Reinaldo renova com o São Paulo; Breno e Wellington querem ficar no Vasco em 2018

Emprestados ao Vasco da Gama até 31 de dezembro, o zagueiro Breno e o volante Wellington não devem voltar a vestir a camisa do São Paulo em 2018. Além de estar fora dos planos do técnico Dorival Júnior, a dupla quer jogar pelo clube carioca durante a próxima temporada.

Pouco utilizados por Rogério Ceni, Breno e Wellington foram para o Rio de Janeiro em maio e lá receberam mais chances. Os dois chegaram a pedido do então técnico vascaíno Milton Mendes, que buscava reforçar o elenco cruz-maltino para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Nesse período, o zagueiro acumulou um total de 25 partidas e um gol marcado pelo Vasco. Para efeito de comparação, ele havia participado de apenas 13 compromissos oficiais desde que voltara ao Tricolor, em 2015. Na capital fluminense, recuperou ritmo de jogo e a confiança perdidos nos últimos anos, em que sofreu recorrentes lesões após o período no qual esteve preso na Alemanha (entre 2012 e 2013).

Wellington, por sua vez, soma 26 jogos com a camisa cruz-maltina e terminou a temporada como titular. A exemplo de Breno, readquiriu a forma física depois de sofrer com lesões no joelho.

No fim, os dois ainda conseguiram ajudar o desacreditado time comandado por Zé Ricardo a se classificar para a Copa Libertadores de 2018. A competição continental, aliás, é o principal trunfo do Vasco para conseguir a permanência de ambos.

Aos 28 anos, Breno tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro. O clube do Morumbi, inclusive, tem a preferência para ficar com o atleta caso iguale propostas de outros clubes, mas não deve exercê-la. Já o vínculo de Wellington com o Tricolor é válido até outubro de 2018.

Dessa forma, os dois terão de negociar valores com o Vasco. A situação do zagueiro está mais avançada e pode haver um desfecho nos próximos dias. Já o volante, cuja parte dos salários era paga pelo São Paulo, terá de se adequar à realidade financeira da agremiação carioca e aceitar uma redução em seus vencimentos para seguir em São Januário.

O certo é que o Tricolor não colocará empecilhos no caminho do Vasco. No atual elenco são-paulino, Dorival Júnior conta com cinco zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves, Aderllan e Éder Militão, que voltará à sua posição de origem em 2018. Além disso, Fabrício Bruno pode chegar em negociação com o Cruzeiro envolvendo Hudson.

O treinador ainda tem em mãos quatro atletas que sabem fazer a função de Wellington: Jucilei, prestes a ser adquirido em definitivo pelo São Paulo, Petros e Araruna, além do versátil Militão, que também atua como volante.

Reinaldo renova até 2020

Reinaldo renovou o contrato com o São Paulo até o fim de 2020. O lateral-esquerdo está voltando ao Morumbi depois de uma boa temporada emprestado à Chapecoense. O vínculo que terminaria em 2018 foi aumentado por mais dois anos.

A notícia foi confirmada pelo empresário do jogador, Fábio Ronaldo Curioso, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. Ele se reapresentará normalmente no início da pré-temporada no CT da Barra Funda, no dia 3 de janeiro.

Reinaldo foi o principal jogador da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Disputou 65 partidas, marcou nove gols e deu 16 assistências. Suas boas atuações chamaram a atenção de outras equipes do país.

Fluminense pediu o lateral na negociação que poderia levar Gustavo Scarpa ao São Paulo. O Corinthians também manifestou interesse no jogador de 28 anos.

Mas a diretoria, após conversar com o técnico Dorival Júnior, fechou as portas para a saída do atleta e acertou um novo vínculo. O jogador deverá começar a temporada como titular da latera esquerda.

Os outros jogadores da posição são Edimar, que também acertou novo contrato, e Júnior Tavares, que foi irregular em 2017.

De volta, Reinaldo espera ter paz com o torcedor para mostrar o seu futebol. Contratado em 2013, ele nunca conseguiu se firmar porque sempre era um dos alvos dos são-paulinos mais exaltados nas derrotas.

Tanto que, ao final de 2015, decidiu que era melhor continuar jogando em outro lugar. Antes da Chapecoense, ele defendeu a Ponte Preta em 2016 e também teve bom desempenho.

GE

105 comentários

  1. Complicado ler isso. Nem Breno, Wellington e Diego Souza (na outra matéria) querem jogar no tricolor. Outros tempos tudo que é jogador queria jogar aqui, agora nem alguns que foram criados aqui querem voltar. Devolvam o São Paulo!

