Diego Souza, Scarpa, Jucilei e Kaká: confira as novidades do São Paulo

Visando fortalecer o elenco para 2018, o São Paulo busca novas peças e a manutenção de uma equipe base

Diego Souza

Diego Souza tem 32 anos de idade, e tem uma real chance de disputar a Copa do Mundo, já que é frequentemente chamado por Tite. Porém, o jogador não descarta uma mudança de clube, e ai aparece o São Paulo, que tem interesse em contar com o atleta.

O Sport deve ao Tricolor Paulista cerca de R$ 2 milhões, fato que pode facilitar na negociação. Rai, novo diretor do clube do Morumbi, quer uma equipe competitiva, e segundo o Globo Esporte, Diego Souza é o nome que ele busca como primeiro reforço.

Scarpa

Para ceder Gustavo Scarpa para o São Paulo, o Fluminense pediu o lateral Reinaldo e o meia-atacante Cueva, além de um valor em dinheiro. Com essa pedida, as negociações pelo jovem meia do Tricolor Carioca estão praticamente encerradas. Scarpa hoje negocia com Palmeiras mas a negociação travou.

Jucilei

Jucilei pertence ao Shandong Luneng, e a primeira reunião para a permanência do jogador no São Paulo ocorreu na última quarta-feira (13), e teve um avanço positivo.

O clube Chinês já sinaliza positivamente para a oferta de R$ 3.9 Milhões, e o volante deve assinar com o Tricolor pelos próximos 4 anos. Com um salario considerado elevado, Jucilei também deve reduzir o mesmo para seguir no Morumbi.

Pelo São Paulo, o atleta disputou 49 jogos na temporada, e foi uma das principais peças da equipe.

Kaká

Com proposta para integrar a direção do Milan, Kaká ainda não decidiu se irá pendurar as chuteiras. Em entrevista a Jovem Pan, o jogador disse que em breve definirá o seu futuro.

“Tem propostas, enfim… Mas isso é uma coisa pessoal, mesmo. Eu que preciso realmente decidir, ver quais são as minhas motivações para continuar jogando ou não. Só depois disso é que vou anunciar a decisão”, disse.

Com Rai na diretoria, o São Paulo ganha um animo a mais para seduzir o atleta, já que Kaká tem o dirigente como um ídolo. Fato é, se Kaká decidir em atuar por mais um ano, o seu caminho será o Morumbi.

Wesley Contiero 

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.

Anúncios

33 comentários

  1. Com as mudanças de Diretor de Futebol, teve as seguintes mudanças:

    Romario Ibarra – Já era dado como certo. Hoje não se fala mais do jogador.
    Alejandro Silva – Chegou a ser sondado. Hoje não se fala mais do jogador.
    Yeferson Soteldo – Chegou a ser sondado. Hoje não se fala mais do jogador.

    Jean – O Negocio esfriou. O jogador veio até pra São Paulo procurar apartamento. Eu acho que é uma atitude correta. É loucura gastar uma fortuna por um goleiro.

    Scarpa – São Paulo busca um acordo.
    Diego Souza – Parece que com o jogador e com o Empresário, as coisas estão encaminhadas.
    Hudson – Já era dado como certo o jogador no Cruzeiro. As coisas mudaram.
    Carlos Eduardo – Teve o interesse. Esfriou.
    Gabigol, Victor Ferraz e Copete – São reforços pedidos pelo Dorival Jr. Desconfio que vão vir. Pra mim são bons reforços.
    Ricardo Oliveira – Chegou a ser especulado, mas muito pouco. Desconfio que não vem mais. Eu queria que viesse.
    Lucca – Era mais interesse do Corinthians e do Empresário do jogador, que o São Paulo concordou. Hoje parece que que as coisas mudaram e não vem mais.
    Kaka – Pelo que saiu no noticiário, nunca teve a proposta e parece que não vai ter. Pra mim seria legal. Se aceitar o salario que o clube pode pagar.

    Curtir

  2. Na boa, vamos voltar a ser torcedores a altura do time que quer ser vitorioso… Não dá pra falar em time competitivo com o Kaká… Vamos idolatrar ele pelo que já fez, mas hj ele é um jogador em fim de carreira, com a agravante de lesões crônicas graves

    Curtir

  3. Boa noite, tricolores!!

    Aqui, nada de novo! Notícia de 2 ou 3 semanas atrás. O jornalismo esportivo nessa época do ano é sofrível, mas muito que bem, o blog faz seu trabalho em nos trazer o que tem saído na mídia e ao meu ver, faz muito bem, pois confio no que sai aqui, ao contrário de outros blogs por aí.
    Enquanto ao post anterior, vejo com bons olhos uma possível parceria com a Diadora. Gosto de novidades e é uma marca bem conhecida, apesar de não estar no mesmo nível de Nike, Adidas e Puma (as duas primeiras eu não estou esperançoso em tê-las no SPFC neste momento pela parceria com nossos rivais e a Puma, infelizmente, teve aquele problema com o Aidar), apresentando sua qualidade em materiais esportivos.
    Esperaria por uma investida da Umbro e uma proposta da Under Armour, mas a Diadora eu as vejo com bons olhos (não sei sobre valores, algo que tem que ser levado em consideração, mas a qualidade e estética do produto, também tem que ser levado em consideração, afinal, senão tiver vendas, a parceria tem vida curta).

