Concorrência do São Paulo por Rithely pressiona Inter a definir negócio, diz Zero Hora

A novela Rithely com o Inter deve terminar nesta 4a feira. Seja para contratar ou encerrar de vez as negociações com o volante do Sport. O prazo é tido como prioridade por conta da concorrência recebida recentemente. Isso porque o São Paulo entrou na briga para ter Rithely em 2018 e pode impedir o negócio com a direção colorada.

Há um certo descontentamento por parte das pessoas ligadas ao jogador. A demora na definição fez com que Rithely já passasse a cogitar a próxima temporada no Morumbi, ainda que o negócio com o Inter estivesse devidamente alinhavado.

– Para se ter uma ideia, a contratação com o Inter já foi fechada três vezes. Mas aí alguém dava para trás – disse uma fonte ligada a Rithely, que acompanha as tratativas com o Inter há um mês.

A questão seria Sasha, que estaria envolvido no negócio do Sport. O atacante colorado teria aceitado a troca por Rithely, mas acabou voltando atrás – ele já foi colocado na troca por Wellington Silva, do Fluminense. Ortiz e Anselmo já foram aceitos pela direção do clube de Recife e um terceiro nomes está sendo estudado. Como o time tem necessidade de laterais, os nomes de Geferson e Artur foram colocados em pauta.

 

Anúncios

60 comentários

    • Paulo, o Rithely é bom jogador, mantém uma regularidade de médio/bom nos últimos anos e já foi especulado aqui mesmo no SP várias vezes.
      Algumas contratações são sem noção (Edimar) e poderíamos sim suprir com a base, porém outras são necessárias pois se trata de jogadores melhores do que temos na base atualmente.
      Sem desespero…

      Curtido por 3 pessoas

      • Bom dia, Renan.

        Técnica por técnica, as vezes o da base é até melhor, o problema é experiência. Não gosto do simples argumento que alguns dizem de que quando o garoto é bom, ele chega no profissional e joga. Se faz necessário uma adaptação. O que acontece é que tem alguns que se adaptam mais rápido e isso não quer dizer que o que demora mais é ruim.

        Saudações tricolores!

        Curtir

        • Não dá para lançar vários garotos da base ao mesmo tempo. Como você mesmo disse, eles precisam de tempo de adaptação além de uma equipe já com esquema de jogo. Hoje o São Paulo está lançando Brenner, Lucas Fernandes, Shaylon, Araruna, Éder Militão, Jr. Tavares… já é muita gente e logo a geração talentosa de 00 começará a aparecer também (vão jogar sua primeira copinha agora se não me engano)

          Curtir

  1. Esse papo não ta colando.. Nao precisamos dele… Cheira e muito a historia inventada por empresario… jogada na mídia por amigo jornalista pra pressionar o Inter… Usando o SP que aparentemente esta agressivo nessa janela…

    Curtir

  2. Mimmmmmmmtirrrrrrrrrrra….desculpa gente foi um espiro ….
    O empresário desse paspalho usando o pobre e vendido , ex- soberano SPFC pra barganhar alguma migalha por lá…..

    Curtir

  3. Na real e o seguinte bons jogadores não querem jogar no SPFC….e terem que se expor lutando contra o rebaixamento…ainda mais o time fora da libertadores….isso sem falar nos que aqui estão estão loucos pra sair.
    É o caso de cueva e prato …
    O time não tem poder de atração não ganha títulos.
    Há um desmanche todo ano…quem fica carrega o piano sozinho.
    Essa é a triste realidade de um time gigante que está se apequenando.
    Torço por esse time a 27 anos e me entristece ver uma quadrinha que vem ano após ano dilapidando o clube.
    Em resumo Scarpa não vem.
    Gabigol não quer se arriscar por aqui não vem.
    Diego Souza pede uma fortuna pra não vir.

    Imagina esses caras vendo o que fizeram com Ceni, Lugano e nem contrato ofereceram pro Kaká….ninguém quer uma furada dessas exceto os jucilei da vida que ganham 500 mil não marca, não faz gol e tem alergia da grande área.

    Curtir

    • Ainda isso cara, você não desiste, vira o disco, tá chato!
      Vou explicar mais uma vez sobre o Jucilei para ver CE você entende. Talvez você ainda não saiba,mais ele é volante e com isso ele não tem a mínima obrigação de fazer gol ( se o fizer será um adendo), sobre marcar, ele faz essa função muito bem tanto que ele teve 77 roubadas de bola (2,2 por jogo) e ele tem 94,9 por cento dos passes corretos o que prova que ele não penteia a bola coisa nenhuma, sobre o salário dele(que ninguém realmente sabe o valor e nem me interessa) ele faz por merecer,pois ele é um excelente jogador.

      Curtir

  4. Bom dia, galera!

    Para qum ainda insiste em falar que o Cruzeiro ia ceder 25% dos direitos e se informou pouco, a realidade é que eles tem os 15% do Criciuma engatilhados, iam acertar isso e repassar tbm ao SP, um total de 40%.

    Galera gosta de criticar por criticar.

    Rithely é muito bom jogador, só seria interessante pra quando o Hernanes fosse embora, mas no momento seria demais numa posição superpopulada.

