Hudson: Cruzeiro praticamente joga a toalha e jogador deve retornar ao São Paulo

O novo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, esfriou a negociação pelo volante Hudson. Presente na cidade paraguaia de Luque para o sorteio de grupos da Copa Libertadores, o mandatário afirmou nesta quarta-feira que a situação financeira do clube pode inviabilizar a permanência do jogador em Belo Horizonte.

“Foi feita uma proposta ao São Paulo. Oferecemos alguns jogadores ou pedimos para ter um abatimento nos valores que teríamos de dar para ficarmos com o Hudson. Mas estamos preocupados com o nosso orçamento, os valores do Hudson, se forem cheios, para nós, são muito complicados”, afirmou Sá, em entrevista ao canal Sportv.

A novela envolvendo Hudson se arrasta há semanas. O meio-campista, peça importante no time de Mano Menezes na campanha do título da Copa do Brasil, tem contrato com o Tricolor até o fim de 2019 e multa rescisória de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões).

Para diminuir esse valor, os mineiros ofereceram alguns jogadores, como o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Bryan e os atacantes Elber e Rafael Marques. A diretoria são-paulina, contudo, queria o também atacante Alisson, proposta descartada pelo Cruzeiro.

A última cartada da Raposa foi oferecer a sua parte – 25% – dos direitos econômicos do meia-atacante Lucca, que interessa ao técnico Dorival Júnior. Ainda assim, o São Paulo não abriu mão de receber um bom valor e as negociações esfriaram nos últimos dias. Se o cenário continuar o mesmo, Hudson deverá se reapresentar no CCT da Barra Funda, em 3 de janeiro.

“Eu acredito que, se o São Paulo nos der uma resposta adequada sobre esse abatimento nos valores, seria um reforço excepcional para o Cruzeiro. É um ótimo jogador, fez uma temporada excelente, mas estamos presos no orçamento”, reiterou Wagner Pires de Sá.

GE

Anúncios

71 comentários

  1. Hudson é bom pra compor o elenco e está valorizado no mercado, como diz a placa “fiado só amanhã”.
    Muito sinceramente eu gosto dessa época de especulação e mercado, assim como a pré temporada, cada período tem sua peculiaridade, mas tem hora que nego fuma algo antes de noticiar, Cristaldo e Ritheli tomara Deus seja somente especulação da imprensa rsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mostra quis a diretoria foi firme na negociação e que a diretoria do cruzeiro não conseguiu impor sua vontade.
    Será muito útil, desportivamente ou como moeda de troca.

    Curtir

  3. Coitado do Hudson sendo descartado pelo Cruzeiro depois de ter sido titular absoluto e um dos destaques do time.

    Perdeu espaço ao sofrer una lesão, mas o Cruzeiro prefere pagar 4 milhões no Bruno Silva do que pagar 5,8 milhões em um jogador que ajudou o time a vencer a Copa do Brasil. Reclamamos dos jogadores mercenários, porém os clubes cometem muitas sacanagens também.

    Curtir

  4. Maurício Galliote dos peppas ao ser questionado sobre Scarpa, pelo André Herman, disse que a chance do Scarpa ser contratado é remota. Acabei de acompanhar a entrevista no final do sorteio da libertadores.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Prefiro pegar um time forte, já entra com sangue nos olhos …

    Ano passado pegamos um time que achávamos que poderíamos ganhar o jogo a qualquer momento e deu no que deu.

    Eles que tem que chorar pelo sorteio, não nós.

    Curtido por 1 pessoa

  6. E os cavaleiros do apocalipse que davam chilique todo dia dizendo que o São Paulo ia “doar” o jogador, vender em 60 meses e mais um monte de groselha vao ter que colocar o rabinho entre as pernas…

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo que se trata de um jogador muito bom, joga em posição diferente dos que vc citou, mas também é bem melhor que o Marcos Guilherme, que considero um bom jogador.

      Curtir

  7. “Se o São Paulo nos der uma resposta adequada…”

    Qual seria a resposta adequada?

    1) Um desconto de 50%, parcelados em 12x.
    2) Aceitamos um ou dois refugos oferecidos, dentre eles Rafael Marques que ganha um belo salário.
    3) Se não pagarem o que tem em contrato ele se reapresenta dia 03/01 no CT da Barra Funda.
    4) Já fizemos um favor pra toda vida comprando o Edimar, o minimo que poderiam fazer por nós era pagar Hudson à vista.

    Curtido por 2 pessoas

  8. Desde o início, todas essas propostas só me levaram a crer que a diretoria do cruzeiro nunca quis o Hudson. Isso tudo é jogada para que a promessa de manutenção da base do time feita ao Mano Menezes não fosse quebrada. Provavelmente ele deve ter pedido isso para renovar.
    “- Tentamos o possível, professor. Mas o São Paulo…”

    Curtir

  9. Muita especulação porém já que é para investir e melhorar o patamardo time, seria sensacional se a diretoria faça como fez com o profeta ninguém cogitava ao invés de gastar com Diego Souza, Scarpa e outros, fosse Calleri que joga tranquilo com o Pratto e um empréstimo do Lucas Moura.

    Curtir

  10. – Os caras do Santos deram como certa minha contratação. Eles que não paguem, não, para ver. Os caras estão falando merda. – Disse Gabigol.

    Meu amigo, depois dessa ficou claro que o cara só joga por dinheiro e tá mais preocupado com isso do que em recuperar o seu futebol. Que fique longe do São Paulo esse mercenario.

    Curtir

      • Ta certinho você.
        Dois arrogantes.
        A diferença é que um participou de 18 títulos, ficou 20 anos no mesmo clube, foi artilheiro das temporadas de 2005 e 2006, MVP da final contra o Liverpool e é um dos maiores ídolos do clube.

        Torço todo dia pra que outro jogador arrogante como o Ceni surja no SPFC.

        Curtido por 2 pessoas

        • Cada absurdo que a gente ouve… se for para alguém no mundo ser arrogante que seja um cara que foi campeão de tudo, recordista de tudo e de preferencia seja o maior idolo da historia do meu time.

          Curtir

  11. O SPFC tem que ficar firme nos valores que estão em contrato, pois se fosse ao contrário não teria abatimento. O Cruzeiro diz que não tem dinheiro mas faz oferta altas por outros atletas. O Hudson pode voltar que é bem-vindo!

    Curtir

  12. Já deu essa novela… eles nao tem como pagar e nao tem nada de moeda de troca, ou seja, traz de volta.
    2 opções:
    -reintegrar: nesse caso, arriscaria dizer que teriamos a melhor volancia do país com Petros, Jucila, Hudson e Araruna
    -oferecer ao fluminense num pacote pelo Scarpa. Hudson, Thomaz, Wellington, etc..

    Curtir

  13. Se ele quiser voltar será bem vinda mas se não quiser estamos bem no meio campo que vá pra outra time é só pagar o valor integral e ir com deus já falei pra vestir o manto sagrado tem que ser muito bom e quer jogar com vontade igual Hernanes e Petros e Jucilei

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s