    Saudações tricolores!

    Curtir

  4. Agora ex-diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto disse

    – Corinthians e Scarpa é um negócio distante. Impossível? Não. Mas embrionário. Soubemos que a coisa está adiantada com o São Paulo. Foi uma informação que a gente teve, que o Raí estaria no Rio de Janeiro, mas nada oficial. Se houver algo com o Corinthians, vai começar da estaca zero. Não é impossível, mas pouco viável porque outros já estariam mais adiantados – afirmou, à “Rádio Bandeirantes”.

    Curtir

    • Sei lá, eu acho que o São Paulo pode montar uma cesta legal para oferecer ao Fluminense.
      Eu ofereceria
      Wellington
      Bruno
      Maicosuel
      Gómez
      Buffa
      Reinaldo ou JT (por empréstimo)
      Maidana ou Breno (por empréstimo)
      LF ou Shaylon (por empréstimo)
      Três atletas dessa lista com salários pagos (Ė isso que o Fluminense quer…)

      Curtir

      • Já sei, o Scarpa é uma junção do Pelé, Messy, Cristiano Ronaldo, Cruyff, Zico.
        O Scarpa da chapéu, faz gol no meio de campo, driblando todo mundo e não erra uma falta.
        Ele Scarpa vai fazer o São Paulo campeão do mundo fazendo 3 gols no Barcelona.
        O melhor jogador da história do São Paulo é o Scarpa.

        Curtir

    • Bem Kaká não vira, quem assistiu a réplica do GE que vai ao ar no sábado no EE GLOBO, viu o semblante do rapaz, não vira, quanto ao Scarpa com o Raí no Rio o negócio vai ser em uma lista incluindo Hudson, Wellington e Breno, além de Lucas Fernandes ( destes nomes podem ir três ) e + 3 milhões de euros…

      Curtir

    • Para falar isso é sinal que vem para cá. O diretor deles está dando uma desculpa para que não falem em chapéu ou perda para um rival.

      Vão falar que nem tentaram pois já estava acertado conosco.

      Curtir

    • Verdade neh. Talvez a entrada nessa atual diretoria seja menor agora. É uma pena, as colunas semanais de antes eram otimas.
      Mas, mesmo assim, pelo menos ha um bom lugar para se debater opiniões sem a loucura e nonsense que vemos nos portais que tem por ai

      Curtir

  5. Ivan Raupp‏Verified account
    @IvanRaupp
    16m16 minutes ago
    More
    O atacante Gabigol, que está no Benfica, nos últimos dias se aproximou de um acerto com o São Paulo. Conversas avançam bem #trcentral

    Curtir

  6. Bem Kaká não vira, quem assistiu a réplica do GE que vai ao ar no sábado no EE GLOBO, viu o semblante do rapaz, não vira, quanto ao Scarpa com o Raí no Rio o negócio vai ser em uma lista incluindo Hudson, Wellington e Breno, além de Lucas Fernandes ( destes nomes podem ir três ) e + 3 milhões de euros…

    Curtir

  7. Atlético MG contratou hoje o lateral direito do Sport Samuel Xavier, sendo que já conta no elenco com Marcos Rocha, Carlos César, Alex Silva e Patric. Acho que essa seria a hora certa de ir atrás do Marcos Rocha.

    Curtir

  8. Se o Diego Souza fizer c.d, que fique em Recife!

    Aliás, moro em Recife e dizem que ele quer mandar e desmandar no time e faz o que quer!

    Quando ele foi pro Fluminense ano retrasado, tentou mandar no time e o Fred não deixou, voltou com a rabinho entre as pernas pra cá!

    A torcida esta torcendo para que ele o e Richeli saiam, dizem que são desagregadores e formadores de panelinhas!!

    Curtir

  9. Bom Diego Souza já é um excelente nome Scarpa pode deixar para lá eu acho que ele não vale tanto assim não para vir jogar no São Paulo uma coisa é certa São Paulo precisa de jogadores empenhado no objetivo de dar títulos ao tricolor e tem que ser como Jucilei tem que querer jogar no Morumbi como Hernanes por exemplo que honram a camisa do SPFC

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s