Grêmio se interessa por Hudson e volante está cada vez mais distante do Cruzeiro

“Foi feita uma proposta ao São Paulo. Oferecemos alguns jogadores ou pedimos para ter um abatimento nos valores que teríamos de dar para ficarmos com o Hudson. Mas estamos preocupados com o nosso orçamento, os valores do Hudson, se forem cheios, para nós, são muito complicados”, afirmou Sá, em entrevista ao canal Sportv.

Wagner Pires de Sá é o presidente atual do Cruzeiro e sem movimentação de sua proposta, o clube mineiro já reconhece que o volante deve ter seu futuro longe do time de Mano Menezes. Com isto,

A novela envolvendo Hudson se arrasta há semanas. O meio-campista, peça importante no time de Mano Menezes na campanha do título da Copa do Brasil, tem contrato com o Tricolor até o fim de 2019 e multa rescisória de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões).

Para diminuir esse valor, os mineiros ofereceram alguns jogadores, como o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Bryan e os atacantes Elber e Rafael Marques. A diretoria são-paulina, contudo, queria o também atacante Alisson, proposta descartada pelo Cruzeiro.

A última cartada da Raposa foi oferecer a sua parte – 25% – dos direitos econômicos do meia-atacante Lucca, que interessa ao técnico Dorival Júnior. Ainda assim, o São Paulo não abriu mão de receber um bom valor e as negociações esfriaram nos últimos dias. Se o cenário continuar o mesmo, Hudson deverá se reapresentar no CCT da Barra Funda, em 3 de janeiro ou ir para o Grêmio, clube que tem interesse em seu futebol e que pode começar uma negociação com o Tricolor.

O certo é: Hudson está cada vez mais distante de BH.

Blog do São Paulo 

Anúncios

76 comentários

  1. A real é que todo mundo quer, mas ninguém quer oferecer nada justo pelo cara. Jogadores os caras querem oferecer umas bomba que não servem nem pro XV de Piracicaba. Santos vai oferecer o que? Jogador? Qual? Copete é fraquíssimo. Victor Ferraz e Daniel Guedes não vão negociar (são fracos, mas é uma posição que estamos carente). Zeca tá na justiça. E esses são os titulares. Imagina os reservas… Dinheiro os caras não tem.

    E o Grêmio? Os titulares já eram refugos. Plena final de mundial e entra o Jael em campo. Talvez tenham dinheiro pelo ano que tiveram.. Um negócio como o do Maicon onde ofereceram uma boa quantia em dinheiro (7 milhoes) e um jogador do sub-20 (que realmente tenha potencial) foi ótimo. Hoje o Jr. Tavares é o melhor lateral do elenco e já teve proposta de 30m de reais. Onde conseguiríamos 37m de reais pelo Maicon???

    Sou a favor da gente ir atrás de alguém e oferecer o Hudson como parte do pagamento, como o Scarpa, pq se a gente ficar esperando quem vier atrás, a gente tá ferrado..

    Curtir

  2. Seria bom mesmo negocia-lo com os Chineses, que pagam o valor integral sem choro. Tentaria uma troca com o Clube que é detentor do passe do Hernanes com uma compensação financeira.
    Fato é que ele pode ser envolvido em outras trocas, quem sabe com o Fluminense pelo Scarpa.

    Curtir

  3. Se até agora não apareceu ninguém com dinheiro de fora para comprar, não vai ser nenhum do Brasil que vai querer. Pega o passe do Lucca, o Cruzeiro se entende com o Corintia para pagar a parte deles e está resolvido. Se o Hudson voltar vai ser reserva.

    Curtir

    • Acorda amigo, Corinthians pedi 16 milhões pela parte dele do Lucca, onde você ouviu que o Cruzeiro ia se acertar com eles.

      Ofereceram os 25% para o São Paulo se acertar com os travecos sobre o restante.
      Ou seja inviável.