    Curtir

  5. Isso não faz o menor sentido… Principalmente com a volta do Hudson (que com 1 perna amputada, ainda é melhor do que esse Rithely)… Mas como essa diretoria não prima pela coerência, não descarto que estejam contratando mais um caneludo para ocupar a cota do Wellington, e ganhando uns 280k tbm….Parece que o SPFC vive em im loop infinito dos mesmos erros com personagens diferentes

    Curtir

      • Fiquei com essa dúvida também. E esses 90 milhoes são pq tá previsto 45 milhoes em investimentos com o futebol.. Então se a diretoria dessa vez tiver aprendido a fazer investimentos certos ao invés de jogar dinheiro no lixo com baciadas (Gomez, Maicosuel, etc) não vai precisar vender tudo isso? Ou vai de qualquer jeito?

        Curtir

    • Relaxem! O Zero Hora tem ZERO informação sobre o São Paulo. Temos Jucilei, Petros, Militão, com possibilidade de trazer Hudson de volta, vamos trazer Rithely, competindo com outros clubes. Piada!

      Curtir

  6. Vergonha essa diretoria mais um volante
    Estamos perdendo o Scarpa par um time que tem suas contas bloqueadas por não pagar marmitas. Raí está sendo usado como boneco de posto de gasolina. Infelizmente 2018 será um ano de meio de tabela.

    Curtir

  7. Engraçado. A cada dia que eu abro o noticiario ou entro no blog, eu vejo: Diego Souza deu errado, Gabigol deu errado, Rithely deu errado, Scarpa deu errado, goleiro Jean deu errado. Melhor parar de ler as noticias e ficar nervoso de uma vez só, quando começar o campeonato.

    Curtir

  8. O SPFC precisa de um lateral direito e um segundo atacante rápido que jogue aberto. Já seria um bom começo de temporada com a manutenção do time básico do ano passado com Sidão, Militao, Arboleda, Caio, Edimar, Jucilei, Petros Hernanes, Cueva, Guilherme, Pratto. Só o fato de poder repetir o time sem errar já considero um grande avanço. Terá o paulistinha para ir avaliando o grupo e força suficiente para avançar nas primeiras etapas dos torneios mata-matas.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Zanquetta, se possível, nos esclarecer a questão do superávit, do valor orçado em vendas para 2018 e se dentro deste valor, está incluso ou não o valor que temos para receber das vendas realizadas em 2017.
    OBrigado.

    Curtir

    • Jogo aos domingos? E futebol é de quando? De segunda a sexta? Achei absurdo isso ai. Tudo bem que seria um “emprego comum como qualquer outro”, mas sabemos que na prática não é bem por ai. Ganham rios de dinheiros para nem saber chutar um bola no gol e ainda fica nessa picuinha.

      Curtir

  10. “Lesões no São Paulo 2017”

    Um Departamento Médico futebolístico de primeiro mundo, em time de ponta, somente aprova contratação e permanência de jogadores que estejam zerados, próximos do alto desempenho e com menor chance possível de lesão. Isso porque os custos (desembolso na contratação, pagamentos mensais, desfalques no time que comprometem os resultados em campo e diminuem as receitas do clube) são altíssimos. Mas no São Paulo, a política adotada há anos vem na contra-mão dos clubes europeus.

    O Reffis do CT da Barra Funda tem sido um verdadeiro INSS anual para vários jogadores. Não é apenas o preparo físico dosado no dia a dia que conta, mas também a capacidade física de cada atleta em jogar futebol sem se lesionar é o que vale no frigir dos ovos.

    Por que uns jogadores entram e saem constantemente do Reffis e outros nem sequer chegam perto? Não se sabia da condição deles na hora da contratação? Foram mal avaliados pelo DM?
    – A capacidade física mal avaliada na hora da contratação é fato no São Paulo. O outro inconveniente é quando o dirigente político, em seu desespero para ficar bem com a torcida e para recuperar o time de situação difícil na tabela de classificação, não sabe o que fazer e faz qualquer negócio, inclusive instruindo indevidamente o DM do clube para aceitar o risco.

    Saiu uma divulgação jornalística que mostra um pouco esse panorama geral no São Paulo, mas não aprofunda o estudo em nível de capacidade física de cada atleta, comparando seu status no dia da contratação e sua evolução física ao longo da permanência no clube durante o ano. A lógica histórica sempre mostra os mesmos voltando ao Reffis.

    Acorda dirigente! Acorda DM são-paulino – vejam os clubes da Europa e tentem, ao menos, aprender um pouco. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-e-o-terceiro-time-com-mais-lesoes-em-2017-nem-foi-quem-mais-sofreu.ghtml

    Curtir

  11. São Paulo já tem Jucilei e Petros como volantes. Tem o Hudson voltando. Tem o Hernanes que pode sr recuado para segundo volante. E tem Eder Militão e Araruna que jogam de volantes.
    Se estão atrás de Ritchely é porque pretendem mesmo vender/trocar Hudson, emprestar Araruna, devolver Hernanes e provavelmente já sabem que perderão Militão por demorarem na renovação de contrato.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s