‘É uma invenção dizer que pagaremos R$ 32 mi pelo Pratto’ diz presidente do River Plate

Ao que parece, a novela em relação ao centroavante Lucas Pratto deve ganhar muitos outros capítulos nos próximos dias. Após Jorge Brito, vice-presidente do River Plate, falar que o clube ‘gastaria muito neste mercado de transferências’, o presidente reeleito Rodolfo D’Onofrio fez questão de desmentir as declarações do mandatário e disparou: ‘É uma invenção dizer que vamos pagar 10 milhões de dólares (R$ 32 milhões) pelo Lucas Pratto’.

Além disso, Rodolfo deu a entender também que o clube não venderá os destaques do clube, que sucumbiu somente nas semifinais da Libertadores deste ano. Em entrevista ao canal de televisão Tyc Sports, Gustavo Goñi, representante de Lucas Pratto, disse que o jogador vê ‘com bons olhos’ um retorno à Argentino.

“Por agora, é uma expressão de desejo. Tomara que dê, mas, no momento, não há nada de concreto.  É um orgulho ter um clube como River tentando contratá-lo. Está disposto a escutar ofertas”, disse o empresário.

Lucas Pratto também se pronunciou sobre a negociação e disse que não falaria com o River Plate antes que o clube argentino procurasse o São Paulo, clube que detém parte dos direitos econômicos do centroavante.

“O que me importa é o futebol, ainda mais nessa época. Há tantos canais esportivos, temos apenas os campeonatos europeus, aqui estamos em férias. É só o que se fala: reforços, contratações. Mas isso não causa nenhum tipo de nervosismo ou ansiedade, mas sim felicidade. Se falam em equipes grandes, e não pequenas. Isso me deixa contente, nada mais do que isso”.

“Se o São Paulo estiver aberto a negociar, colocarei as coisas na balança: familiares e esportivas, e verei o que é o melhor para mim. Se o River quer negociar, é preciso falar com o São Paulo. Eu respeito muito o clube, não posso dizer que quero ir, mas me seduz o fato de o River querer me contratar. Agora é uma questão entre os clubes”, finalizou o centroavante em entrevista ao TNT Sports.

FOX

Anúncios

18 comentários

    • O blog republica informações com fontes. O problema está nas fontes que também se utilizam de fontes duvidosas como empresários querendo valorizar ou desvalorizar um atleta.

      Curtir

  1. Seria uma surpresa tremenda um time da Argentina gastando 10 milhões de dólares num atleta. Se a proposta chegar com as devidas garantias bancárias é sensato negociar o Prato até para evitar vender um da base muito cedo com foi o Neres e outros.

    O Prato gostaria de jogar a copa da Rússia, talvez sua ultima chance de jogar uma copa, como o São Paulo não joga a Libertadores o primeiro tricolor deixa o Prato menos visível no primeiro semestre.

    Curtir

  2. Acho que o pratto tem que largar mao de ser besta e jogar esse ano no spfc.

    Ao que tudo indica a diretoria está trabalhando melhor esse ano. E se conseguirmos fechar um time minimamente equilibrado pra pretemporada e deixar o dorival trabalhar… no minimo uma final de paulista ateh abril teremos

    Fica ai pratto e faz o gol do titulo.
    Tecnico da argentina sempre ta de olho no spfc

    Curtir

  3. As vezes eu não entendo o tal staff do jogador…gosto do Pratto e acho ele fundamental. Mas o “staff” do jogador precisa aconselha-lo. Ta na cara que o River não tem $$ e essas especulações são só para inflamar torcida, mas ele precisa ficar quietinho na dele, pode se queimar com o spfc dando indiretas…

    Curtir

  4. Não me surpreende. Já sabia que o River não tinha bala na agulha para pagar isso. Aliás, acho que criam este tipo de notícia só para o Pratto entrar no mercado. Se querem comprar, paguem alto, pois o São Paulo não colocou anúncio de venda!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s