  2. Breno seria útil, fez boa temporada e recuperou a parte física, mas não quer voltar então paciência.
    Sobre o Reinaldo, vamos ver se a camisa vai pesar, pois isso existe sim, foi bem em dois clubes medianos, mas no SP a história muda. Torço para que vá bem e ajude a conquistar algum título ano que vem.
    Scarpa deve ir para as porcas, e o Diego Souza mesmo que não tenha proposta para sair do Brasil é bom que não seja contratado, o time precisa de velocidade e isso ele não tem.

  3. O Breno não teve um bom retorno ao SPFC, no quesito futebol. Saiu e ta conseguindo se reerguer no Vasquinho. Deixava o cara seguir a carreira dele lá mesmo.

    Já o Wellington, é mediano, dá pra compor o elenco. Não lhe faltou oportunidades no tricolor, também não faria questão de te-lo para 2018.

  4. Tudo resolvido com Reinaldo e chega de falatório.Quanto aos jogadores que estão no Vasco, não haveria problema nenhum se fossem para o Fluminense. Quem quiser levá-los tem que tirar o dinheiro do bolso e pagar o São Paulo. A melhor proposta leva. Esperamos que agora o Raí coloque a casa em ordem e faça dinheiro em caixa.

  5. A partir do momento que Reinaldo vestir novamente a camisa do São Paulo farei meu papel de apoia-lo, como já ocorreu outras vezes com Denis, Bruno, Lucão e etc.

    Vamos ver como ele encaixa nesse time do Dorival…

  6. Breno, se for verdade que prefere ficar no Vasco, estará demonstrando toda a falta de caráter de um set humano.

    Quando ele estava preso, foi o tricolor Weir dei respaldo, se responsabilizou pelo atleta e formou contrato.

    Depois passou anos pagando um belíssimo salário enquanto ele se recuperava, bancou cirurgias, tratamento, tudo.

    Tiveram toda paciência possível com ele pensando em sua recuperação (não apenas de atleta, mas de ser humano). Foi emprestado patas ganhar ritmo e agora não que voltar????

    Se foi isso, espero que mantenha distância do tricolor. E que os torcedores de verdade passem a ignorar esse tipo de pessoa. Alguém que deveria ser extremamente grato está se mostrando um oportunista de péssima categoria.

    • Ué mas se ele ta vendo que no São Paulo não vai ter espaço, tem mais é que continuar lá mesmo.

      Provavelmente o Maidana permanece na barra funda, ainda tem Aderlan e Bruno Alves. Fora que a zaga titular é R. Caio e Arboleda. Vir pra ser reserva nem eu ia querer. Temos que separar as coisas, trazer o Breno pra ser reserva e ficar desapontado não rola.

      Que o Breno sinta gratidão sempre pelo que o São Paulo fez por ele e que um dia volte.

    • Falar de falta de caráter é exagero.
      Não sabemos a história por completo.
      E se Dorival conversou com ele, falou que será usado eventualmente, que seria reserva e caso quisesse poderia seguir seu caminho em um local onde jogaria regularmente e etc ?
      O cara chegou a ser capitão lá, tem toda razão em querer ficar no Vasco.

      É duro analisar sem a verdade completa, mas ão acredito que devamos ficar fazendo tempstade em copo d’agua

    • Não vejo dessa maneira. Gratidão é diferença de dívida.

      O Breno sempre mostrou-se grato ao Tricolor, assim como a família dele. Ele cumpriu seus contratos sem reclamar, sem causar qualquer tumulto, e quando entendeu que precisava jogar regularmente para recuperar o seu futebol, não fez escarcéu, não criou polêmica. Foi à Diretoria, explicou a situação, e pediu para ir. Foi leal.

      Agora, a perspectiva de disputar uma LA por um clube em que é capitão e titular absoluto (isso enquanto ele ainda está em processo de retorno à antiga forma) é muito, mas muito melhor do que voltar para cá e ficar naquela ciranda de provar ao técnico que merece uma chance, quando o técnico na verdade já tem os seus titulares definidos.

      Quem tá comendo mosca é o Tricolor, que deveria renovar o contrato, e permitir o empréstimo, porque não?

      Afinal, a verdade é que a reabilitação do Breno como o grande jogador que é ainda não está completa. É no longo prazo, e ele só voltou a jogar agora.

      • Exatamente David, o que o São Paulo pôde fazer por ele fez, e o Breno voltou a ser jogador e seguiu a carreira e a vida dele. Queria que fosse no Tricolor, mas se foi no Vasco, bom para o clube e para ele, e a vida segue!!!!

    • Enorme exagero e desconhecimento da situação.

