“São Paulo receberá oferta do River Plate por Pratto” diz SPORTV

O São Paulo prometeu não negociar Lucas Pratto, mas o nome do atacante começa a surgir como possível reforço em outros clubes. Cruzeiro chegou a consultar o presidente tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mas ouviu uma negativa. Agora, o argentino River Plate coloca o nome do atacante em pauta. A informação é do repórter André Hernan, que afirmou que o técnico do River pediu o nome do jogador em reunião com o presidente de seu clube.

– Uma notícia vinda de Buenos Aires envolvendo o River Plate e também Lucas Pratto. Teve agora à tarde em Buenos Aires uma reunião entre o técnico do time, Marcelo Gallardo, e o presidente Rodolfo D’Onofrio, que ontem foi reeleito. Nessa conversa, o Gallardo ouviu a seguinte promessa: “Vamos reforçar o River Plate com um grande atacante”. E o pedido do Marcelo Gallardo foi exatamente o Lucas Pratto, que tem vínculo com o São Paulo. Ele vem dizendo que, de fato, não pretende sair do São Paulo nesse momento, mas sabe que mira a seleção argentina, e jogar na Argentina poderia ser uma vitrine. Essa é uma informação que a gente também colheu da Argentina – disse Hernan no Tá na Área.

O repórter do SporTV está na cidade de Luque, no Paraguai, para acompanhar na sede da Conmebol o sorteio da Libertadores e da Copa Sul-Americana, que acontece na próxima quarta-feira, quando pode haver um desenrolar desta possível negociação. O River Plate disputará a Libertadores, e o Tricolor paulista estará na Sul-Americana.

– O São Paulo nos próximos dias vai receber uma proposta por Lucas Pratto vinda do River Plate, que quer reforçar o elenco e, a pedido do treinador Marcelo Gallardo, veio o nome do Lucas Pratto. Vamos aguardar. Alexandre Pássaro, advogado do São Paulo envolvido muito nas negociações, também estará aqui no sorteio, e toda a diretoria do River Plate – completou Hernan.

SPORTV

45 comentários

  1. Lucas Pratto é um bom jogador, mas longe, mas muito longa de ser o atacante goleador, que historicamente o São Paulo sempre teve. Se a oferta for boa, não vejo problemas em negociá-lo.

  2. Ôôôô Ôôôô toca no Caleri que é GoOol!!!! Se a proposta for boa para o São Paulo e a reposição for a nível de Caleri… eu topo. Caso contrário sem chance.

  3. eu duvido que qualquer time argentino consiga oferecer um valor que iguale oq o SPFC pagou ao patético mg, vão oferecer 1/3 do que pagamos, e algum jogador meia boca em troca

    eae fica a minha dúvida, vamos supor que o River consiga fazer uma oferta que agrade ao SPFC, como fica o restante que o SPFC é obrigado a comprar do patético mg em 3 anos ? Essa divida passa tbm para eles, ou o SPFC continua ser obrigado a paga-los ?

    só sei que o Leco consorciou o passe do Pratto, ridículo, todos sabemos que foi uma jogada eleitoreira !!! Deveria ter sido impichado só por isso.

  4. Fosse o Raí já ia me preparando pra tentar atravessar o Grêmio e trazer o Henrique Dourado.

    Aos que querem Calleri, é muito difícil de vir. Primeiro pq ele tá marcando seus gols e tendo oportunidade de jogar com frequência no Las Palmas, e segundo o jogador mesmo disse que um dia pretende voltar ao São Paulo, mas não agora.

  5. Vamos aguardar em quais moldes vão chegar essa oferta, no mínimo deve cobrir o valor investido e de forma imediata para que seja revertido em outro jogador do mesmo nível.

  6. Sem chances, Pratto vai fazer gols aos montes ano que vem, esse ano foi muito desgastante e de adaptação pra ele, com treinador e elenco já entrosados a tendência é de todos renderem mais e outra Pratto já afirmou várias vezes que é torcedor fanático do Boca dúvido muito que deixaria o tricolor nesse momento pra jogar no river, sem contar que correr atrás de outro centroavante depois nessa escassez de opções do futebol de hoje é burrice!

  7. Eventual venda deve estar atrelada a contratação do Caleri, pra mim, indiscutivelmente o melhor atacante tricolor dos últimos 5 anos.

