Desde a saída da Under Armour, há muita especulação de nomes de empresas que possam patrocinar o São Paulo na parte  esportiva.

Até aqui, Nike e Adidas estão sem apresentar propostas oficiais, Umbro está de olho e apenas Kappa, Penalty e Topper.

Hoje, o repórter Daniel Lian informou que a Diadora, entrou no páreo para patrocinar o Tricolor. Seria uma boa?

Veja o histórico da empresa:

“A Diadora foi fundada em 1948, por Marcello Danielli, em Caerano de San Marco, na Prov√≠ncia de Treviso na It√°lia, como uma f√°brica de botas para caminhadas e alpinismo. O conforto e a qualidade de seus produtos fizeram com que a marca se tornasse refer√™ncia no mercado e rapidamente expandisse sua √°rea de atua√ß√£o para o segmento esportivo.

O conforto, a qualidade e o desempenho de seus produtos são características fundamentais da marca. A cada novo lançamento, uma extensa pesquisa de tendência, mercado e necessidades dos consumidores é realizada, criando assim uma gama de produtos que atendem a diversos segmentos. O investimento em tecnologia garante a qualidade do produto e a performance do atleta seja nas quadras, campos de futebol, academias ou nas pistas de corrida. O uso de materiais nobres assegura o conforto necessário para a prática de esportes, enquanto o design italiano confere estilo e charme aos modelos.

De calçados para alpinismo para uma reconhecida marca em diversos segmentos esportivos, a Diadora traz em seu DNA a paixão pela aventura, adrenalina e pelo esporte. Firmou-se no mercado de esportes fundamentada na paixão por produzir, no estilo italiano e na inovação e tecnologia de ponta.

Desde 2013, a marca passou a ser produzida no Brasil pelo grupo Dilly Sports.”

Blog do S√£o Paulo