São Paulo pede e Boca avalia cessão de Perez, por Buffarini

O jornalista Luis Fregossi disse nesta 6a em sua conta no twitter que em troca de Buffarini, o São Paulo pediu Perez ao Boca Jrs.

O time argentino que tem boas relações com o São Paulo, analisa se irá por este caminho ou focará em outra alternativa no mercado.

Com 1,75m, jogador do setor central, agrada pelo perfil de liderança e raça.

Enquanto o Boca avalia, há o interesse grande o San Lorenzo em ter o jogador de volta.

O certo mesmo, é que Buffarini deixará o Tricolor em 2018.

Blog do São Paulo

Anúncios

62 comentários

  1. Se Buffarini tem tanto nome, prestígio e mercado na Argentina, porquê não jogou no SPFC ?

    Será que não poderia ser melhor tratado no meio campo, em função de marcação, ou melhor utilizado ?

    Sei lá, viramos frigideira permanente.

    Curtir

  2. Ainda sobre o Jean parece que alem dos direitos do Regis vai mais um jogador.

    A negociação é a venda de 70% dos direitos do goleiro, por valor aproximado de R$ 9 milhões. Envolve o pagamento de multa pelos direitos federativos do Régis. O São Paulo cuida da desvinculação de Régis com o Sport e ele assina com o Bahia por três anos. (A negociação) Também envolve um segundo atleta, que a gente não confirma o nome, mas é do São Paulo”, confirmou Bellintani em entrevista à um programa de rádio do próprio clube.

    Curtir

  3. Pra quem não conhece, esse é o cara que colocou o meio de campo do SPFC no bolso nas semi da Libertadores.

    Muito se falava no Mejía, mas o Perez acho q n errou um passe e jogou muito, mas muuuuuiro mais que o Mejía.

    No Boca estava bem, mas lesionou o joelho.

    Baita jogador. Pra mim é até melhor que Jucilei.

    Curtir

  4. A ultima partida dele no Boca foi dia 01/04
    Ele sofreu contusão no joelho, se não me engano
    Perez é valorizado, deve ir à copa e é bem mais novo que o Buffa. Não acredito que venha, pelo menos não pau a pau

    Curtir

  5. O mundo é assim mesmo, cada um acredita no que quer acreditar. Afinal tem noticias de todo tipo na internet. O que não se pode e dizer , eu tenho a verdade. Por que essa ninguém tem, até por esse motivo o divertido e torcer pelo time sem restrições , do que ficar posando de dono da verdade é senhor da razao

    Curtir

  6. otimo jogador, pode jogar na posicao do jucilei ou do petros. Se vier, é sinal claro que Hudson nao vai ficar.

    Se trocar buffa por perez, hudson por vitor ferraz, falta um ponta rapido e fechamos o elenco.

    Curtir

  7. Vi em outra matéria que o boca colocou na lista 2 atacantes: Walter Bou e o Agostin Bouzat, esse último lembra muito o jogo do Luiz Araújo, mas que também é uma aposta.

    Curtir

  8. Até acredito na liberação do Pérez, já que pra mesma posição eles tem o Gago (que tb está machucado) e o Nahitan Nández, ex-Peñarol. E o Buffa tem mto mercado e prestígio na Argentina. Quanto ao Walter Bou, me lembra bastante o Gilberto, mas não sei se aceitaria ser reserva do Pratto.

    Curtir

  9. Nossa, o Bahia deu um show no São Paulo de negociação, impressionante. Nove milhões limpo na mão do clube, Regis em definitivo por três anos com o São Paulo tendo que se virar pra desvincular o atleta do Sport e ainda outro jogador a definir. Com todo respeito a quem achou ok, mas pra mim isso é lamentável.

    Torço muitíssimo pro atleta ir bem, ele não tem culpa.

    Curtido por 2 pessoas

  10. Times ganham jogos, bons elencos e bem utilizados ganham títulos por um período.

    Bem vindo Reinaldo, Hudson, Perez, Diego Souza, e todos especulados.

    Apoiar mais e criticar menos.

