Estoril faz proposta e levará Renan Ribeiro para Portugal

Os estorilistas preparam-se para fazer ajustes no mercado de transferências, no sentido de saírem de zona perigosa e de darem a Ivo Vieira as maiores garantias para o plantel poder corresponder às necessidades do técnico.

A baliza sofrerá ajustes. Moreira é o titular, mas terá agora a concorrência de Renan Ribeiro, guarda-redes que vai terminar a ligação ao São Paulo e que vai emigrar para a Europa pela primeira vez.

Titular no arranque da temporada ao serviço do tricolor paulista, o guardião até estava para renovar o contrato até maio de 2018, só que perdeu o estatuto de primeira escolha em agosto e o cenário mudou, tendo agora vontade de sair – e havendo recetividade do São Paulo.

O jogador, ainda assim, fez 30 jogos no ano civil de 2017 e chegará ao Estoril por intermédio da Traffic, detentora da maioria da SAD, para dar luta renhida ao internacional português, o que significará que Luís Ribeiro ou Thierry Graça sairão nesta janela de transferências.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=211343

Zero.pt

24 comentários

    • Bem lembrado, 1a. vitória do maior ídolo esportivo desse país.
      Saudades, parece que foi um dia desses.

      Renan Ribeiro, boa sorte e vai com Deus!

  1. Boa sorte. Bons empresários já os tem, tanto que conseguiram colocar em um time português.
    Aqui, dificilmente ficaria em time da série A.

  2. Boa sorte Renam.

    Portugal realmente é um bom país.

    Sobre o São Paulo, já veio Jean, não sei como é ele e suas qualidades como arqueiro, mas espero que consiga jogar bem seu futebol e honre o manto do São Paulo FC.

    • Bom dia amigo Mitsuo
      Tenho um amigo no trabalho com o mesmo nome, também é japonês.

      Boa sorte para o Renam, perdeu a vaga para alguém melhor. Sidao é bem melhor e ainda é gente boa kkkk

      Sobre o Pratto:
      Eu gosto do jogador, mas se vier uma proposta boa eu venderia e tentaria o trelles /Enrique dourado mais o Scarpa. Seria um time mais completo e encorpado.

      Estou na torcida para saber se o Maidana não foi para o Bahia, acho que tem grande potencial.

      Já está na época de comprarmos jogadores do Goiás, sempre rendeu bons frutos.
      Fabao
      Danilo
      Josue
      T. Mendes
      Toloi

      *Bruno enrique

      Eu tentaria fácil um empréstimo do meia Juninho do Atlético goianiense, me parece bem promissor

  3. Já que estamos saudosistas neste domingo estava revendo este cara (retirem os espaços)

    http s://w ww.youtube.co m/watch?v=Lw_CQ8X mLf8

    tivessem os empresários deixado aqui só mais um semestre sairia valendo uns 25 milhões de Euros.

  4. Pelo menos uma coisa a direçao do SP acertou: quem esnobasse o clube ou nao quisesse jogar mais, saiu. Jogadores de segunda linha perderam respeito com SP.

    Renan tege proposta de renovaca, como tinja sondagem do Benfica fez doce, pediu muito. Resultado: foi afastado. Gilberto estava bem e sei la pq fez doce, disse q nao queria ser reserva e nao iria renovar. Dorival mal o usou.

    Antes jogadores desse nivel implorariam pra jogar no SP, hoje nao respeitam mais. A diretoria acertou, quem nao respeitar que saia e seja feliz bem longe

  5. Que no próximo ano possamos ter muitas conquistas, na vida pessoal e com nosso tricolor. Este ano foi sofrido demaissss

    Agradeço a Deus por mais um ano de vida e aprendizado. Minha filha tem 4 anos e já diz:
    Gol do São Paulo, está bem encaminhada.

    Agradeço aos amigos do blog por este ano, por tanto sofrimento nesta luta contra rebaixamento. Não falo em nomes, acho que todos aqui fazem parte desta família tricolor.

    Obrigado equipe do blog por este espaço tão especial, de desabafo e de comemoração. Chefe Zanquetta, Katia, Cleiton, nosso moderador implacável kkkkkk

    Muito obrigado

  6. Temos que renovar com o Militão, perder ele seria uma tristeza, moleque joga demais. Tem 19 anos e não sentiu a camisa, parece veterano, vai evoluir demais! Tinha que ser a prioridade nº1 do elenco do ano que vem…

    • Pois é, mas parece que ele tá fazendo jogo duro. A Juventus de Turim tá tentando levar ele de graça…

      Pena porque o cara é titular… pode se desenvolver muito bem por aqui. Não pode nem reclamar de falta de oportunidades. Espero q o Raí resolva isso.

  7. Ta certo renan vc tem que ir mesmo, muito melhor deixar de ser o terceiro goleiro aqui para ser o segundo goleiro no istoril, time que vive na segunda divisão do campeonato local, quando vc voltar para o brasil vai ser dificil achar um time da serie b pra vc jogar, boa sorte nessa empreitada 😂😂😂

Deixe uma resposta