“América-MEX negociou no final de semana e oficializará proposta ao São Paulo” diz site

O América do México se somou ao River, agora como o novo pretendente para o argentino, que tem decidido sair do São Paulo.

Las Águilas, que estão no plantel de Agustín Marchesín, Silvio Romero e Guido Rodríguez, intensificaram as negociações durante o fim da semana e nas próximas horas, oferecerá uma oferta formal ao São Paulo.

O preço de Pratto, especulado junto aos dirigentes do clube paulista, rondam os dez milhões de dólares, uma cifra que River não está em condições de pagar, segundo o presidente do clube, o presidente Rodolfo D’Onofrio, mas que poderia ser uma cifra mais acessível para o mercado mexicano, como o América. 

TYC SPORTS

http://www.tycsports.com/futbol/america-se-suma-la-pelea-por-pratto

Anúncios

53 comentários

  1. Ué?
    Mas a Argentina não era por causa da filha?

    Acho q a verdade é q o Leco queimou o pé com a “intromissão” do Pratto em assuntos de planejamento e o Pratto já viu q o SPFC com o Leco não vai sair do atoleiro

    Esse já foi

    Curtir

  2. Diego Souza não substitui Pratto. Um dá sangue e pensa no time. O outro tem um temperamento oposto, igual ao que tanto criticamos ultimamente. Espero que pensem nisso antes de se desfazerem do argentino. Se vender, que eu queime a língua sobre o DS.

    Curtir

  3. Henrique, Scarpa e Henrique Dourado substituíram R. Caio, Cueva e Pratto e com a venda desses três dá para atingir a meta de arrecadação e investir em reforços.

    Não acredito que Calleri seja viável e fluminense está doido pata se livrar desses salários e gerar $$ e receber jogadores.

    Curtir

  4. Eu penso da seguinte forma se o Pratto quer sair mesmo e a proposta for boa para Sp adios Hermano.não adianta ficar com jogador insatisfeito no elenco e outra com dinheiro da venda do Pratto buscar o Ricardo Goulart que falou que deseja volta a jogar no Brasil.Baita jogador eu acho ele mais jogador que Pratto alem de ser mais novo..

    Curtir

    • Pois é, também acho que caso o Pratto saia seria o caso de (re)contratar o Gilberto e dar chances a ele como titular, o que ele não foi em momento algum no clube. Creio ser ele opção melhor a Trellez e Henrique Dourado.

      Curtir

  5. Caso o Pratto saia, um bom nome para substituir ele seria o Jhonatan Alves uruguaio de 29 anos, pelo Barcelona do Equador foram 73 jogos e 46 gols (2016/2017) e no Danúbio 28 jogos e 15 gols (2014)

    Curtir

  6. Minha opinião…vende! Pratto fala muito. Joga pouco e tem salário alto, seu futebol vem caindo de nível e esse ano faz 30. Acredito ser uma boa hora para vender e investir em alguém mais jovem. Certo é que não dá para contar ainda com a molecada da base, apesar de muito jogadores bons.

    Curtir

  7. Jornalismo esportivo é um gigantesco telefone sem fio mesmo. Só resta saber se foi sem querer ou se foi picaretagem.

    “O preço de Pratto, especulado junto aos dirigentes do clube paulista, rondam os dez milhões de dólares, uma cifra que River não está em condições de pagar, segundo o presidente do clube, o presidente Rodolfo D’Onofrio, mas que poderia ser uma cifra mais acessível para o mercado mexicano, como o América. ”

    Uma notícia que era de que o River ofereceria 10m de doláres pelo Pratto e que depois foi desmentida pelo presidente do River que falou que não tinha essa grana virou uma notícia em que os dirigentes SP falaram que o Pratto valia isso e que o presidente do River não quis pagar. Distorceram totalmente. É tanta coisa distorcida nas histórias sobre o Pratto que eu não acredito em nada. Espero algo mais concreto antes de opinar.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Se realmente for vendido não deixará Saudades. Que saibam investir para a reposição. Brener pedi passagem. Tô de saco cheio de jogadores que falam mais do que jogam. Vejam o exemplo do Lucas Paquetá no Flamengo. O garoto chamou a responsa e tem engolido o Diego e Eventon Ribeiro. Não cometam com o Brener o mesmo erro que cometeram com o David Neres.

    Curtir

  9. SP tem interesse em Marinho que está na China. Raí já o procurou e Marinho topa vir jogar no Tricolor deixou o q agora SP se acerte com os Chineses. Essa negociação ocorre sigilosa e começou a poucos dias.

    Curtir

  10. São Paulo poderia pegar a grana do Pratto e investir no elenco. Na próxima venda (possívelmente do RC) e aí colocar nas dívidas. 22 mi é o que se estima receber. Precisa de atacantes de movimentação. O futebol está cada vez mais rapido e ficar atras de jogador que só joga dentro da área e muito complicado. Eu negociaria o Lucca, acho que ele está doido pra dar uma resposta pros galinhas jogando num rival e tentaria o Bruno Henrique do Santos. Muito difícil de tirar de lá mas com grana a vista é possível e ele joga muita bola. Se não der tentaria o Vitinho que tá na Rússia. Jogou bem no Inter e é de movimentação. O SP tem e boas moedas de troca que são Buffa, Jr Tavares e Hudson. Criatividade é a palavra. Da pra trocar em LD, Zagueiro e Meia. Minhas sugestões.. Jonathan ou Zeca, Pablo ou Anderson Martins e Cazares

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s