A pedido de Jair Ventura, Santos quer Hudson e ressurge possibilidade de troca

O treinador Jair Ventura se desligou do Botafogo oficialmente hoje, informando publicamente seu desejo de sair do Alvinegro carioca para o paulista. O técnico acertou com o Santos para 2018 e já começa a tratar de como montará seu plantel. Uma das peças principais que Jair deseja para o próximo ano é Hudson.

Sabedor de que o atleta se desligou do Cruzeiro e voltará ao São Paulo, com interesse do Tricolor em Copete e Victor Ferraz, os clubes podem abrir negócio.

O empresário despista mas sabe que o Cruzeiro não pagará os R$ 5,7 milhões ao São Paulo por ele e diz:

“Vários clubes me procuraram, do Brasil e do exterior, mas não abri negociação com ninguém. Vou esperar até dia 31 de dezembro, que é quando vence a prioridade do Cruzeiro”

Apesar de gostar de saber que pode ter Hudson, Dorival Jr está vendo a dificuldade de se encontrar um ala direito no mercado e por isso enxerga com bons olhos uma troca pelo lateral santista, pedido dele.

Agora, é ver como se desenrolarão os fatos para entender como serão os próximos passos do desfecho da novela Hudson para 2018.

Blog do São Paulo

37 comentários

  1. Hudson pelo Vítor Ferraz, mais empréstimo do copete. Ou, será que o Abel Braga não se interessa pelo Hudson? Com mais um nome ou outro não daria para tentar o Gustavo Scarpa?

  2. Vitor Ferraz Não! Jogador do perfil Bruno. Fraco na marcação e comum no apoio. Copete seria uma ótima troca ou podia fazer negócio no Vitor Bueno. Está voltando de lesão mas joga demais.

  3. Isso que me preocupa. O Santos só tem refugo pra oferecer. E o Dorival gosta dos refugos de estimação dele. Aí perderemos uma grande oportunidade de já arrecadar uma parte do que precisamos esse ano com um jogador que ta bem valorizado e traremos um Carlinhos, um Bruno da vida… Segura um pouco. Quem sabe nao aparece algum país menor querendo… Portugal, Turquia, países asiáticos… eles pagam bem.

  4. Grande Sergio Bernadino. Um dos grande jogadores que passou pelo nosso amado São Paulo nos anos 70 e 80. Sempre profissional, ele ajudou o SP na conquista de 1975, 1977, 1980 e 1981, sem contar a artilharia que até hj é o recorde nos anais do Tricolor do Morumbi. Feliz aniversário Serginho Chulapa!!!

  5. Entendo que algumas pessoas torceram o nariz sobre o Maidana ir para o Bahia, mas convenhamos, isso foi algo bom pois ele poderia de certa forma prejudicar o Tricolor nos tribunais e para evitar qualquer outro risco, o SP fez bem em fazer esse negócio.

  6. Pessoal trata a posição de goleiro como se fosse qualquer uma. Goleiro ganha jogos e títulos. É tão importante quanto a um atacante. Rc contra o Liverpool e, para nossa tristeza, o Cássio contra o Vasco e são Caetano inglês. Fernando Prass contra o Santos, Vitor para o Atlético mineiro e por aí vai.

  7. Poderiam se concentrar nos reforços vindos do santos:

    Zeca, Victor Ferraz e Copete por Hudson, Reinaldo e Lucas Fernandes (ou dinheiro, ou outro jogador).

    PS: Zeca = negociação pela liberação, mas tb para acabar com o processo.

    Com esses reforços do santos, não precisaria de mais nada.

  8. São tantas especulações que tem até especulação em caso de jogador já adquirido Maidana em Jean. Fora os de 25% do Lucca, Hudson parcelado, Diego Souza fecha e Sport não sabe, Scarpa mais dinheiro e jogadores…
    Esperar td isso até meados de janeiro vai ser dose.

  9. No Santos eu não contrataria esse lateral. Como disseram, é um Bruno piorado.

    Na lateral direita contrataria Edenilson que esta no Internacional. Hoje em dia no futebol brasileiro, lateral tem que ser alto.
    Outro jogador interessante seria o Fabiano ex Cruzeiro e que joga nas peppas.

    Zeca seria a melhor opção.

    Daniel Guedes dizem que eh bom mas eu não lembro do futebol dele.

    Acho q a melhor opção do Santos, seria Colete. Tem outro atacante de lado fazedor de gols no time do Pelé?

  10. Eu gosto do Victor Ferraz mas a troca não pode ser pau a pau. Primeiro porque o Hudson tá valorizado e segundo porque é o Santos quem o quer, mais que o São Paulo quer o Ferraz.

  11. Pensando a negociação aqui, GVO e Raí.
    Deviam propor um empréstimo: Júnior Tavares e Hudson (renovação de contrato) por Zeca e Ferraz.

