Sport afirma não ter recebido proposta e que quer manter Diego Souza

O São Paulo terá uma negociação difícil pela frente se avançar nas conversas com Diego Souza e resolver fazer uma proposta oficial ao Sport para contratar o meia-atacante para a próxima temporada. Quem garante é o executivo de futebol da equipe recifense, Alexandre Faria.

“Nosso esforço será muito grande no sentido de tentar manter Diego Souza no Sport, porque ele representa muito para nós”, disse o dirigente, em entrevista ao canal Esporte Interativo. “Claro que existe uma questão comercial, uma multa de contrato, mas, se houver uma abordagem do São Paulo de forma oficial, o que ainda não aconteceu, tudo vai ser conversado.”

Diego Souza tem contrato com o Sport até dezembro de 2018 e Faria faz questão de ressaltar os números do meia-atacante, que já teve transferência para o Palmeiras cogitada no meio do ano.

“Temos possibilidade de prorrogar o contrato dele por mais um ano a partir de dezembro de 2018. Ele é um grande ídolo e contamos com ele. Foi artilheiro da Série A em 2016 e fez 21 gols neste ano. Tem uma importância gigante”, enfatizou.

Faria diz que ainda não conversou com Diego Souza sobre conversas que os representantes do atleta possam estar tendo com dirigentes tricolores, e reforçou que aguarda um eventual contato oficial do São Paulo.

“Em momento algum falamos sobre isso. Esse tipo de iniciativa só faria sentido se houver um contato oficial por parte de uma equipe interessada em contratá-lo. Temos uma relação espetacular com ele pelo que representa para o clube.”

R7

55 comentários

    • Cruzeiro que o diga. Hudson deve ter ido de graça ou cedendo refugo como vc tanto falou nas últimas semanas.
      Ou acho que perdemos realmente o Jucilei, pois era impossível pagar a multa e o salário dele.
      Entre outras.

      Honestamente, tu consegue falar coisas boas ou só destila rancor e negatividade???
      Faz uma reflexão sobre suas intervenções, talvez ajude.

      • Em relação ao Hudson …, o Cruzeiro jamais negociou de forma séria ou correta.

        Quanto ao Jucilei, sempre questionei valores totais da negociação …, tanto quanto Hernanes ou Kaká (na justiça ).

          • Talvez quem sabe, fato é que não se pode confiar em nada que venha daquele senhor, me desculpe se o amigo possui algum apreço a ele, mas esse é meu pensamento.

            Do jeito que a coisa se desenhou, não que a diretoria não tenha seus méritos, mas a vontade do jogador pesou muito mais que qualquer coisa, teria mais de meia duzia de times só aqui no Brasil que pagariam muito mais que pagamos pelo jogador (pelo menos da forma que foi noticiado).

      • Impressionante o negativismo desse senhor Paulo Scala, eu nunca havia visto um torcedor desses na minha vida, tenho quase 50 anos, ele morde e assopra ao mesmo tempo., impressionante….

  1. Melhor aguardar…

    Tem qualidades técnicas e pode ser muito útil tanto na posição do Pratto quanto do Hernanes. Mas tem questões de vestiário que o complicam.

    Seja como for, melhor especular DS a Gettersons da vida.

  2. Pessoal…

    Então é Natal e o que você fez?
    O ano termina, e nasce outra vez
    Então é Natal, a festa Cristã
    Do velho e do novo, do amor como um todo
    Então bom Natal, e um Ano Novo também
    Que seja feliz quem souber o que é o bem

    Ahaahahah pô, vamos deixar as picuinhas de lado, vai… tolerância, gente… tolerância…

    Paulo, é Natal meu filho, vamos despejar otimismo, paz, alegrias nos corações das pessoas…

    Pessoal, encham o Paulo de boas energias… ele tem seu jeitão mais cético, mas é boa gente…

    Vamos todos de mãos dadas cantando a canção acima… 1, 2, 3…

    • É que alguns confundem torcida (incondicional com o SPFC em campo) com conhecimento / informação ou posicionamento crítico em relação à política do nosso clube-time de coração, alma e sangue tricolor.

      • Caro irmão Márcio :

        Estou sempre em paz …, nos braços do amor.

        Feliz e tranquilo, sempre.
        Bom humor, com pitadas de ironia e sarcasmo faz bem à alma tricolor.

        Mas o pessoal confunde realismo e liberdade poética …, com algo negativo.

        • Claro… estamos em irmandade e divergências sempre acontecem…

          Mas me explica essa parte da sua postagem:

          “Estou sempre em paz… nos braços do amor.”

          É boa gente ele? Conta mais sobre vc estar nos braços do amor… ele é sãopaulino como nós?

          ahahahahahahahahahahh brincadeira, heim…

          • Graças a Deus …, mantenho meu equilíbrio, mesmo em tensão permanente …, este é o segredo.

            Os mais velhos sabem que pouco podem, mas usufruem até o limite das possibilidades.

            O amor nada cobra e a paz é de graça.

            O estado de felicidade total é pleno, independe do tempo ou espaço.

            E ainda, não precisamos da aprovação de ninguém.

