Após ver o arquirrival Cruzeiro acertar a contratação do centroavante Fred, o Atlético está disposto a dar o troco. Isso, porque a equipe alvinegra está tentando a contratação do volante Hudson, que na última semana se despediu do time celeste por sua conta no Instagram.

Fontes ligadas ao jogador confirmam que a negociação está bastante avançada e que Hudson pode ser anunciado como reforço do Galo ainda nas próximas horas. Segundo a apuração do Super FC, o Atlético ofereceu ao São Paulo o valor de R$ 5 milhões pelos direitos do atleta, de forma parcelada. Além disso, a possível venda do atacante argentino Lucas Pratto poderia amortizar a quantia já que o Atlético ainda tem dinheiro a receber do São Paulo na negociação feita neste ano.

Porém, o jogador só pode assinar contrato com o Atlético após 31 de dezembro, que é quando vence qualquer vínculo do atleta com o Cruzeiro. Até lá, caso o Cruzeiro iguale a proposta alvinegra, o time celeste é quem ficaria com o jogador.

Hudson deixou a Raposa para retornar ao São Paulo. Estava emprestado até o fim deste ano, com direitos econômicos fixados em 1,5 milhão de euros (R$ 5,9 milhões), porém como a diretoria celeste não exerceu este privilégio e o jogador retornaria ao time paulista.

Com camisa do Cruzeiro, Hudson entrou em campo 38 vezes, fez quatro gols e deu uma assistência. Mas o jogador ficou marcado pelo gol marcado contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil, que classificou o time celeste para final da competição.

 SUPER FC