  8. SP Deveria vender o Pratto pelo que pagou e recuperar o prejuízo. Ou mandava pro Flamengo em troca do Everton Ribeiro que está fora de forma mas é um cracaço na meia (muuuuito melhor que Scarpa), Venderia O Cueva por uma grana satisfatória, acho que uns 15 milhas de euros se é que alguém vai pagar isso nele. Venderia o Rodrigo Caio por mais uns 15 milhas de euros e com 90 milhas de reais mais ou menos que vai dar na conversão, traria Pablo por 15 milhas de reais, e enviaria 25 milhões de reais no Bruno Henrique no Santos. Mais 5 milhas por 2 anos de empréstimo no Gabigol. 5 milhões dava pra trazer o Jonathan ou o Zeca na direita e o Lucca pra compor o elenco. Contudo, ainda trocaria o Ruindson no goleiro Rafael e percentual do Lucca. Ainda sobrariam 40 milhões de reais. ME CONTRATA RAÍ

    Rafael
    Zeca
    Arbolenda
    Pablo
    KingNaldo
    JuciMonstro
    Petros Pai de Família
    Hernanes
    Everton Ribeiro
    Bruno Henrique
    Gabigol

    Que timaço

  9. Novela argentina .
    Galera, tivemos um ano ruim.
    Vamos analisar alguns jogadores com mais precisão agora em 2018, principalmente aqueles que vão fazer a primeira pré temporada no clube. Pratto é um deles..

    • O sonho deles é espanhola o Brasileirão entre Flamengo e Corinthians. SPFC sempre foi uma pedra neste caminho mesmo com JJ e sua turma tentando ajudar a globo

    • O jogador argentino tem muito valor no mercado da bola. Como o Barco do Independiente, garoto ainda, já estava vendido por 8 milhoes de dólares para um time americano.

  10. Mesmo que o SPFC venda os direitos, a dívida com o Atl-mg permanece. O Pratto foi importante para o time, mas a torcida espera mais de um jogador que vale tanto. Hoje nao tem jogador inegociável no clube.

  11. André Hernan é muito bom repórter e pelo que tem sido noticiado na Argentina (visto pelo Twitter) o River vai vir atrás mesmo. Fazer oferta não significa fazer uma boa oferta. Gosto do Pratto. Teve um segundo semestre ruim, mas ainda assim é um ótimo centro avante ainda mais se analisarmos a escassez deles. Não gostaria que saísse. Poooorem. Teremos mesmo que vender 80 milhoes? Se o River fizer uma ótima proposta (pouquíssimo provável), eu venderia e iria atrás de outro (não, não iria atrás do Diego Souza). Iria atrás de um lá na Argentina mesmo. Impressionante como os caras tem muito mais centro avante do que aqui. O Gigliotti do Independiente que não é nada demais é melhor que 99% dos centro avantes da Serie A. Marco Ruben, Benedetto, Alario (recém saído) deixam no chinelo os brasileiros.

  12. Pratto não pode sair, a não ser que tragam o Calleri de volta, eu tô torcendo para o SP trazer o Hudson de volta, ele poderia ser nosso lateral direito e sinceramente acho que seria muito bom, ele jogou muito por ali.

  13. Alguém mais notou que na entrevista do Kaká a globo deixou o tempo todo os escudos do Milan, real Madrid e Orlando na tela, dando maior destaque a carreira no exterior e falou o mínimo do SPFC.

  14. Se for uma proposta boa, e realmente sair, o São Paulo já tá negociando com o substituto, Diego Souza. Pra centroavante acho um bom nome (se Calleri não for possível, é lógico).

  15. Vai fazer muita falta mais temos que ver que a proposta vai ser boa e que pode ser bom pra ambos temos que respeitar a decisão do Lucas pratto e fação o que for melhor pra todos

  16. Na minha maneira de pensar é um bom jogador mas se quer ir embora deixa ir só pagar o que o são Paulo pagou blz eu penso da seguinte maneira pra jogar em um time igual o são Paulo e vestir o manto sagrado tem que bater continência e agradecer muito a Deus por estar em um dos clubes mais vitoriosos do mundo nenhum jogar do mundo está acima do meu time do coração

Deixe uma resposta