Gabigol: Veículo português diz que jogador tem pressa e São Paulo está batalhando

Neste domingo, o veículo português Record informou que Gabigol tem pressa de resolver seu futuro para retomar sua carreira que ficou praticamente 1 ano e meio sem um bom rumo.

Com interesse de vários times do Brasil, o jogador quer jogar no São Paulo pois conta com Dorival Jr, treinador de seu auge no Santos para renascer e voltar à boa fase.

Há alguns dias, o Santos chegou a informar que estavam otimistas e o próprio jogador disse que estavam falando “M…” em um vídeo.

As informações do Blog do São Paulo são que o Tricolor aceita pagar R$ 400 mil de seu salário como hoje paga o Benfica e ainda efetuar um pagamento de R$ 2,6 mi por 1 ano de empréstimo sendo que  o São Paulo ainda tenta prorrogar por 18 meses.

Depois de contratar Jean para o gol, manter Jucilei, retornar Reinaldo e confirmar Edimar, o Tricolor tenta fortalecer seu time para entrar em alto nível em 2018 e conquistar um título, o que não ocorre desde 2012.

Blog do São Paulo

Anúncios

35 comentários

  1. Não acho mau jogador, mas uma contratação com muitos “poréns”…

    Talvez eu seja massacrado kkk… mas acho que eu deixaria ir para o Santos e pegaria o Copete. Joga de lado e de centroavante, se adaptou ao país, salário menor, mais tático, mais maduro, mais profissional e viria em definitivo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Boa tarde, fercipresso.

      Apesar de achar que o Gabriel tem mais técnica que o Copete, não acharia ruim investir no Copete ao invés do Gabriel.
      Gabriel seria uma incógnita, que apesar de não termos certeza alguma que qualquer jogador que venha irá jogar bem, as últimas passagem do jogador não estão sendo Ben aproveitadas por ele. E caso dê certo, será um jogador que retornará ao final de seu empréstimo, pois, é um jogador muito caro.
      O Copete, por sua vez, é um bom jogador e não é tão caro, sem tanto estrelismo e um temperamento melhor de se dar.

      Saudações tricolores!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Para os que criticam sua vinda, e dizem que o cara é marrento.
    Quando o Pato veio para cá eu tinha muito mais receio e o cara jogou bem com nossa camisa.
    Técnica o garoto tem, só raça ñ ganha jogo acredito que vai agregar bastante ao elenco, só tem que ver a parte física já que ele mal tem jogado.

    Curtir

  3. Atlético-MG procura staff de Hudson e estuda proposta ao São Paulo https://trib.al/ZVWSbVe

    fonte: Uol

    Na minha opinião já que o FluminenC ta “enrolado” o Sp.no caso scarpa,e o Atlético- Mg mostrou interesse no Hudson eu faria uma troca pelo Cazares já que marcos Rocha vai para o time verde Sem Mundial.

    Sobre “Gabigol ele focado em jogar futebol e não tumultuando o vestiário e nem desrespeitando os companheiro e o Treinador pode vim.fora de campo “ele poder fazer o que ele bem quiser’.o importante que ele e bom jogador para nível Brasil.

    Curtir

  4. Assim como Diego Souza tenho pé atrás e não gosto de sua personalidade.
    Porém se vier chega e joga, é melhor q Marcos Guilherme e outros atacantes de lado de campo q temos, além de saber fazer gols (ao menos foi assim com Dorival), é disso q precisamos, pq foi oq faltou esse ano.
    Então se o Dorival se compromete em recuperar o cara é tirar o máximo do seu futebol, eu não tenho objeção, que venha.

    Curtir

  5. De todos os especulados, é o jogador que mais se encaixaria no time. Atacante, joga do lado direito, faz gols, ajuda na marcação sobre pressão e já trabalhou com o Dorival.
    Jogou muito bem no Santos e seria hoje titular absoluto em qualquer time do Brasil. Ele é marrento dentro de campo, mas nunca vi notícias que ele é ruim de grupo.

    Curtido por 1 pessoa

  6. As vezes nao entendo nossa torcida. Gabigol ha 1 ano e meio atras era titular da selecao olimpica e brigava por vaga de reserva do Jesus.

    Nao se adaptou a uma inter horrivel onde o unico ponto forte era o ataque com Perisic, Candreva e Icardi. Dificil pegar vaga la e ainda mais naquela zona. No Benfica tretou com treinador e isao na Europa é morte pra jogador.

    Gabigol é titular em TODOS times do Brasil, se vier forma um belissimo quarteto com Hernanes, Cueva e Pratto. Pagar 400 k pra ele é justo em um time onde Pratto, Hernanes e Jucilei ganham 500 k e em um país onde se paga 500k pra Guerrero Fred e Diego, 600 k pra Lucas Lima

    Curtir

  7. Parabéns!!! Buscar “jóia” dos outros, para pagar fortunas em salários, para quem já teve David Neres??? Só mostra o amadorismo pra não falar coisa pior, com que este clube é tratado todos esses anos. Não estou dizendo que não valha a pena, porque na situação em que nos colocaram não nos resta outra a saída para reforçar a equipe, mesmo que sangrem as finanças, mas deveriam no mínimo aprender com os erros. Agora, se é pra fazer loucura, busquem o “cara”, estou falando do Scarpa.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s