Diego Souza: Valor pedido pelo meia assusta e praticamente mela negociação com o São Paulo

O São Paulo se reuniu com o Sport na última quinta-feira (14), para negociar a contratação de Diego Souza. Porém, o clube paulista desanimou, já que o meia quer um salário de R$ 600 mil para se mudar para o Morumbi, quase o dobro do que recebe atualmente na Ilha do Retiro.

A justificativa para o pedido de um valor tão alto, de acordo com o empresário do atleta, Eduardo Uram, tem a ver com o interesse do Grêmio – clube que já defendeu e onde se destacou.
As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Assim, a negociação só será retomada pelo Tricolor paulista se Diego Souza aceitar conversar com valores bem inferiores, visto que nem Hernanes e Lucas Pratto – principais atletas do elenco do São Paulo – recebem o valor exigido pelo meia.

BAND

63 comentários

  1. Com esse pedido pode deixar ele la mesmo.
    Ele pensa que tá com essa moral .
    Vai no psg tenta trazer o Lucas com valor menor de salário.
    Só falta o scarpa pedi esse valor também.

    • Parem com esse sonho de Lucas Moura. O cara já disse que não tem planos de voltar pro Brasil neste momento. Ele tem mercado na Europa. Vamos conversar sobre coisas palpáveis.

  2. O melhor disso tudo que o XPooort deve dinheiro ao SPFC, caso Rogério e faz jogo duro.
    Hudson jogador do SPFC, mas parece que já é do Cruzeiro que quer meter uma mala…

  3. Não tem futebol pra 600 mil. Segue a vida São Paulo. Esse aí só está pensando na grana. Que vá para o Grêmio. Procurem outro Cueva no futebol sulamericano. Os brasileiros estão supervalorizados.

  4. Fluminense está próximo de acertar a troca do zagueiro Henrique e do meia Gustavo Scarpa com o Corinthians. Diretoria tricolor teria gostado dos nomes oferecidos pelo clube alvinegro e ainda receberia uma quantia em dinheiro. [via @mauronaves30]

    Fluminense dando seu maior destaque e o melhor zagueiro pra um time que não paga nem marmita? Ofereceram Balbuena, Parque São Jorge e a cota de TV inteira?

    • Fluminense aire se livrar do Henrique lute causa do salário e usar o Scarpa para se reforçar.
      Tô falando isso desde novembro. Faz uma proposta boa pelo trio (Henrique, Scarpa e dourado) e eles aceitam.

    • Ofereceram contrato de exclusividade com a arbitragem. Com a arbitragem e o advogado que o Flu já tem, eles serão um risco nos próximos campeonatos rs

  5. Está mais preocupado em fazer o último grande contrato do que com o projeto do clube. Não tem futebol pra 600 mil. Que fique onde está ou vá para o Grêmio. Melhor o tricolor buscar no futebol sulamericano um novo Cueva. Os brasileiros estão muito valorizados. O que Diego Souza ganhou de relevante na carreiea dele?

  6. Diego Souza 600 mil…acho barato…o jucilei tá ganhando 500 ….não marca, não faz gol, um penteador de bola.

    Gabigol está indo para o santos.

    • Ricardo, você é insuportavelmente chato, pentelho que toda a hora bate na mesma tecla, você não cansa não!?
      Deixa eu te explicar mais uma vez sobre o Jucilei, talvez você ainda não saiba,mais ele é volante e com isso ele não tem a mínima obrigação de fazer gol ( se o fizer será um adendo), sobre marcar, ele faz essa função muito bem tanto que ele teve 77 roubadas de bola (2,2 por jogo) e ele tem 94,9 por cento dos passes corretos o que prova que ele não penteia a bola coisa nenhuma, sobre o salário dele(que ninguém realmente sabe o valor e nem me interessa) ele faz por merecer,pois ele é um excelente jogador.
      Sobre o Diego Sousa eu traria sim.
      Sobre o Gabigol ninguém sabe de nada cada hora a mídia põe ele em lugar diferente.

  7. Incrível.
    Parece que perdemos todas as negociações.

    Gabigol (Fechado com o Santos)
    Scarpa (perto do corinthians)
    Diego Souza ( não quer vir)

    Além de tudo, perderemos o Prato.

    2018 começou….

  8. E aos poucos o tal pacote: Jean, Scarpa, Diego Souza e Gabigol vai ruindo. Não deve vir ninguém mesmo, talvez Jean.

    Sinceramente não vou lamentar nenhum desses nomes, apesar de achar q seriam bons reforços pro clube, mas não eram assim tão essenciais ao ponto de criar ou fazer grandes investimentos.

    Acho q o fundamental é manter a base, Jucilei foi um ponto bom, se manter Pratto e Hernanes melhor ainda, trazer Hudson de volta pra jogar na lateral ou de reserva do Jucilei.

    Acho q o fundamental agora são 5 contrataçoes: Goleiro, lateral direito, meia de ligação, 2 atacantes rapidos q finalizem bem.

