Negociação com Gabigol evolui pela vontade do jogador e habilidade de Raí

Sabedor da proximidade de Dorival Jr e o jogador, Raí envolveu o treinador no negócio e deu certo: a situação andou bem.

O Tricolor já tem um alinhamento com o atleta e agora evolui a parte da liberação com a Inter, time italiano que é dono de seus direitos.

Com o negócio avançando, fica perto de um final feliz já que Raí está diretamente no negócio.

Faz muita diferença um dirigente do ramo, que entende o jogador e entende os clubes. Agora é possível acreditar em um futuro melhor.

Blog do São Paulo

59 comentários

  1. Cara os cars da ESPN parece não querer o Scarpa no tricilor os comentários são uma piada querem de todo o jeito colocar o jogador no curica mas se depender do Rai isso não vai acontecer pode ter certeza bora pra cima deles tricolor

    • Ué, a negociação com SP e Palmares melaram. Só sobrou o curica mesmo. Mas provavelmente pedirão jogadores fora de questão e vai melar lá também.
      O problema é que o Fluminense quer colocar teto salarial de R$100 mil. Aí imagina ceder Cueva e Reinaldo e ainda pagar parte dos salários dos dois para ter Scarpa. Negócio de doido.

  2. O Gabigol jogou na ponta direita enquanto o Ricardo Oliveira fez o papel de centroavante no Santos de Dorival. A vinda dele nao tem nada a ver com uma saída do Pratto

  3. diretor rai está no rio de janeiro tentando contratação do meia scarpa do flu muito próximo de fechar acordo

    advogado Alexandre pássaro está em são Paulo teve conversas com diretor do sport pelo meia Diego Souza muito perto de fechar contrato

    atacante gabigol Spfc perto de fechar contrato de 1 ano e salários divididos 500 inter de Milão e 500 mil Spfc

    volante jucilei renovou por 4 anos contrato

    estreia paulista 1 rodada 17 de janeiro quarta 19:30 horas de Brasília Spfc x são bento

    mulecada do sub- 20 na terceira final consecutiva da copa-RS Rumo ao TRI

    Com Rai na diretoria ao pouco o SPFC,esta voltando a pensa grande e com planejamento.na mão do dorival gabriel jogou muito,foi a melhor fase da carreira dele esse mlk focado em jogar bola e otimo jogador!

  4. Gosto muito dessa negociação. Jogador de lado com capacidade de quebrar defesas com dribles e que faz gols. Exatamente tudo o que precisamos. Unica preocupação é o quanto ele exigirá em termos de salários e luva.

  5. Olha as coisas parece estar merolhando para o nosso lado conseguimos arrancar o Gabigol do flamengo se tudo der certo tiramos o Scarpa dos duendes verdes e quem sabe com a força de Dorival junior não conseguimo trazer Zeca e Vitor Ferraz lembrando que esses jogadores são muito grato ao nosso técnico e com a sua ajuda vamos enfim mudar de patamar ano que vem graças ao nosso ídolo RAI

  6. Raí o terror do Morumbi mostrando pra que veio…
    Futuro presidente com Leonardo e Rogério Ceni como diretor de futebol é executivo..

  7. Além dos retornos de Reinaldo e Hudson, estou quase apostando No seguinte.
    Chegando: Victor Ferraz, Zeca, Scarpa, gabigol e Diego Souza.
    Saindo: Buffarini, Junior Tavares, Wellington, maicossuel, Militão? Cueva e Pratto. Os três últimos para fazer caixa.

  8. Por que raios o São Paulo vai jogar de novo duas vezes fora e uma dentro de casa contra os rivais?.Se não me engano jogamos Também 2 foras e uma dentro de casa,isso é sacanagem.2017 Spfc x Culintia,Santos x Spfc,Palmeiras x Spfc.2018 Culintia x Spfc,Spfc x Santos,Palmeiras x Spfc.

    • Data importante e de más recordações. Além de vermos dois vices em seguida (89 e 90) ainda tivemos que engolir o título da travecada contra o combalido chelsea. Tomara que tenhamos boas notícias amanhã, pois o dia 16 é um dos piores pra gente, ainda teve perda de título e de semifinal de libertadores, mas essas não foram em dezembro.