    Curtir

  11. Jean e titular do Bahia a 3 anos.. Nenhum goleiro fica todo esse tempo como titular em clube profissional de serie A se for apenas razoavel, se falhar sempre, etc. O preço de 3 milhoes de dolares por um jogador serie A e muito barato,, e e somente isso por que goleiro nao e tao valorizado. Se Jean fosse um jogador de outra posição, pela sua performance, estaria avaliado em valores bem acima desse.
    Porcentagem do Regis e igual a nada,, por que Regis e um jogador comum, entao ter 30# ou 100% dele e igual a nada.
    Jean tem condições de passar a ser um excelente goleiro,, se ele passar a esse patarmar, esse valor de hoje será considerado um grande negocio.

    Curtir

  12. Acho que o amigo está equivocado, até a metade do ano passado o goleiro do Bahia era Marcelo Lomba, hoje reserva do Internacional. Jean só assumiu a meta baiana depois da saída de Lomba, isso na serie B do ano Passado.

    Curtir

  13. Com respeito as pessoas que aqui se manifestam e com todo respeito ao próprio blog mas tem algumas almas penadas que frequentam aqui que deveriam de tocar. O paulo Escala por exemplo é um chato de galochas e pessimista ao extremo. O blog não merece esse tipo de gente por aqui que só suja o seu nome.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Jean teve sua estreia no profissional em 2015… na copa do nordeste.. Marcelo Lomba veio pro Bahia em 2016, pois estava na Ponte, e logo foi pro Inter,,nao ficou muito tempo la.. Muriel veio do inter na negociaçao do Inter em 2016 e no final do ano nao teve contrato renovado nem pelo Inter nem pelo Bahia..

    Curtir

  15. Outra coisa,, Se eu tivesse na condição de Diretor de Futebol do São Paulo, so contrataria um goleiro nessa janela se houvesse verba disponivel, se a vebra fosse escassa pensaria em dar 6 meses de oportunidade a Lucas Perri, pediria ao treinador para testa-lo em alguns jogos do Paulista pra formar uma opnião sobre sua evolução.

    Curtir

  16. Pessoal…

    Então é Natal e o que você fez?
    O ano termina, e nasce outra vez
    Então é Natal, a festa Cristã
    Do velho e do novo, do amor como um todo
    Então bom Natal, e um Ano Novo também
    Que seja feliz quem souber o que é o bem

    Ahaahahah pô, vamos deixar as picuinhas de lado, vai… tolerância, gente… tolerância…

    Paulo, é Natal meu filho, vamos despejar otimismo, paz, alegrias nos corações das pessoas…

    Pessoal, encham o Paulo de boas energias… ele tem seu jeitão mais cético, mas é boa gente…

    Vamos todos de mãos dadas cantando a canção acima… 1, 2, 3…

    Curtido por 2 pessoas

  17. \Desculpe Marcio , mais vc pisou na bola,, essa traducao da musica do John Lennon me lembra a terrivel interpretacao da SImone, que destruiu uma das mais lindas cançoes de natal que conheci.

    Curtir

  18. Acompanho este blog a bastante tempo, muito tempo, ultimamente em modo leitura, gosto demais do espaço e sinto mágoa de alguns colegas referente a diretoria, pessoal num passado recente muitos daqui do espaço é mesmo eu acreditava em mudanças com o Aidar, sabemos a história triste que nos levou e está levando ainda ( caso Maidana ), e não vi de forma tão ferrenha e tempestuosa as agressores que vemos hoje comparado aquela época… O que eu quero dizer é que cansa ver e rever todos os dias mesmas queixas e repetições sem fim, ou como agora no caso Jean, é uma aposta ok… E aquele sujeito que desceu de helicóptero em pleno Morumbi, gastamos uma bala no jogador e nada, frustrante, outros casos mais recentes Pato no small, e o Conca no Flamengo… Então vamos torcer, porque goleiro bom é caro e bem caro, antes de falar verifique os salários dos melhores hoje no Brasil e quanto sairia ter que pagar além de salários, luvas é demais comissões ok.

    Curtir

  19. Conheço pouco do jogador, mas pelo que vi é bom. Como o buffarini nao se firmou aqui e tem moral na argentina, é um otimo negocio. As especulaçoes sao boas. Ferraz, zeca, perez, diego souza e scarpa. Se vierem seram bem vindos ja que todos vem p serem titulares. So nao pode contratar reservas, para isso tem a base. Rai é a grande esperança de um elenco equilibrado.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s