Feliz Natal!

Como parte das comemorações do Natal e do Ano Novo, o elenco presta uma singela homenagem ao torcedor do São Paulo, que foi o grande destaque da temporada e jogou junto com o time. Em uma época de celebração, nada mais justo do que retribuir um pouco do carinho demonstrado pelo são-paulino ao longo de 2017.

“Desejamos um Feliz Natal ao nosso torcedor. Que a gente possa celebrar esta data com paz e amor, e que 2018 seja vitorioso para o São Paulo”, afirmou o técnico Dorival Júnior, que teve os votos compartilhados pelo elenco.

“Um ótimo Natal aos nossos torcedores. Essa torcida é maravilhosa, nos incentivou do começo ao fim e fez a diferença nos momentos mais difíceis. Que o próximo ano traga muitas vitórias para a nossa torcida. Este é o desejo de todo o elenco”, destacou o meio-campista Jucilei.

Assim como o comandante e o volante, o zagueiro Arboleda também saudou os tricolores. “Queria desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todos. Com muita paz e saúde para todos nós e que o ano de 2018 seja de conquistas, porque o nosso torcedor merece”, desejou o defensor equatoriano.

Por fim, o zagueiro Rodrigo Caio ressaltou o incentivo das arquibancadas. “Foi uma temporada difícil, com adversidades, mas com o apoio da torcida conseguimos reagir. Torcedores são-paulinos, muito obrigado pelo incentivo que vocês nos deram durante a temporada. Quero desejar para vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou.

Site Oficial

Anúncios

6 comentários

  1. Quando disse que o preço do David Neres era preço de pinga os paladinos do Leco caíram encima de mim,

    Tai a resposta, o moleque vai ser vendido por uma fortuna em breve e o SPFC não terá nem 3% como clube formador pela pressa dos urubus em por a mão na grana e dos iludidos que os defendem.

    MAs adiantou muito, afinal tiveram que pegar o dinheiro e remontar o time no final de ano para não passar a vergonha de cair.

    MAis revoltado com o Leco fico com estes que se dizem São Paulinos pq o Leco tenho certeza que nunca foi

    https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/david-neres-faz-jogada-para-assistencia-e-marca-em-virada-do-ajax.ghtml

    Curtir

    • Bom dia e Feliz Natal para vc e sua família rapaz…
      Eu concordo com tudo oq vc disse, era pra ele ter ficado pelo menos até 2018… mas o São Paulo não ficou com uma porcentagem dele? Se eu não me engano ficou…

      Feliz Natal a todos, muita saúde e paz!

      Curtir

      • Sinceramente não sei responder Mateus, lembro de algo assim, o problema que no SPFC o que é feito pelo Leco é sempre no escuro.

        Feliz Natal tb pr vc e toda família

        Curtir

        • O que doeu foi ter vendido o Neres que jogava muito, fazia gols e assistências, foi o cara em 2016 para salvar o time da Z4, ai vendemos um cara que tinha salario baixo e contratamos outro que gastamos quase tudo que ganhamos com o Neres e com salario astronômico.
          Depois que o Pratto entrou time desengrenou. Fez contra um golaço que nos tirou da copa do Brasil com time dominando e jogando bem contra o Cruzeiro.

          Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s