Como parte das comemorações do Natal e do Ano Novo, o elenco presta uma singela homenagem ao torcedor do São Paulo, que foi o grande destaque da temporada e jogou junto com o time. Em uma época de celebração, nada mais justo do que retribuir um pouco do carinho demonstrado pelo são-paulino ao longo de 2017.

“Desejamos um Feliz Natal ao nosso torcedor. Que a gente possa celebrar esta data com paz e amor, e que 2018 seja vitorioso para o São Paulo”, afirmou o técnico Dorival Júnior, que teve os votos compartilhados pelo elenco.

“Um ótimo Natal aos nossos torcedores. Essa torcida é maravilhosa, nos incentivou do começo ao fim e fez a diferença nos momentos mais difíceis. Que o próximo ano traga muitas vitórias para a nossa torcida. Este é o desejo de todo o elenco”, destacou o meio-campista Jucilei.

Assim como o comandante e o volante, o zagueiro Arboleda também saudou os tricolores. “Queria desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todos. Com muita paz e saúde para todos nós e que o ano de 2018 seja de conquistas, porque o nosso torcedor merece”, desejou o defensor equatoriano.

Por fim, o zagueiro Rodrigo Caio ressaltou o incentivo das arquibancadas. “Foi uma temporada difícil, com adversidades, mas com o apoio da torcida conseguimos reagir. Torcedores são-paulinos, muito obrigado pelo incentivo que vocês nos deram durante a temporada. Quero desejar para vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou.

Site Oficial