      Curtir

  4. Rodrigo Caio + Hudson + Renan Ribeiro por Geromel + Grohe… E, a partir daí, uma negociação acerca de possíveis valores envolvidos, de parte a parte, envolvendo direitos federativos… Seria um bom princípio de conversa…

    Curtir

    • Rodrigo Caio já chegou a receber proposta de R$ 44 mi, e você quer trocar com Grêmio, por dois jogadores com mais de 30 anos.

      Vamos valor os nossos jogadores, Rodrigo Caio é uns do melhores zagueiros do Brasil

      Curtido por 1 pessoa

    • Quando a gente lê comentários, como esse, dá graças pelo torcedor não poder votar.

      Rodrigo Caio vale bem mais que Geromel e Grohe juntos… se é melhor jogador, é outra história, mas vale muito mais!

      Curtido por 1 pessoa

        • Renan – Leia a minha resposta ao Daniel, por gentileza… Em acréscimo: no meio corporativo, existe um “mantra” que nos ensina que, “fazendo o mesmo, e da mesma forma, sempre, os resultados alcançados serão os mesmos”… E eu ainda acrescento: serão não os mesmos, mas ainda piores… A “fórmula” adotada pelo SPFC, de há alguns anos, tem se mostrado infrutífera… Algo de diferente há de ser feito… E não há $$$ para tal… A solução é utilizar-se a criatividade… Falta ao SP a “base” de uma espinha dorsal que o leve de volta às conquistas: um goleiro confiável e um zagueiro central que imponha respeito aos adversários… Tudo o que Sidão e Rodrigo Caio não representam… Muito pelo contrário, aliás… Já o Geromel e o Grohe, sim…

          Curtir

      • Daniel – Ainda bem que você citou “se é melhor”, pois, evidentemente, não o é… Aliás, o mesmo é “ruim de dar dó”… Por qual razão é tão superestimado, sinceramente, eu não sei… Até cansa ver / rever lances grotescos deste, levando “cortes” de envergonhar até os zagueiros dos times de condomínio, logo ele, apelidado “carinhosamente” de “zagueiro de condomínio”, seja pela sua exagerada, mas louvável, educação, ou pelo seu parco futebol… Ah!… E, realmente, não concordo com a participação, em eleições, de todos os sócios torcedores do clube… Concordo, sim, mas com regras claras… Tais como, por exemplo, o sócio só ter direito a voto após cinco anos, ininterruptos, de adesão ao plano de “sócio torcedor” do mesmo… Até para que se evite os próprios candidatos “plantarem” laranjas, entre os mesmos, garantindo, ‘em cima do laço’, a vitória, previamente, e de forma desonesta… De confusão, bastam Euricos, Aidares e outros menos votados… E, para finalizar: quanto ao “valor” do RC, em relação ao Geromel, e/ou ao Grohe… Eu torço para o SPFC, não para o SPIF (São Paulo Instituição Financeira)… Não quero o meu clube falido, evidentemente, mas o quero de volta, disputando, e, se possível, ganhando títulos… E isso não será possível, tendo o RC como ponto de partida, haja vista que, justamente desde que este faz parte do elenco do clube (sete longos anos…), o mesmo não ganha nada ‘que preste’, se apequenando, ano após ano, e, pior, exibindo com orgulho o troféu “time grande não cai”… Há quem goste, e até participe dessa “comemoração”… Eu, não… Só não sei você… rs… Abraço e um ótimo Natal!… Smile.

        Curtir

  5. Vou falar, que história chata!!

    Cruzeiro tá de palhaçada. Porque para outros investimentos tem dinheiro para o Hudson não!

    Que coisa né, Allyson não pode, William Bigode não teve conversa no início do ano.

    Só lamento, São Paulo tem que pensar em seus interesses, sem dúvidas o Hudson é peça valorizada no mercado e com possibilidade muito boa de fazer uma troca proveitosa para nós com outros clubes.

    Sucesso ao Cruzeiro em sua busca e a vida segue.

