Pedro Bortoluzo é emprestado e se junta à Lucas Kal no Bugre

O atacante Pedro Bortoluzo vai se juntar ao zagueiro Lucas Kal e defender as cores do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador foi anunciado nesta quarta-feira (27) como reforço do Bugre para o ano que vem. Revelado nas categorias de base de Cotia, o centroavante estava encostado no São Paulo e assinou contrato de empréstimo até o fim da competição estadual.

Promovido ao elenco profissional do Tricolor na reta final do Brasileirão do ano passado, o jogador não teve chances nesta temporada e acabou empresado ao Paraná, no primeiro semestre. Sem se firmar no clube de Curitiba, Bortoluzo foi reintegrado ao clube do Morumbi, mas como a situação da equipe de Dorival Júnior era crítica no segundo turno, o jogador voltou para o CT de Cotia.

Por lá, defendeu o Tricolor do Morumbi em alguns jogos do Brasileirão de aspirantes e também na Copa Paulista. Por ainda não ter engrenado, a comissão técnica optou por emprestá-lo ao Bugre para ganhar mais experiência. O jogador já está em Campinas e inicia a preparação para a Segundona do estadual.

Aos 21 anos, o jogador foi um dos destaques do São Paulo na época das categorias de base e tem contrato com o clube até março de 2020. Agora, sob o comando de Fernando Diniz – treinador que possui excelente relação com Dorival Júnior -, Bortoluzo se junta a Lucas Kal para recolocar a equipe de Campinas na Primeira Divisão do futebol paulista.

L!

35 comentários

  1. Antes o São Paulo fazia um excelente trabalho.
    Emprestava o Serginho Chulapa ao Marília, para depois ele Serginho se tornar o maior artilheiro do São Paulo.
    Emprestava o Pintado ao Bragantino, para depois o Pintado ganhar Libertadores e Mundial.
    Hoje é feito um péssimo trabalho.
    99,99% dos emprestados, são jogados fora.
    Não é emprestar para ganhar experiencia.
    É emprestar para nunca mais voltar.
    E não volta nem para compor Elenco.

    • O Lucas Perri precisa jogar. Se nao jogar vai acontecer a mesma coisa que o Leo que era melhor que Denis e Renan mas nunca tinha chance. Terceiro goleiro nunca joga, melhor deixar um dos outros goleiros da base como o Lucas Anselmo ou o Junior

    • Sei que é opinião, mas a minha é de que Pedro e Joanderson eram bem fracos. O Joao Paulo até parecia ter um bom futebol, mas tem péssima forma física e cabeça fraca. O Bissoli ainda tem 19 anos e muito pra desenvolver. Jogou num sub-20 aquém do normal em 2017. Esperarei 2018 pra ver se melhora.

  2. Buffarini vendido (80%) por 5,16m

    Obs. 1: estou curioso sobre eventual obrigatoriedade de adquirir os 20% do tricolor ao final
    Obs.: 2: mais uma demonstração de que não devemos acreditar em tudo que sai na mídia. Hoje mesmo falaram que sairia de graça ou quase.

    • Sei que você acha que, simplesmente, eu “sou do contra”, Tricolor Alagoano, mas “não resisto” em comentar… rs… Uma coisa é “vender”, e outra, muito diferente, é “receber”… Ainda mais tratando-se de um clube argentino (vivem ‘com o pires nas mãos’ – pior até que os clubes daqui…)… A conferir-se… rs… Abraço!…

  3. E otimo que os jogadores formados pelo sao paulo possam tentar a sorte em alguma equipe profissional. O Pedro nao apresentou nenhyuma credencial pra ser centro avante de time grande,, pode ser que consiga se firmar num time pequeno e seguir carreira. Todo ano sobem 10 a 15 atletas,, nao ha espaco suficiente para todos e nem todos tem condições tecnicas de se tornarem profissionais. muitos ficam pelo caminho, pois embora as pessoas achem facil ser jogador profissional, a realidade e que e muito dificil,, precisa ter muita persistencia, sorte e algum talento.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    meu fui dormir contando que teríamos:
    Gustavo Scarpa
    Zeca
    Diego Souza
    Calleri
    Victor Ferraz
    Gabigol
    Lucca

    ai acordamos….pummmmmm eis que chega:
    Ricardo Rocha

    SOBROU REZAR EM 2018 !!!!

Deixe uma resposta