    Se conseguirmos cumprir bem essa busca por reforços teremos um bom ano, e pra compor elenco usamos a base. Temos bons nomes pra receberem oportunidade

    • Decida-se os nomes desse pacote são importantes ou não!? O Jean é o goleiro, o Spcarpa é o meia amador, o Gabigol é o atacante pelo lado que finaliza bem.

  9. Boa noite

    Diego Souza é bom jogador, mas sair do flu para o sport foi falta de ambição.confesso que gostaria muito da volta do Hudson, SÓ para apagar esta imagem de idiotas que estamos desde que a gestão Leco assumiu

  10. Ele tem 32 anos.. é o último bom contrato da vida dele. Por isso essa pedida alta.. Não dá nem pra criticar o jogador.
    Caminho natural pra ele é china…

  11. Não é nem um fora de série mas é bom jogador que pode fazer mais de uma função dentro de campo e o melhor faz gol , Pratto e Hernanes ganham 500 mil Hernanes e meia igual Diego Souza fez 8 gols Pratto é centro avante e só marcou 7 gols número próximo de Neílton dispensado pelo são paulo e Mendoza do Bahia por exemplo jucilei recebia salário de 500 mil do São Paulo mais 500 do Shandong e só fez um único gol isso fora as assistências do Diego Souza que foram 4 só aí já foram 15 gols que saíram dos pés de Diego Souza fora aqueles que não foram concluídos por quem recebeu a assistência aí não conta na estatística mas antes pagar um salário justo pra quem resolve do que pra três meia boca a 200 mil que não vai produzir o que ele é capaz e vamos procurar jogadores que querem jogar no São Paulo Lucca muito bom jogador Edigar Júnior fez um ótimo campeonato André do Sport pra compor o elenco o cara fez 16 gols 8 a mais do que nosso principal atacante merece meu respeito e o Luís Fernando do Atlético goianiense fez 9 gols jogador de 21 anos meia esquerda algo que seria bom pro são paulo sidcley lateral esquerdo do Atlético goianiense fez seis gols no campeonato seria uma boa contratação precisamos de jogadores com fome de gol buscar também o Vitor Ferraz precisamos de um lateral direito e que tal o David Braz como zagueiro do São Paulo fazendo dupla com Arboleda ou Miranda se vier vai ser uma baita zaga de respeito e se o Jean não vier que tal o Wilson do coxa um ótimo goleiro aí então o time ficaria assim Wilson , Vitor Ferraz , David Braz ,Arboleda e sidcley , Petros e Hudson , Hernanes e Diego Souza , Lucca e Pratto um time de muito respeito na reserva Sidão , Militão , Rodrigo Caio e Aderllan , Reinaldo, Jucilei , Araruna Cueva , Shaylon , André e Marcos Guilherme dava pra fazer frente a qualquer time de grande do Brasil e do exterior por que não aqui é são paulo

  12. Ótima notícia. Jogador mediano. Se fosse o Pinotti responsável por essas negociações que não estao dando certo estava sendo cada título no blog….

  13. Eu posso estar enganado, mas ainda nao escutei da boca do Raí os jogadores que chegam e os que estao de saída. Até lá é só exercício mental. E ninguém está sendo impedido de fazê-lo.

  14. Desde os começos das negociações não demonstrou a mínima vontade e empenho em vestir as cores do São Paulo. Se ele decidir abaixar os salários até tem conversa, mas caso contrário que fique por lá mesmo.

  15. Bom dia! Gosto muito do futebol desse jogador mais e hum piadiasta ganha 300mil lutou para não ser rebaixado e agora quer ganhar 600mil o dobro? Fala sério ele não quer jogar no São Paulo, um salário de 400mil esta bom demais se não quiser de boa. Você pode sim oferecer um prêmio se ele for campeão com o time ai tudo bem.

  16. Por hora, tudo que temos e que aparece na mídia são apenas “HOAXES”. Um monte de achômetro misturado com um monte de boatos. Sem jogos, é o que resta para “fazer notícia” e angariar audiência.

  17. Ele não quer vir, não gosta do SPFC e não daria certo. É mercenário. Melhor deixar ele no “grande” Sport. Deve ser muito feliz por lá.

  18. Cara, sabem o que eu penso, tipo assim, como assim valores assustam, será q o clube já não sabe o valor da negociação, é ridículo isso, muito amadorismo, na verdade isso, é igual o Cruzeiro fez, finge q tá tentando fazer de tudo pra contratar o jogador só pra iludir a torcida e assim tirar o deles da reta

  19. Ótima notícia! Paneleiro e chinelinho que ia acabar com o ambiente do elenco.
    Fora que ta só atrás de grana, pedindo o dobro do que recebe. Será que só o Leco não se ligou que ele nao quer vir? Ta fazendo um baita esforço pra nao vir… deixa ele lá!

  20. Jogador mercenário. Jogando em um time pequeno, recebendo 300 mangos (realmente o Sport tem condições de pegar isso? ou tem alguem por tras?). Recebe proposta de um time grande e pensa q tem moral pra pedir 600 mangos? Eu viria pelo mesmo valor. Mas hoje em dia, dinheiro é mais importante: nao importa se é time grande ou pequeno. pagando oq o caro quer… leva

Deixe uma resposta