Jean assina por 5 anos com o São Paulo

Setoristas do Sportv e GloboEsporte anunciam e dão como fechado o negócio do goleiro Jean por 5 anos.

Até entrevista ele já concede.

Blog do São Paulo

Anúncios

97 comentários

  1. Dassler Marques

    @dasslermarques

    Sobre o negócio de Jean, o que deve ser oficializado é 10 milhões de reais por 70% + transferência de direitos federativos e um percentual de direitos econômicos do meia Régis que pertencem ao Sport, como já publicado anteriormente.

    Curtir

  2. Palmas para a diretoria! Bela contratação! Goleiro que tem potencial pra ser nosso titular por muitos anos.

    Pode revezar com o Sidão inicialmente, e em breve tomará a titularidade. Veio de uma ótima temporada individual pelo Bahia. Titular em todos os jogos do Brasileiro, boa bagagem pela pouca idade.

    Tem tudo pra dar certo. Minha torcida é sua, garoto!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Seja bem vindo e que seja um início de uma nova era essa torcida merece, outro assunto agora ao vivo no esporte interativo o diretor de futebol do sport disse que o tricolor não fez nenhuma proposta oficial pelo Diego Souza

    Curtir

  4. Olá a todos… Frequentei o blog a muito tempo atrás, comentando, e tem um bom tempo, entro diariamente no modo leitura…
    Sou paulista radicado na Bahia , tem 32 anos… No estadual, assisto jogos do Bahia no estádio, mesmo sendo são paulino doente ( sou apaixonado por futebol)…. Posso garantir, excelente contratação… Jean é novo e tem muito a evoluir ainda… Claro que como atleta novo, tem falhas, mas só pra lembrar, Ederson TB tinha, qdo saiu… E se for avaliar goleiro por um ou outro lance, até tafarel falhava… Deem tempo ao garoto…

    Curtir

  5. Bahia vendeu os 70% q tinha de Jean por 9 milhões (valor líquido) e terá Regis em definitivo. São Paulo vai negociar multa do meia com o Sport e Bahia receberá o atleta livre. O zagueiro Igor Maidana também chegará ao tricolor.

    Rai me surpreendendo positivamente,alem de idolo uma cara inteligente fazendo as coisas sem alarde!

    Curtir

  6. Gastar fortunas por um goleiro eu sou contra.

    Mas.

    Aprendam: Não Chorar O Leite Derramado.

    Agora que fechou o contrato, não tem como voltar atras.

    Que ele fique no São Paulo e bata todos os recordes do Rogério Ceni e ganhe todos os títulos que o Zetti e o Rogério ganhou.

    Aprenda uma coisa Jean.
    Seja forte.
    Tenha personalidade.
    O Zetti aguentou a pressão, porque era bom, forte e de personalidade.
    O Rogério aguentou a pressão, porque era bom, forte e de personalidade.
    No São Paulo não tem espaço para goleiros fracos.
    O cara tem que se impor.

    Curtido por 2 pessoas

  7. Seja bem vindo, que tenha muito sucesso.

    Até agora, manteve o time titular (contratando em definitivo Jucilei e Edimar, este infelizmente), renovou com Morato (meia atacante de velocidade) e contratou um goleiro com muito potencial.

    Além disso, estão retornando Reinaldo (LE), Maidana (zag) e Hudson (volante/LD).

    Todas as contratações e retornos preenchem nossos setores mais carentes. Acredito que o caminho traçado esteja, até aqui, correto.

    Curtido por 1 pessoa

    • Tbm penso assim, Alagoano. O caminho até aqui parece ter sido bem traçado!

      Meu medo é o cara cometer algumas falhas (como todo goleiro comete) e a torcida já tachar de frangueiro logo no começo. Nossa torcida tem uma parte muito boa que apoia e sustenta o time e outra parte muito ruim de queimar jogador bom e achar que nada é bom.

      Mas tenho fé que vai ser o nosso camisa 1 por muitos e muitos anos e vai dar conta do recado!

      Saudações tricolores.

      Curtir

    • Concordo alagoano, e mais, estão falando em 10 milhões pela compra de 70% , só não mencionaram que está incluído neste valor o meia Regis ( não divulgaram por quanto ), portanto o valor cairá e ainda é parcelado ok.

