Após conversa de Dorival e Gabigol, detalhes burocráticos separam jogador do São Paulo

Uma verdadeira corrida começou na última semana por Gabigol, hoje no Benfica mas que não é sabido que não permanecerá no clube português.

Santos, Galo, Flamengo, Inter e outros começaram a procurar o atleta, sem contar o São Paulo.

Mas, a perspicácia de Raí ao conectar Dorival e o jogador para este momento decisivo, foi preponderante. O treinador do São Paulo foi responsável por alçar o jogador ao seu melhor momento na carreira, a chegar à Seleção e ter seu futebol reconhecido internacionalmente.

Após sair do Santos, seu futebol minguou completamente e ele vem peregrinando atrás do reencontro com a boa fase. Tanto o staff do jogador quanto ele mesmo esperam que Dorival possa reerguer novamente o futebol do atleta com a confiança que ele precisa agora. A conversa entre o treinador e ele deixaram todos felizes e animados tanto que começaram a informar os concorrentes que Gabigol quer atuar no São Paulo em 2018.

Agora, falta a liberação formal da Internazionale, modelo de contrato, salário a ser pago entre outros.

Que ele venha e reencontre verdadeiramente seu melhor futebol e que marque muitos gols por seu time de coração.

Blog do São Paulo

23 comentários

  1. se chegar mesmo boa sorte, vista o manto e nos ajude em 2018. Qualidade ele tem, ninguém melhor que o Dorival pra saber o que fazer com ele.

  2. Sinceramente não gosto da sua personalidade, porém é inegável q é mto bom jogador, seria titular facilmente no nosso elenco atual.
    Se vier vamos apoia-lo e desejar toda sorte do mundo.

    • Também não gosto de sua personalidade, e não acho que ele seja tão bom jogador assim. Pro nível do futebol brasileiro ele é bom, bem acima da média, se vier, espero que reencontre seu futebol!

  3. Prefiro aguardar o anúncio, mas será bem-vindo e tem tudo para bem.

    Acredito tanto que ele vai voltar a jogar bem com DJ, que o único aspecto negativo é a vinda sem qualquer perspectiva de prosseguir, pois o valor pago pela inter foi muito alto e vão fazer o possível para recuperar Pyongyang amenizar o prejuízo.

  4. Tomara que largue a balada, é muito bom jogador. Objetivo, finaliza bem, só não ajuda tanto na marcação.

    Não gosto da sua personalidade marrenta, mas oq importa é dentro das 4 linhas ajudar o São Paulo. Dorival vai reerguer esse garoto. Não tenho dúvida.

  5. “Agora, falta a liberação formal da Internazionale, modelo de contrato, salário a ser pago entre outros.“

    Detalhes burocráticos?! Falta tudo ainda, pelo visto…

  6. Cara joga bem, fez uma boa dobradinha pelo lado direito com o Victor Ferraz se eu não me engano… Claro que os volantes vão ter que cobrí-los. Seria uma ótima contratação, mas tem que trabalhar o lado psicológico dele, já que ele tem uma personalidade, digamos que, difícil. Seria um momento de reafirmação pra ele e pro clube e que se ele ajudar e ter a mente no lugar, vai ser bom pros dois

  7. Essa é a diferença de termos um técnico. Dorival trouxe Marcos Guilherme e agora Gabigol. Dois bons jogadores! Gabigol tem tudo para ser um ótimo reserva de Prato e ainda incomodar o titular…

    • São posições diferentes, o Pratto é centroavante (podendo também ser ponta) e o Gabriel é ponta (podendo também ser centroavante), tanto que no Santos ele jogou como ponta direita.

  8. Não me interessa se ele é são-paulino e/ou é marrento, o que me interessa é ele jogar o futebol que ele sabe e que ele já jogou( e muito) com o Dorival.

  9. Muito bom jogador…
    Acharam twitters dele falando do São Paulo.
    A mente dele é pequena. Mas contato que honre a camisa e faça gols está ótimo.

    • São posições diferentes, o Pratto é centroavante (podendo também ser ponta) e o Gabriel é ponta (podendo também ser centroavante), tanto que no Santos ele jogou como ponta direita.

  10. Parabéns ao Renato Gaucho , um grande tricolor , que um dia venha guerrear pelo maior tricolor de todos , o nosso tricolor paulista , amado clube brasieiro .

Deixe uma resposta