Atlético MG formaliza proposta e quer Hudson para troco em Cruzeiro

Após ver o arquirrival Cruzeiro acertar a contratação do centroavante Fred, o Atlético está disposto a dar o troco. Isso, porque a equipe alvinegra está tentando a contratação do volante Hudson, que na última semana se despediu do time celeste por sua conta no Instagram.

Fontes ligadas ao jogador confirmam que a negociação está bastante avançada e que Hudson pode ser anunciado como reforço do Galo ainda nas próximas horas. Segundo a apuração do Super FC, o Atlético ofereceu ao São Paulo o valor de R$ 5 milhões pelos direitos do atleta, de forma parcelada. Além disso, a possível venda do atacante argentino Lucas Pratto poderia amortizar a quantia já que o Atlético ainda tem dinheiro a receber do São Paulo na negociação feita neste ano.

Porém, o jogador só pode assinar contrato com o Atlético após 31 de dezembro, que é quando vence qualquer vínculo do atleta com o Cruzeiro. Até lá, caso o Cruzeiro iguale a proposta alvinegra, o time celeste é quem ficaria com o jogador.

Hudson deixou a Raposa para retornar ao São Paulo. Estava emprestado até o fim deste ano, com direitos econômicos fixados em 1,5 milhão de euros (R$ 5,9 milhões), porém como a diretoria celeste não exerceu este privilégio e o jogador retornaria ao time paulista.

Com camisa do Cruzeiro, Hudson entrou em campo 38 vezes, fez quatro gols e deu uma assistência. Mas o jogador ficou marcado pelo gol marcado contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil, que classificou o time celeste para final da competição.

 SUPER FC
Anúncios

13 comentários

  1. por essa venda nao vale, estou torcendo pela troca com o santos, primeiro se fosse pelo zeca se nao der pode ser pelo victor ferras ou oferecer para o flu pelo scarpa e mais alguns jogadrs e dinheiro.

    Curtir

  2. Tudo bem que o cruzeiro tem a última palavra mais daí ter que esperar até o dia 31 é sacanagem com o jogador afinal o cara tem família tem que saber para onde vai se não vai concretizar o negócio libera o jogador afinal o cara representou com a camisa das marias

    Curtir

  3. Não obrigado, 5k era contrato
    Antes de ser campeão da copa do Brasil, jogador valorizou e parcelado nem pensar.

    Vale no mínimo uns 15k se quiserem.

    À vista viu queridos.

    Curtir

  4. Engraçado o Galo não poder comprar o Hudson parcelado!!!

    O próprio São Paulo comprou o Pratto parcelado e ainda falta pagar uma parte…

    tomara que der certo a negociação.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s