      Curtir

  8. Prioridades @SaoPauloFC 🇾🇪

    ✅ Definição do Hudson
    ✅ Renovação – Jucilei
    ✅ Goleiro l- Jean
    ◻️ Renovação – Hernanes
    ◻️ Renovação – Cipriano e Militão
    ◻️ Fornecedor – material esp.
    ◻️ Meia (diego souza ou Scarpa)
    ◻️ Atacante (s)
    ◻️ Lateral direito

    Curtido por 1 pessoa

    • Hudson não está exatamente definido ainda.
      O Cruzeiro tem até o dia 31 pra fazer alguma coisa, se pagar a vista, ele vai!
      Mas mesmo que ele não fique no Cruzeiro, nós não sabemos se ele vai integrar o elenco no próximo ano ou se será vendido/usado como moeda de troca.

      Curtir

    • Acrescentaria na lista os retornos de Reinaldo e Maidana.
      Concordo que, agora, a prioridade são as renovações.
      No entanto, contratações só em trocas e por jogadores diferenciados, vez que temos limitações financeiras e um elenco que pode ser melhor aproveitado.

      Meias já temos Hernanes, Cueva, shaylon, Lucas Fernandes e Morato, fora quem pode subir.
      Na LD, Hudson e Militão dão conta, ainda tentaria o Auro.
      Se usar três meias não vai precisar de mais um atacante e ainda termos bons valores na base.

      Curtir

    • Se você está perguntando isso devido ao comentário do “andre victorino”, eu acredito que ele quis dizer que o Maidana está vindo pro tricolor paulista, não pro baiano kkkk!

      Curtir

        • amigo Francis maidana estava em final de contrato com sp ,ele falou que se fosse emprestado ele não iria mais renovar com Tricolor e outra ele iria ser aqui a 5 opção do Sp na zaga e o Regis Sp passou a parte dos direitos para o Bahia pra mim o negocia ficou justo ngm perdeu e ngm ganhou.esse mlk jean vai ser um baita goleiro!

          Curtir

          • Vai sim, é um bom goleiro com potencial para ser ótimo. Mas é como eu falei agora a pouco, Maidana é tão promissor quanto o Jean, então esse valor de 10M ficou bem excessivo, na minha opinião!

            Curtir

            • eu acho que dorival jogou limpo com maidana e falou que ele teria poucas oportunidades aqui,eu tbm gostava do futebol do maidana.queria vê ele jogando do lado do arboleda mais vamos aguarda a verdadeira Historia dessa negociação,eu ainda to com pé atras com modo dessa negociação

              Curtir

  9. Se nós pagamos uma cacetada pelo Pratto, que é bom, mas nunca foi aqueeeeeeele goleador. Porque não 10M num JOVEM goleiro que mostrou que é bom e tem muito a evoluir?
    Ao menos a chance de uma revenda por valores bons, é muito maior, do que o caso do Pratto, num possível insucesso do jogador por aqui…

    Curtir

  10. Lembrando que SPFC e Boca negociam a troca Buffarini por Sebastian Perez . Boa troca se confirmar . A diretoria acerta no Jucilei e no Jean . Erra na renovação do Reinaldo e no Edimar . Por enquanto , fazem um trabalho razoável

    Curtir

    • Depende! Se os advogados recomendaram não usar o Maidana, por causa do rolo do Aidar, aí eu acho normal vender o cara, até pra não estagnar a carreira dele, né?
      O problema é que SE essa noticia for real, eu não concordo em pagar + 10M pelo Jean. Acho que devia ter sido uma negociação mano a mano, ou pelo menos quase isso.

      Mas antes de colocar a carroça na frente dos bois, prefiro esperar os detalhes oficial da negociação!

      Curtir

  11. Estava vendo o mercado da bola.
    Jô foi vendido para o Japão por 11 milhões de euro. Para paga a marmitex.
    River que paga 10 milhões de dólares no prato.
    Acorda leco Zé ruela.
    Pelo menos aprende a negociar.

    Curtir

  12. Bruno Queiroz?Conta verificada
    @brunobqueiroz
    Mais
    Bahia vendeu os 70% q tinha de Jean por 9 milhões (valor líquido) e terá Regis em definitivo. São Paulo vai negociar multa do meia com o Sport e Bahia receberá o atleta livre. O zagueiro Igor Maidana também chegará ao tricolor.

