Corinthians pensa em Calleri e pai dele responde: “São Paulo, eu te amo!”

Minutos após o GloboEsporte.com noticiar o interesse do Corinthians no atacante Jonathan Calleri, do Las Palmas, da Espanha, o pai do jogador se pronunciou por meio do Twitter e fez juras de amor ao rival São Paulo.

Guille Calleri ressaltou o que o filho já havia dito em outras oportunidades: no Brasil, o atleta atua apenas no clube do Morumbi.

– Desde muito jovem aprendi que a palavra vale mais que um papel assinado. E minha palavra é que este é nosso escudo no Brasil e a camisa do Tricolor é nosso manto sagrado. São Paulo, te amo.

O Corinthians vê carência de opções no mercado nacional e procura um atacante sul-americano para o lugar de Jô, negociado com o Nagoya Grampus, do Japão.

Calleri passou apenas seis meses no São Paulo, entre fevereiro e agosto do ano passado, mas criou forte relação com o clube. Em julho, ele curtiu parte das férias no Brasil e visitou o CT tricolor.

GE

Anúncios

43 comentários

  1. Infelizmente o grupo de empresários que cuida da carreira do Calleri não pensam o mesmo, poderiam deixá-lo por mais tempo, afim de crescer no SPFC,m as preferiam Clubes pequenos.
    Certeza que um dia ele voltará, e ganhará títulos, jogando em alto nível.

    Curtir

    • Acabei de ver a entrevista do presidente do Bahia …, por 70 % de Jean :

      9 Milhões / parte do Regis + 1 jogador (que não revela o nome, mas pode ser Maidana ).

      Vou torcer para que Jean seja muito melhor que Sérgio Valentim, Waldir Peres, Toinho, Gilmar, Zetti e Rogério Ceni.

      De verdade …, mas acho loucura.

      Como toda aposta, e tal qual aposta, leva certa carga de loucura.

      Volto a dizer, Jean não é reforço mas aposta.

      Curtir

      • Não entendo sua implicância com o jogador. Não sei se é pessimismo ou é rabugentice, nada pra vc tá bom. Se contratasse Neuer vc ia arranjar algum motivo pra criticar. Pelo amor de Deus deixe de ser Rabugento. Pra quem mora no eixo sul-sudeste e só conhece Jean por dois jogos eu posso garantir que é um excelente goleiro e vale o investimento pois aposta ele não é, fez um Excelente Brasileirão, pena que defendeu o Bahia aí o preconceito fala mais alto na hora de analisar, garanto que se ele tivesse feito o mesmo campeonato pelo Botafogo por exemplo ninguém ia estar criticando a contratação.

        Curtir

        • Vc fala tanto em Zeti e Rogério Ceni, mas garanto que se fosse hj e o São Paulo contratasse qualquer um dos dois vc iria criticar, Rogério q vinha do Sinop,. E Zetti pq havia fracassado no rival e vinha de contusão, enta eu só peço que pare com esse péssimo e apóie mais, se bá der certo critique, mas não crie o apocalipse antes de ver o jogador atuar como a camisa do São Paulo

          Curtir

          • Iria falar algo como “estão apequenando o São Paulo. Quem é Sinop para o futebol???. Isto só pode ser justificado por comissões. No aguardo de notícias melhores”

            Curtir

          • Não Paulo pra vc nada tá bom, aposto que vc nunca viu são menos 5 jogos do goleiro e já vem com suas críticas irônicas dizendo que espera que seja uma mistura de poy, Zetti, Ceni. Agora me responda já que vc tanto crítica, quem o São Paulo deveria contratar para o gol, ou vc confia plenamente no Sidão?

            Curtir

            • U só acho que tem muitos torcedores que torcem contra a diretoria e pregam o quanto pior melhor só pra depois dizer que tem razão, eu penso diferente eu torço para o São Paulo Futebol clube e se amanhã contratar o Zé do queijo que defendia o 15 de Rondonópolis por 200 milhões de euros eu vou apóia o Jogador até que ele me prove que não valia o investimento, mas até lá eu apoiarei pois vai estar vestido a camisa do clube que eu amo independente de quem contratou e quanto custou

              Curtir

            • Tô achando que quem não viu jogos do Jean foi você heim? Além dos dois contra nós, que eu presumo que vc tenha visto, recomendo os jogos do Bahia contra o Avai. Se não tiver a fim, assiste só a falta do Marquinhos e me diz o que achou.

              Curtir

              • Ah tá vc viu 3 jogos em que o goleiro supostamente falhou e já se acha no direito de criticar, eu assisti vários jogos dele pelo Br, como tb pela copa do nordeste e estadual e garanto ele é acima da média, falhar o maior ídolo de vcs falhava direto e vcs chamam de mito, Zetti falhou e mesmo assim é o maior que eu vi no gol do São Paulo. Jean é novo tem muito pra evoluir e já é acima da média, parem de Mimi pela sua contratação e apóiem

                Curtir

                • Só pra acabar com esse assunto eu pergunto a vcs que insistem em falar da falha dele no último jogo do BR, eu pergunto: qual a diferença do lance dele para o lance do goleiro da seleção no jogo SPFC x Gayvotas? Eu respondo a diferença foi o juiz, então parem de pegar no pé do cara é apóiem se ele começar a falhar no gol do SPFC aí sim começamos a criticar, até la o dever do torcedor é apoiar quem quer que seja que vista essa camisa

                  Curtir

  2. Enquanto isso o Gabigol sai em vídeo falando asneira mais preocupado com o dinheiro do que outra coisa do Santos. O extra campo tem que contar sim na hora das contratações. Não é a toa que um nunca deu um carrinho na vida e o outro quase ganhou uma libertadores pra gente na raça e na técnica. Jogou sozinho contra o Atlético Nacional e só não passamos pq o campeonato estava comprado. É desse tipo de jogador que temos que ir atrás.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Calleri e seu pai… torcem mais pro SP do que muito torcedor de “carteirinha”.

