo mundo engole sapos nesse mundo pelo seu emprego.

  14. Gosto da ideia dos idolos na comissão técnica. É bom termos são paulinos de verdade la dentro. Estamos precisando resgatar o clima, a alma de São Paulo no clube. Quem sabe um dia esses nomes acabam parando na presidência…

  15. Digo isso há tempos …, MAC é um “anão político” …, em todos seus significados.

    Era apenas um funcionário do Depto. de futebol do SPFC.

    J.J. fez dele uma ” celebridade ” tricolor.

    Sua trajetória conspira contra ele próprio, sendo apenas um “fanfarrão”.
    .
    E na política interna do SPFC seu tamanho é igual à sua altura física.

    Sugere pouca ou quase nenhuma credibilidade

  16. O MAC anda se perdendo politicamente, tem aue tomar cuidado pra não cair no ostracismo, parece ser mais bajulador do que protagonista, já o defendi muito, principalmente naquele ano que ajudou na luta contra o rebaixamento, mas defender o Del Nero dá ojeriza.
    As notícias boas estão por conta do terror do morumbi e suas indicações e metodologia, ao que tudo indica percorrem o caminho certo, com a chegada de jogadores de “jerarquia” (Diego Souza, Gabigol, Scarpa) e um laterla direito quem sabe não seja a retomada de um caminho vencedor.

  17. https ://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ricardo-rocha-aceita-proposta-e-sera-o-novo-gerente-de-futebol-do-sao-paulo.ghtml

    Vai contribuir muito! Só falta o Lugano agora

  18. Opa!
    Na direção e na gerência de futebol a dupla R & RR!
    Como jogador, além de técnico era também raçudo e tinha liderança!
    Tomara que como gerente o RR seja aquele cara de vestiário que eu
    como vários outros colegas aqui pediam.
    Tomara!!!

    E seja bem-vindo!!!

  19. Pelo visto iniciaremos o ano de 2018 com Militão na lateral direita.

    Zeca ta quase fechando com o Flamengo; Santos não quer liberar o Vitor Ferraz; Cristovam ta indo pro exterior;

    Espero que o Raí esteja trabalhando silenciosamente, pois até o momento ainda gera um pouco de desconfiança.

    • Não quiseram negociar com o Zeca por conta de boa relação com o Modesto. O resultado tá aí. O Modesto não é mais presidente deles, quem a gente quer eles não abrem negociação e o Zeca vai pro Flamengo, mas pelo menos a “amizade” do Leco com o Modesto deve estar boa…

  20. na moral !!!
    sou contra o Leco, com ctz, super contra !!!

    mas é o seguinte…putz…esse cara tem história mas ta muito omisso…se ele é o cara porque não peita se candidata e ganha…
    ou tem rabo preso…não se esqueçam ele mama na teta frondosa da CBF e quem voa por aquelas bandas boaaaaa coisa não é…melhor que o Leco acredito…mas não é essa brastemp não…senão já tinha resolvido !

    Quem sabe e quer fazer poe a cara pra bater e faz acontecer !!!

    o resto é só bla bla bla pra loirinha burra da BAND (MÉDIA PURA !!!!!!!!!!!!!!!!!)

  21. Leco não é o presidente que o São Paulo precisa e Marco Aurélio Cunha também não é – o primeiro tem um perfil jurista e o segundo um perfil parlamentar. O São Paulo precisa de um grande administrador, com visão de negócio e de futebol, o que não será fácil de achar e mais difícil ainda de eleger.

Deixe uma resposta