  12. Não sou nenhum pouco fã de Jucilei-Petros, mas, considerando eles como titulares, quem é volante reserva do SP?

    Uma falta de planejamento que assusta.

    Repetem os mesmos erros dos anos anteriores.

    A culpa é de quem? Do nosso treinador? Do nosso diretor? Do nosso presidente?

  13. Quem pede laterais altos e que desarmam bem está visualizando um esquema de jogo baseado no contra-ataque.

    Nosso técnico não enxerga o futebol assim. É importante termos laterais defensivos e ofensivos no elenco. Temos dois defensivos (Militão e Edimar).

    Além disso, são poucos os laterais que fazem bem as duas coisas, inclusive na Europa, e os que existem custam uma fortuna.

    O nosso técnico não tem opção ofensiva de qualidade na lateral direita. A troca é válida e se negociar, capaz de conseguir mais jogadores que faltam.

    PS: o Bruno é ruim demais e deveria ser envolvido em alguma troca.

    • É importante lembrar também que o santos foi vice em 2016 e terceiro lugar em 2017.

      Existe alguma qualidade lá, rapaziada, apesar das reclamações dos santistas, o que é normal em todas as torcidas.

  14. Agora é oficial. O presidente Guilherme Bellintani confirmou a venda do goleiro Jean, durante o Programa do Esquadrão, na rádio Sociedade, no início da noite desta sexta-feira (22). “Agora sim, nação tricolor, a gente acaba de assinar o contrato com o São Paulo e podemos tornar oficial a saída do goleiro Jean. Um atleta que honrou a camisa do clube enquanto esteve aqui”, declarou. Bellintani revelou as bases da venda do jogador, de 22 anos, ao clube paulista. Segundo ele, o Tricolor da capital paulista pagou aproximadamente R$ 9 milhões líquidos ao Esquadrão de Aço por 70% dos direitos econômicos de Jean, que eram referentes ao clube. O restante dos 30% será arcado pelo São Paulo. “Além disso, envolve também o pagamento da multa dos direitos federativos de Régis, que hoje é atleta do Sport. O São Paulo cuida da desvinculação dele com o Sport e depois passará o jogador para o Bahia em definitivo por três anos”, explicou. “Tem também o segundo atleta que a gente não confirma o nome, pois ainda não tem essa definição, mas vem em definitivo”, completou. Criado nas categorias de base do Bahia, Jean subiu para o time profissional em 2015 e se firmou como titular das traves do time neste ano de 2017. Ele foi um dos destaques da equipe na temporada que teve a conquista da Copa do Nordeste e terminou o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação com 50 pontos. O arqueiro disputou todos os 38 jogos do Esquadrão no certame nacional.

    Espero que seja o Matheus Reis ou João Paulo, e não o Maidena

  15. Enquanto o Zeca não for liberado pela justiça será difícil algum clube contratar. Mas ele poderá ir de graça, porém as porcas e os gambás estão de olho.
    Hudson pelo Vítor Bueno, acho uma boa, joga muito e com o Dorival Júnior pode render melhor, está se recuperando de lesão.

  16. Tem alguns que ainda não entendeu a situação do maidana….cujo contrato acaba em outubro de 2018.
    Ele já disse que não quer renovar se for pra ser emprestado pra outros times….o que você faria se fosse dirigente do SP?

  17. Estava vendo o PVC.
    Fala da negociação do são Paulo com scarpa.
    Ele falou que o são Paulo ofereceu 3 jogadores mais um valor em dinheiro.
    E fez uma proposta que se o fluminense não conseguia pagar o salário no dia.
    O são Paulo pagava mas ia desconta na parcela do pagamento do scarpa .
    Ai o fluminense não quiz.
    Tô vendo que esse time tá que nem os gambá
    Só calote.
    Escola do cruzeiro e corinthians e sport.
    Estão no mercado.

  18. Pra quem não sabe vou contar pra vocês?
    O Zeca ganhou uma liminar na justiça pra sair do santos por falta de recolhimento de FGTS patronal….
    Em abril será o julgamento dele….
    A situação é a seguinte quem contrata-lo agora e se ele perder a ação na justiça terá que pagar 50 milhões de reais ao time do santos.
    Alguém entraria num embrolio desses….tá todo mundo esperando pra saber o que vai acontecer em abril antes disso ninguém vai arriscar entrar nessa briga e se ele tiver que voltar pro santos quem o contratar vai ter que pagar 50 milhões de multa contratual…alguém se arriscaria?

  19. Dorival vê com bons olhos a troca por causa da dificuldade de encontrar alas?
    Quem falou isso? Foi o Dorival? Ou o blog acha?

    É uma informação importante, acho que esses tipos de situações deveriam ser informada a fonte. Não duvidando do blog, claro. Mas fica a impressão de ser rumor. Boatos.

Deixe uma resposta