    Sério. Tem gente reclamando do Jean sem estrear, tem gente criticando o Raí sem saber dos meios da negociação, nossa torcida tá muito escaldada. Calma pessoal!!!

    Calleri um dia tem de voltar, jogar aqui por pelo menos 2 anos. É como Kaká e Lugano na questão de entrega. “Obriga” quem está ao seu lado para no mínimo correr… e isto faz diferença hoje.

    Curtir

  4. Essa notícia chega me fez abrir um sorriso. No fim das contas, ainda existem pessoas que respeitam o São Paulo e sabem do seu tamanho (como a matriarca Tavares).

    Meu respeito pelos Calleri só cresce. Gostaria muito de vê-lo voltar a jogar aqui em idade produtiva.

    Esse cara tem negócios inacabados no Morumbi. Eu o vejo sendo campeão da Libertadores (e Mundial) aqui.

    Quase foi.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Ah, sim: chuuuuuupa small club!

    Enquanto vcs levam essa invertida com direito a juras de amor ao Tricolor, Jução da massa e Petros da galera nem pensam duas vezes e vêm ser felizes no Morumbi.

    (ainda não foram, kkkk, mas serão! 2018 vem título, se depender do elenco)

    Curtir

  6. Nem preciso dizer o que deve ser feito coma $ de uma suposta venda do Pratto, né?

    É correr pra Espanha e tirar esse rapaz das mãos daqueles empresários e deixar ele fazer a torcida feliz e ser muito feliz aqui também.

    Curtir

  7. Oq Caleri conseguiu em 6 meses, não lembro de outro atleta ter conseguido. E a música que se cantava pra ele não me sai da cabeça… Ooooo toca no Caleri que é gol!! Pena que não é dono da carreira, e sim seus empresários. Nessa altura, se permanecesse seria ainda mais ídolo, e seria vendido pra time de ponta na Europa.

    Curtir

  8. Lembro muito bem o dia em que o Caleri dando entrevista no aeroporto, lamemtando a saída do boca… e hoje morre de amores pelo São Paulo, isso sim é honrar o manto que veste.. provavelmente nunca o veremos jogar em um adversário desses dois clubes.

    Curtir

  9. A contratação de Jean está sendo muito oportuna para alguns do São Paulo F.C. Desatar vínculos que membros da diretoria teceram sobre o jovem Iago Maidana é tudo que eles sempre quiseram e estão agora prestes a conseguir, desfazendo-se do jogador a preço de banana. A vergonha volta à tona!

    Quem não se lembra das falcatruas leia no link: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/09/1685286-zagueiro-que-sao-paulo-pagou-r-2-milhoes-tinha-multa-de-r-50-mil.shtml . Entre outros, tais fatos provocaram denúncias e enormes atritos internos que resultaram na renúncia de Carlos Miguel Aidar e na queda de Ataíde Gil Guerreiro: http://saopaulofc.com.br/2015/12/ataide-divulga-gravacao-que-detonou-renuncia-de-aidar-no-sao-paulo/ .

    O custo Maidana em termos financeiros ultrapassa hoje os dois milhões de reais, mas o desgaste moral e o desprestígio causado ao São Paulo são tão grandes que se um dia tiverem de ser ressarcidos possivelmente pagariam os atuais débitos financeiros da instituição. Os que estiveram envolvidos no caso devem estar hoje sorrindo com a chance de Maidana sair e não ser mais lembrado. Para eles, Jean é segundo plano, embora os ardilosos saibam que ainda falta o Maidana concordar e que seria melhor, em todos os sentidos, uma transação como o exterior.

    Leco – traga o jogador de volta e enfrente a situação – quem não deve, não teme! Ou você teme algo ainda encoberto?

    Curtir

  10. Esse Guile Calleri deveria ser diretor no clube e a mãe do Tavares deveria ser conselheira kkkkk
    Isso se chama caráter, valores, etc… coisas raríssimas hoje em dia, ainda mais num mundo movido a milhões de dólares.
    Ao meu ver, Calleri foi cedo demais pra fora. Poderia ter amadurecido mais tempo no Sp e depois sair. Mas como os empresários ja tinham tirado ele do Boca… restou negociar pra rer retorno logo. Mas foi muito prematuro. Pode não ser o cara mais habilidoso, mas a presença de área, garra, luta e entrega superam tudo.

    Curtir

  11. Que alegria me da, lendo esta coluna, o pai do Calleri mostrou fidelidade e deixando claro que ou e o tricolor
    do Morumbi ou e o Sao Paulo. Imagine jogar nos gambas fedorentos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s