Apresentado há duas semanas como novo diretor de futebol do São Paulo, o campeão do mundo com o clube Raí terá a missão de montar uma equipe competitiva para a temporada 2018, uma vez que neste ano o Tricolor Paulista passou por algumas poucas e boas no Brasileirão, onde chegou a frequentar por algumas rodadas a zona da degola.

Entre os reforços que o clube demonstrou interesse, está o nome do atacante Jonathan Cristaldo, que foi campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016) com o Palmeiras. Após passagem pelo futebol mexicano, o jogador agora veste a camisa do Vélez. A informação foi trazida pelo comentarista Osvaldo Pascoal, durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (20 de dezembro).

“Como o São Paulo também quer o Cristaldo, que estava no México e agora está no Vélez. O São Paulo já mostrou interesse, se vai jogar no São Paulo, não sei, mas tem interesse”, afirmou o comentarista durante o programa.

Aos 28 anos, o atacante tem cinco partidas disputadas com a equipe de Buenos Aires na temporada, ainda sem gols marcados. No Palmeiras, atuou por três temporadas, com 73 partidas e 18 gols marcados.