    Curtir

  6. Uma troca mais real e justa, talvez seria a entrada daquele Guilherme, que jogou no Botafogo, e pertence ao Grêmio. Ele jogou bem lá, é veloz e habilidoso. Talvez seria uma boa

    Curtir

    • É… É isso… Que venha logo o Paulistinha, e, assim, levamos logo a primeira “bordoada” do ano, e voltamos a “cair na real”: com esse time / elenco, brigamos novamente contra o rebaixamento, em 2018… Tsc…

      Curtir

      • Paulistinha esse que não ganhamos faz 12 anos. É desvalorizando que seguiremos um melhor caminho ano que vem… e nos resta torcer que algo melhor vai ocorrer… fomos um dos melhores times no returno do Brasileiro. Será que isso é pouco? Façamos nosso papel de torcedores. Se eu não acreditar, melhor nem acompanhar mais o time.

        Curtir

        • Allan – Eu torço pelo SP desde os meus sete anos de idade, pelo menos… Já tenho mais de 57 anos… Já fui fanático ao extremo, do tipo de “sofrer” a cada derrota doída… Como, exemplificando, no famoso jogo das três defesas de pênaltis, praticadas pelo Dida, perante ao Raí… Coisas da então imaturidade… Com o passar do tempo, perdi o fanatismo… Acompanho o time, fico feliz pelos seus sucessos, triste pelos seus fracassos, mas “sacudo a poeira” rapidinho, levanto a cabeça, e saio no outro dia para trabalhar, pois sei que, aí sim, se os resultados não vierem, a minha vida estará “de ponta cabeça”… Mas, continuo torcendo, e muito, pelo meu time do coração… Só não concordo com esse “mar de incompetência” com que o mesmo é administrado… Simples assim, ok?!… rs… Um ótimo Natal!… Smile.

          Curtir

  7. Cruzeiro e Grêmio estão interessados no Hudson e não têm dinheiro. O São Paulo também não tem dinheiro, mais tem o jogador e faz tempo que não se interessa por ele. Por que será?

    Há pouco, quando assisti Grêmio e Real Madrid na decisão do Mundial de Clubes, vi uma ala esquerda formada por Bruno Cortês e Fernandinho; no meio de campo, vi excelente Casemiro e, no final do jogo, revi o Maicon voltando ao time. Eram quatro jogadores que passaram pelas nossas fileiras e todos eles saíram daqui amargurados, sentidos, desgastados. Mas todos eles deram a volta por cima e mostraram seu valor – estavam lá disputando o mundial!

    Se der a lógica, são-paulino, o Hudson sairá daqui é será um grande jogador em qualquer time que jogar. Mas, desgraçadamente, no São Paulo é tratado como jogadorzinho. Essa a verdade!

    Curtir

    • Sera Mesmo?

      Primeiro, todo esse drama pelo hudson é demais. o cruzeiro nao paga o que queremos justamente pq sabe que o hudson nao eh tudo isso. teu seu valor na composição do elenco, mas é isso.

      No mais, pq nao falamos de jogadores que parecem “só” jogar no são paulo?

      Como estava o hernanes antes de voltar? esquecido, deixado de escanteio na china.
      Onde mais brilhou edcarlos, andre dias, e tantos outros que parecem só ter jogado no SPFC?

      E Lucas, que nunca rendeu no PSG o que rendeu no SPFC?
      E o Pato, que teve a melhor epoca da sua carreira aqui?
      E Jucilei? Petros? pq nao falamos de quanto seu futebol melhorou aqui?