    Bruno Queiroz?Conta verificada
    @brunobqueiroz
    Mais Bruno Queiroz retweetou Bruno Queiroz
    Só esclarecendo que o zagueiro Igor Maidana também virá em definitivo para o Bahia.

    Curtir

    • Vou discordar do ótimo Henrique Dourado …..rs só vai bem em times rebaixados ou quase…vide porcada e Fluminense no cruzeiro não jogou nada….. E isso que temos q pensar TB por isso insistia que a troca do pratto por três jogadores do cruzeiro não era ruim…como o Fluminense está fazendo com o Scarpa um jogador só não consegue nda e melhor 3,4 jogadores bons do que um excelente…

      Curtir

      • Nossa, eu discordo, tecnicamente considero um dos três mais úteis centroavantes no Brasil, mas tá beleza haha Faz parte não ir bem às vezes, o nosso querído Calleri por exemplo foi pífio no West Ham e o Giba, por exemplo, teve um desempenho bastante ok por aqui apesar de em outros clubes nem tanto. São muitos fatores envolvidos.

        Duro que nem sempre vêm três jogadores bons de fato e perder um excelente é prejuízo. As três ofertas dos paulistas pelo Scarpa, no caso, me soam ruins, mas é ok pelo cenário de crise no fluminense.

        Curtir

        • Vc ta brincando, certo? O Henrique é horrivel, muito ruim mesmo, por meter tecnica e Henrique Dourado na mesma frase ja sei que n acompanha sma carreira do jogador. Empurrador de bola e batedor de penalti, pior que o Gilberto.

          Curtir

          • O Dourado pode não ser um primor técnico, mas evoluiu bastante neste ano, mas o Flu querendo se livrar do Scarpa e do Ceifador para correr atrás do Fred, 2018 é Série B na certa hehehe

            Curtir

          • Colega, o tecnicamente ali é pra delimitar a análise apenas pro que se refere ao campo. Desconheço completamente como ele é em liderança de elenco, qual a gana pra vencer etc, coisas que no Pratto sobram e que pra um departamento de futebol são importantes de serem considerados na montagem de elenco. Não acho que ele seja grande jogador com a bola assim como a grande maioria, mas tem coisas ótimas pra um centroavante e penso ser uma boa opção desde os tempos de Palmeiras. Quando a bola chega mostra serviço.

            Se você não concordar fazer o que… Abraço.

            Curtir

  13. Seja bem vindo, eu acho um bom jogador, vem com vontade de mostrar serviço…
    Em relação a preço em um mercado inflacionado onde todos jogadores medianos são vendidos como ouro, eu acho um investimento interessante. O que o SPFC não pode é ter uma folha salarial de 12 milhoes por mês,e um time grande com receitas grandes não pode pensar pequeno, compra de jogador é risco, assim como formamos o Lucas e vendemos por mais de 100 milhões e foi um baita lucro teve jogador que perdemos $$.

    Ele tem potencial técnico para ser um grande goleiro.

    Curtir

  14. Gostei da contratação do Jean. Nao vou entrar no merito do valor pedido e oq foi pago.
    Maaas, se confirmar a info do Maidana, acho que foi um pessimo negócio. Explico:
    Ambos sao promissores, jovens e podem evoluir. Nenhum ia chegar pra ser titular, mas podem acabar achando uma vaga ainda esse ano. Porem, Maidana foi uma negociação cara (provavelmente com o ex presidente se dando bem financeiramente) e me parece que ainda vamos dar uma grana pro Bahia com a vinda do goleiro.
    Me parece desproporcional

    Curtido por 1 pessoa

  15. Passe parcial de um jogador titular do Bahia e bom meia esquerda, mais passe definitivo de uma promessa como o Maidana mais R$ 9M, se real, é um negócio incompreensível.

    Aguardar os detalhes pra não fazer julgamento equivocado.

    Curtir

  16. Maidana jogando no São Paulo iria ser sempre um risco. Ia ser motivo para quererem tirar pontos do São Paulo no brasileiro, desclassificar em alguma competição e etc.

    Se o Luiz Otávio que foi escalado irregularmente na libertadores, e a Chape foi desclassificada por isso. Imagina esse problema que ocorreu com o Maidana. Que o garoto seja feliz no Bahia e mostre que foi vitima de golpe de empresário.

