“Buffarini será reforço do Boca Jrs antes do final do ano”, diz site TYC

Está tudo concluído e  só aguardam as próximas horas para que se confirme Julio Buffarini como o primeiro reforço do Boca para 2018.

A diretoria xeneize tem tudo acertado com o São Paulo para ficar com o lateral direito e espera que antes do final do ano, ele seja o primeiro reforço do Boca para 2018. 

O São Paulo pede Perez mas a diretoria do Boca não quer perder o substituto de Gago. Ainda falta acertar se venda, troca ou empréstimo mas o negócio está encaminhado e o técnico Schelloto deve mesmo ter o jogador para o próximo ano.

TYC Sports

http://www.tycsports.com/futbol/buffarini-sera-el-primer-refuerzo-de-boca

Anúncios

49 comentários

  1. “La dirigencia xeneize tiene todo arreglado con San Pablo para quedarse con los servicios del lateral derecho y espera que la transferencia se cierre antes de fin de año. La transferencia se realizará a cambio de un millón y medio de dólares por el 80 por ciento del pase y se firmará un contrato por tres años.”

    Isso é o que consta no site da TYC sports. 5 milhoes de reais por 80% do passe. Iremos manter 20% pra que? Que negociação sem sentido.

    Buffa foi mal esse ano, mas entre manter ele e trazer o Victor Ferraz, prefiro manter ele.

    Curtir

  2. Não conheço esse Perez. Quanto a essa troca não posso opinar.
    Melhor pedir 2 milhas por 100% do que vender só 50%.
    Já cornetaram o VF (torcida do Santos está levantando as mãos para o céu).
    Auro não serve (turma do Danone).
    Lucas Farias não serve.
    Estamos numa seca de laterais.

    Curtir

  3. O Buffarini infelizmente não deu certo, pois foi pedido do Bauza e quando ele chegou, o Paton saiu, e ninguém soube o que fazer com ele, além da ruindade do time neste período…
    Que tenha boa sorte no Boca!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Acho o Buffarini extremamente útil, em um time equilibrado e competitivo …, que o SPFC deixou de ter nos últimos tempos.

    Caso se concretizem tais vendas: Pratto e Buffarini …, já pensaram ambos com a camisa argentina na copa do mundo ?

    No futebol nada é impossível.

    Curtir

    • Se “tudo” o que ele mostrou, futebolisticamente falando, representa 80%, esse foi o maior “golpe” sofrido por um clube na história… Superior, até, ao sofrido pelo coitado do time espanhol que levou o Denílson “Foca”, por inacreditáveis U$ 26 milhões, à época… rs…

      Curtir

  5. Jogadores estão no elenco, não prestam e são perebas….

    Vão ser vendidos, o clube está fazendo besteiras pois seriam muito uteis…

    —-

    Vai entender o tal de torcedor de futebol.

    Curtir

  6. Alguns jogadores rendem mais que outros, independentemente da qualidade. O Buffarini que jogou no SPFC não justificou a fama que tinha. Falhou defensiva e ofensivamente. Teve chances e não aproveitou. O Edimar, ao contrário, conseguiu convencer ao técnico. Acho que ambos estão no mesmo nível.

    Curtir

  7. Eu fico com a pulga atras da orelhas nessas vendas, daí o cara arrebenta no Boca…embora realmente ele não tenha jogado nada no spfc, essa cara não é ruim, não sei se aconteceu alguma coisa.

    Curtir

    • Jogar como ala, um jogador que não acerta um cruzamento, um drible, ou chute a gol, ou coisa que o seja???… Pelo contrário, o perfil do mesmo, citado até pelo Bauza, à época de sua contratação, era de um jogador raçudo, que marcava muitíssimo bem, “fechava a casinha” pelo seu lado, inflamava os companheiros, pelo seu empenho em campo, que seria um “espelho” para os então “chinelinhos” do elenco, enfim… Tudo o que realmente vimos nele… Só não “fechava a casinha”… Levava era ‘cortes’ tão ridículos, que até o Rodrigo Caio ficava envergonhado, só de ver… Kkkkkkkkkkkkkkkk…

      Curtir

  8. o Buffarini representa o mesmo desgosto que tive quando trouxemos Reasco ,,No equador parecia um jogador acima da media,, que viria e resolveria o problema da lateral.. Existe muita euforia quando se ve um jogador num clube argentino, peruano,etc. Tanto Buffarini, quanto Reasco, quando vimos jogando com a nossa camisa , descobrimos que são jogadores comuns, batalhadores, bons profissionais, etc,etc. mais muito limitados tecnicamente. alias sobre Buffarini era de se esperar,, um argentino bom de bola nao ficaria na argentina ate os 28 anos de idade,, ja teria ido pra Europa a tempos.

    Curtir

  9. O correto é esperar o final das negociações e torcer para que a diretoria tenha o minimo de decência de apresentar números oficiais.

    O São Paulo pagou 6,2 milhões de euros por 50% por cento do Pratto, mas a multa por 100% é de 11 milhões de euros. Qual a lógica disso? Diferença de 700 mil euros, perder 2 milhões de reais em 1 ano? isso sem falar nas gordas comissões.

    Vender 80% do Buffarine, qual a lógica disso? isso teria lógica nas vendas do David neres, Luis Araujo e Lyanco, que são jovens e teriam muito a dar em uma futura negociação.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s