      Futebol é assim: o rendimento dos jogadores variam por infinitos motivos. se for apontar os que nao dao certo aqui, aponte tambem o que parecem só dar certo aqui

      Curtido por 1 pessoa

    • Quem faz a diferença no Grêmio? Luan, Geromel, Kannemann, Arthur, Grohe. O restante preenche um time bem montado. Não é porque um jogador ganha um título que ele se torna bom, Edcarlos ganhou mundial e continuou fraco.
      Hudson pode compor elenco, é um jogador nota 5, no máximo 6, ou seja, ele pode fazer parte de um time bem montado com uma espinha dorsal que faça a diferença, mas ele continuará sendo um jogador nota 5. E caso esse time tenha a oportunidade e condição de substituí-lo por um jogador de mais peso, o fará. Foi o que o Cruzeiro fez contratando o Bruno Silva.

      Curtir

  8. Hudson é volante moderno e artilheiro , é extremamente agressivo sem ser defensivo e ótimo na contençao sem ser de fato um atacante , deve estar valendo cerca de 30 milhões de euros mas o tricolor fecha por 30 mm de dólares com o dolar travado nos R$ 3 .

    Curtir

  9. O dia que o torcedor do São Paulo que pensa pequeno voltar à pensar grande pode ter certeza que estaremos voltando ao caminho certo..

    Hudson não passa de um jogador comum é somente por esse simples motivo o Cruzeiro não está disposto em abrir o cofre…

    Que ele vá pra Grêmio, Santos ou seja lá o que for….

    Que a diretoria do São Paulo saiba usar o mesmo como moeda de troca e saiba aproveitar à valorização que ele teve porque se perder esse bom “momento” vamos ficar com mais esse mico..

    Curtir

  10. Bom, pelo menos vimos uma negociação que não afrouxamos…já é um ponto bom, se fosse o spfc ofereceria para o Flu junto com o jr.Tavares e pega o Scarpa ou volta para o elenco, é bom jogador.

    Curtir

  11. Hudson só deve entrar em qualquer negocio se for por algum jogador que venha para ser titular, do contrario deveria voltar e fazer parte do elenco.

    Está longe de ser um jogador ruim, sempre demonstrou vontade em campo e sabe fazer bem o arroz com feijão.

    Hoje os titulares do time são Jucilei e Petros, fora isso apenas os jovens Militão e Araruna, será mesmo que não precisamos do Hudson???

    Curtir

  12. Santos quer Hudson.

    Grêmio campeão da Libertadores quer Hudson.

    Será que o cara é tão ruim assim?

    Não serve para nós?

    Parece que não estão tão empolgados com o Hudson.
    Quem?
    Diretoria do São Paulo.

    Parece que está tudo certo em negociar o Hudson.

    Mas se é para negociar, que o São Paulo seja o beneficiado.

    Tipo, Hudson e Neilton, o São Paulo foi muuuuuiiitttttoooo prejudicado no negocio.

    Curtir

  13. Não quero ofender ninguém.
    Mas a mentalidade de alguns São Paulinos é igual ao do Leco.
    Ninguém presta.
    Manda embora.
    Manda embora esse e manda embora aquele.
    Contrata e dispensa, contrata e dispensa, contrata e dispensa.

    Não é bem assim.
    Tem jogador que não serve mesmo.
    Lembra do Dill?
    Tem gente que nem sabe que esse cara jogou no São Paulo.
    Velber?

    Mas você não vai contratar 11 craques.
    Ronaldo Luiz não era craque, era útil.
    Fabão não era craque, era útil.

    O Hudson está mais para Dill ou Fabão?
    Pra mim está mais pra Fabão, é útil.
    O Pratto está mais para Ronaldo Luiz ou Velber?
    Pra mim está mais para Ronaldo Luiz, é útil.

    Curtir

  14. Hudson joga muita bola e tem 3 clubes da Libertadores interessados, manda pro Fluminense o recado!
    Despacha pra eles e traz logo o Scarpa que os 2 rivais daqui tb querem!!!

    Curtir

  15. Boa tarde, ja deu tras o hudson de volta o cruzeiro esta de sacanagem falar que nao tem 10 milhões, então faz rolo no thiago neves, arrascaeda, alisson, mais não so querem dar o que não serve para eles.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s