    Curtir

    • Lembrando que pra tudo se tem um jeito. Ainda mais com a justiça que tempo. Mesmo o caso do Maidana estando encerrado, alguém pode reabrir e lá no fundo achar alguma coisa errada que passou despercebida.

      Curtido por 1 pessoa

  17. Bom negócio.
    Esse garoto tende a ser um baita goleiro.

    Mesmo que vá Maidana. Zagueiro promissor temos também o Walce, o Kal e o Hugo Gomes que ainda podem vingar. E o Militão qie já é realidade.

    Curtir

  18. Fui olhar os gols que o Bahia sofreu e fiquei preocupado. Sim, esse goleiro tem potencial, mas …
    É péssimo em cruzamentos, de todo tipo, por cima, baixo etc. Sai muitas vezes do gol de forma precipitada, além de rebater bolas fáceis nos pés do adversário, vez ou outra. De positivo: agilidade e reflexo, tem facilidade para bater na bola também.
    Jogos em que ele falhou (que eu vi):

    Fonte Nova:

    Avaí
    Botafogo
    Vitória
    Palmeiras
    Vasco
    São Paulo
    Coritiba

    Fora:

    Avaí
    Chape
    Santos (2 gols)
    São Paulo

    Agora é torcer para evoluir, boa sorte.

    Curtir

  19. Nem pensarei no dinheiro investido, apenas vou parabenizar a Diretoria pela contratação e desejar toda sorte do mundo ao Jean, que venha para fazer uma história de títulos no Tricolor!!!

    Curtir

  20. O Jean é um bom goleiro, se vale 10 milhões só o tempo dirá, mas com essa contratação eu fico pensando que a diretoria não confia no Lucas Perri, poio o Jean tem 22 anos e assinou por 5 anos. O São Paulo não ia gastar 10 milhões para o Jean ser reserva, penso que a diretoria acredita que ele será o titular. Boa sorte para o Jean e paciência para o Lucas.

    Curtir

  21. Olha vou torcer para ser uma boa contratação….mais 10 milhões +maidana por um goleiro me dói o fígado…..jogar no Bahia e uma coisa jogar aqui a primeira falha dele a torcida caí matando e aí, e aí o bicho pega….

    Curtir

  22. Contratação de Jean ficou bem + cara pro SP. Além de gastar R$ 1,3mi a + do q combinou 15 dias atrás, SP ainda dará 45% dos direitos de Régis (avaliados em R$ 3mi).
    E é história isso de q o novo presidente do Bahia não sabia do antigo acordo. Ele esteve nas conversas com Pinotti

    Marcelo Robalinho, empresário do Maidana, acaba de me confirmar que ele não será envolvido no negócio do SP com o Bahia por Jean.
    Contrato do zagueiro termina em setembro e ele pode ser o terceiro a sair de graça em 2018 (Militão e Marquinhos Cipriano tb estão com vínculo no fim)

    fonte:@jorgenicola

    Curtir

  23. Eu não sou contra os torcedores aqui discutirem sobre a finança do clube, mas meu foco é o futebol jogado.
    Eu quero voltar a gritar é campeão, com o time devendo ou não.
    A copa do Brasil vai dar para o campeão 5 Jeans, mais que metade dos 90m que o clube precisa.

    Que venha Diego, Scarpa e outros mais

    Dale Tricolor

    Curtir

  24. Do pessoal da UOL:
    “A transferência de Jean agora mais completa:
    – SP paga cerca de R$ 10 mi por 70%
    – SP tem opção de compra de mais 30%
    – 5 anos
    – SP acerta com o Sport a transferência dos federativos de Régis ao Bahia
    – Bahia recebe 30% de direitos econômicos de Régis
    – Bahia tem a hipótese de receber Iago Maidana (direitos federativos + 30% de direitos econômicos), mas jogador atravessa um imbróglio
    – Caso Maidana não vá ao Bahia, uma porcentagem maior dos direitos econômicos de Régis será cedida pelo SPFC”

    Curtir

  25. Podem dizer a razão que levam a diretoria a não querer utilizar o Maidana assim quis continuar com o Lyanco?
    Não adianta querer insistir e negociar i Rodrigo Caio a Europa, pois já restou demonstrado que não existe proposta efetiva.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s