  3. Mais do mesmo, nenhuma novidade. Essa novela irá se arrastar até o ano novo. Super chata por sinal. Até outro dia o Jean era outra novela, que já teve fim e assinou contrato conosco. Não adianta, todos nós sabemos que a vontade do jogador prevalece. Diego Sousa, o Senhor quer ter a chance de ir à Copa 2018? Quer? Saia do Sporte e vista a camisa mais pesada do Brasil. Fique ativo menino.

  4. Sou novo aqui, me indicaram esse excelente espaço, entro pouco, pois resido na cidade de Huntersville NC USA, fuso – 3 hs, mas sempre comento.
    É impressionante o negativismo de alguns aqui, boa parte é focada em valores de contratações, dívidas, negócios, etc…esqueçam isso, o futebol moderno e mundial é uma buraco negro, o futebol do passado ficou no passado, ninguém precisa ser um Curintia da vida, mas esqueçam o politicamente correto, o futebol brasileiro e mundial está nas mãos de empresários, vejam o caso do Calleri, vejo colegas aqui a todo momento citando nomes de Uram, Kia e Garcia, como trazer jogadores então ?
    O Real Madrid entrou no pacote da compra do Neymar junto com o PSG, e aí ? É correto, é moral ?
    Vamos torcer mais, incentivar, e esqueçam um pouco de política no SPFC.

  5. Lateral direito Gilberto está disponível no mercado, o jogador pertence a Fiorentina e estava emprestado ao Vasco. Fluminense e Atlético PR estão interessados no jogador.

    • A Fiorentina quer vender, mas acho que se consegue um empréstimo.
      Ao que parece, Victor Ferraz será o nosso lateral direito na troca por Hudson. Este, por sua vez, será substituído por Pérez em troca por Buffarini.

      Em resumo: sairiam Buffarini e Hudson e chegariam Victor Ferraz e Perez.

      • Seriam trocas que agregariam ao nosso clube. Penso até que uma dependeria da outra, vamos precisar de um volante reserva, Hudson seria um ótimo nome se não for envolvido em uma boa troca, hoje além de Jucilei e Petros na posição só temos os jogadores da base.

  6. Diego Souza tá me parecendo nosso novo Nilmar, enquanto isso, sigo com os dedos cruzados pro terror do morumbi fechar o Scarpa na surdina.
    Pessoal fala muito de valores e salários, time bom custa dinheiro, aliás desde cedo se ensina na zona “dinheiro na mão, calcinha no chão”, que venham os títulos rm 2018, Dorival irá se consagrar como top no mais querido.

    • O problema não é o Diego Souza, entre ele e seu empresário (Eduardo Uram) já está tudo acertado, salário e tempo de contrato, o problema é o Sport, no qual seus direitos ainda estão vinculados.

      • Sport está endurecendo, vai tentar tirar o máximo que puder. Imagino que seja puro jogo de cena, no final das contas deve estar querendo se livrar dos salários que estão além do que a equipe pernambucana pode pagar.

  7. http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2017/12/23/geracao-97-ganha-formatura-no-cfa-de-cotia/

    Formamos de apenas uma geração Lyanco, David Neres, Shaylon e Lucas Fernandes. Além de alguns que ainda são promessas como o Perri, o P. Augusto e o Natel. Acabaram de fazer 20 anos.

    Saldo mais do que excelente. Pena que não estamos sabendo usar. Tomara que isso melhore!!! Chega de trazer refugo caro dos outros. Bora usar a base!!! Da 98 ja saiu o Militao.

  8. Essa novela só se dará nos primeiros dias de 2018.
    Sinceramente nao faço questão.

    Hudson por Ferraz
    Buffa por Perez

    Faltaria só um meia atacante de flanco. Scarpa ou outro.

    • Eu sei que não tem nada a ver com a gente, mas se houve rescisão amigável, o jogador ficaria livre, ou não? Se fica livre, porque o outro clube teria que pagar?

    • Dez milhões por um cone, salários que beiram 1 mi por mês, 3 mi de luvas (a confirmar)…

      Depois nossa diretoria é que faz alguns negócios ruins…

    • ih…desde o momento q eles negociavam o bruno silva ja dava pra perceber q eles nao queriam mais o hudson, mas.cozinharam pra torcida nao ficar brava ou pra ver se o sp era trouxa. Mano gosta de 3 volantes, eles vao ter Henrique, Nonoca (acho q é esse nome), Cabral, Romero e Bruno Silva. Hudson ali é desnecssario.

      Sobre a multa: nao precisa ser genio pra saber q essa multa juridicamente é invalida. Nao vao pagar

  9. Está dificultando pra liberar, ok encerra a negociação e faz pagar o que deve e pronto.
    Muito mi mi mi por um jogador que o sei até que ponto pode er útil ao SP , por onde passou pode ter feito boas partidas mas na hora do vamo vê , vivia escondido.

  10. O São Paulo tem que ser mais efetivo nas negociações ser mais feroz o mercado não tem tantas opções assim e chega de apostas tem que contratar jogadores que cheguem e vistam a camisa jogadores pra decidir partidas com jerarquia como dizia o Bauza e o Diego Souza e desses jogadores e que tal entrar na briga pelo Edilson na lateral direita na minha opinião o único que se salvou do time covarde você mundial poderíamos ir atrás de Geovanio do Flamengo que apesar de não ter feito boa temporada jogou muita bola no comando do Dorival

Deixe uma resposta