  9. Acho que nossa diretoria está trabalhando bem há alguns meses, desde a saída de Rogério Ceni que foi um fiasco, o clube está se movimentando, nos livramos de Centurion, Wesley e outros, vendemos bem e contratamos melhor ainda, o Raí está na Administração do clube há mais de 6 meses, esse ano não vimos mais falar de atrasos de salários, Cueva tem altos e baixos, é uma bomba relógio, Pratto para mim foi uma tremenda decepção, não valeu o investimento, O Jr Tavares é sério problema extra campo, e os nomes que podem chegar são excelentes, mantendo o Dorival, temos totais condições de brigarmos por títulos no ano que vem.

  10. Bom jogador, veloz e sabe fazer gols, além de ajudar voltando para marcar.
    No Santos com o Dorival viveu a melhor fase da carreira, quem sabe se repete. Se vier será um grande reforço, justamente na carência do elenco, atacante veloz.
    Ajudará muito nas assistências para o Pratto.

    • Não. Gabriel joga bem pelo lado e é mais atacante que o Scarpa, que por sua vez atua melhor do meio para o lado e é mais armador. Foi o líder de assistência do brasileiro.

      • Pois é…muitos nomes, poucas posições. Diego Souza, Scarpa, Pratto, Gabigol, Cueva, Hernanes…quero ver montar um time competitivo. Nome, esses jogadoes tem, quero ver mesmo se tem bola… Só acho que tem muitas negociações de jogadores que jogam do meio pra frente e nenhuma concreta nas posições mais carentes, como LD e Zaga. Prefiro ver o copo meio vazio, então, só espero que comecem a pintar, além dessas, outras negociaçoes para a defesa.

  11. Perri

    Araruna – Maidana – Militão – Tavares

    Pedro Augusto

    Lucas Fernandes Liziero

    Cipriano – Shaylon – Brenner

    Será que esse time faria tão feio assim no Paulista?

    • Felipe se eu fosse presidente do clube o SPFC só disputaria o Paulistinha com sub-23.
      Só para firmar quem guenta o tranco desde já para o brasileirão e quem ainda precisa ser lapidado

    • Duro que o Cipriano não sei quando volta plenamente de lesão e o Pedro, se não renovar, deve acabar sendo escanteado, mas seria um excelente time pra competir.

      Entretanto, Walce logo tá no profissional também, menino talentoso, faz diversas funções no sistema defensivo e é extremamente centrado. Com isso daria facilmente pra ver Araruna de volante e Walce cobrindo ali pela direita. E Caique eventualmente na ponta, já passou da hora de ser promovido ao profissional de fato.

      Pra mim esse esboço que você colocou junto com os acréscimos que citei seriam os reservas imediatos ou a terceira opção com tranquilidade. E sinceramente, acho que o Shaylon esse ano briga por titularidade fácil, a menos que cheguem de fato Scarpa e Diego Souza (que não gostaria).

  12. Feliz pela manutenção definitiva do Jucilei é apenas aguardando as boas novidades que a gestão de Raí trará ao Tricolor!!!
    E sobre a data de hoje, 16/12, nosso ex-aniversário, melhor esquecer esta data como lembrou o amigo Tricolor, principalmente pelos dois vocês seguidos, entre eles contra a gambazada então virgem de títulos nacionais…
    Salve, salve o 25 de janeiro de 1930!!!

  13. Só reforçando o que digo aqui a 3 dias: a posição do Gabigol é exatamente a que precisamos, ponta que abra defesas com dribles e faça gols. É a posição mais carente e a única que vejo que REALMENTE precisamos de reforço. Gabigol é um EXCELENTE nome, pra quem discorda o moleque foi artilheiro da Copa do Brasil 2x seguidas, mais de 10 gols em clássicos, maior artilheiro sub-20 do mundo enquanto esteve no Brasil. A média dele chegou a ser melhor que a do Neymar no profissional …

  14. só acredito na hora em que der a coletiva de imprensa….caso contrário…

    e se vierem (gabigol, scarpa,etc) que sejam bem vindos e honrem o manto!

  15. Estão vinculando que o Scarpa não vai mais para o Palmeiras porque nenhum jogador quer ser envolvido na troca e jogar do Fluminense.

    Vai fica entre as gaivotas e nós, porém, dinheiro na mesa só nós que colocamos!!!

Deixe uma resposta