      Breno estava encostado, sem jogar e ganhando 30 mil/mes no SPFC. Foi emprestado ao Vasco pra jogar e quando assumiu a titularidade seu salário foi reajustado pra 50 mil, e pelo que se especula seu novo empréstimo será assinado com salario na casa de 100 mil (o que é compativel com a Serie A).

      Agora que está conseguindo novamente ser titular, importante e valorizado vai voltar ao SPFC onde seria a 6 opção do elenco? Isso tendo calendário cheio no Vasco (Carioca, copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, TLA e Sula) e sendo titular vai ter chances de continuar se destacando e ser novamente valorizado. Lembre o o zagueiro mais barato hoje do SPFC, o Aderlan, ganha 180 mil mes. O Breno ganha praticamente metade e merece fácil o mesmo salário.

      Agora por gratidão ele perde toda caminhada e chance de jogar torneios maiores. Fico me perguntando se algum membro do forum que ganhasse 100 mil numa empresa por gratidão iria pra outra onde ganhava 30. Igual os loucos que chamam o Hernanes de mercenário, o cara tem salario de 2 milhoes, querem que por amor ele venha ganhar 500 mil no SPFC.

  7. Wellington ninguem sabe pq ainda eh nosso. Demoro pra vaza.

    O Breno estou dividido. O RC sendo vendido eh titular facil.

    Como ainda gostaria de ver o time no 352 ainda mais…

    Borboleta breno militao Seria boa zaga…

    • Penso de igual maneira, Felgam! Um 352 moderno, inspirado no ideal ofensivo do Osorio seria sensacional.

      Breno titular em qualquer time do Brasil fácil. Acho um grande vacilo o Tricolor não se esforçar para tê-lo.

  8. Ainda acho que o São Paulo vai se arrepender de entregar o Breno de mão-beijada para o Vasco.
    Da parte dos jogadores, estão mais do que certos. Querem ficar onde há perspectiva. No atual São Paulo, simplesmente não há.

    Eu renovaria com o Breno e o emprestaria de bom grado, se ainda assim ele quisesse jogar a Libertadores. Vale a pena investir nesse cara.

    -=-=-
    Quanto ao Reinaldo, não gosto do futebol dele. Mas é justo que ele receba nova chance, após seu sucesso excursionando por outros clubes.

    Porém, de maneira alguma eu renovaria até 2020. Nem acredito que vá ser um sucesso…

    Ao menos, é uma chance a mais de deixar o terrível Edimar no banco. E azar do Junior, que deu mole e não aproveitou a chance, pois qualidade ele tinha para dominar o posto.

    • Concordo. Renovava com o Breno e ate emprestaria se ele realmente quisesse. Ele eh mil vezes melhor q adderlan e Bruno Alves.

      Talvez o kingnaldo tenha amadurecido. Mil vezes melhor q o edimar q nao entendi a compra ainda ele eh.

  9. Olha se isso tem cabimento.

    Cruzeiro perde paciência e faz última oferta por Hudson ao São Paulo
    Do correspondente Marcellus Madureira – Belo Horizonte , MG

    A diretoria do Cruzeiro tem feito de tudo para conseguir uma boa negociação para todos os lados e manter em seu elenco o volante Hudson. Desta vez, porém, a Raposa chegou ao seu limite e mandou ao Tricolor sua última oferta.

    A Gazeta Esportiva apurou que a diretoria celeste ofereceu sua parte do atacante Lucca, jogador que pertence ao Corinthians e disputou o Campeonato Brasileiro pela rebaixada Ponte Preta. O São Paulo tenta a contratação do jovem jogador e a participação da Raposa pode contribuir.

    O objetivo do Cruzeiro é reduzir o valor da multa de 1,5 milhão de euros (R$5,7 milhões), pelos 50% dos direitos do volante. A paciência do time mineiro, entretanto, já está chegando ao fim.

  10. O São Paulo não é instituição beneficente, mas clube de futebol que precisa ganhar dinheiro e investir em outros jogadores – só assim terem um time forte. Quem vier com a melhor proposta, leva. Vasco e Fluminense que disputem entre si os jogadores disponíveis no São Paulo. Chega de dar jogador de graça, chega de fiado e chega de mau negócio – agora tem que ser em dinheiro vivo. “Quem não tem competência, não se estabelece”, já dizia o velho ditado. Fica de olho Raí – os outros clubes vão querer dinheiro para vender jogadores.

  11. O Breno não é mais o de 2007. Acho que ele tem que ir pra um time que ele jogue. Já ficou muito tempo parado. A gente tem 3 zagueiros no elenco melhores que ele hoje (R. Caio, Arboleda e Militão) e ainda há a confusão do Maidana aí que pra mim estaria a frente dele. Boa sorte no Vasco.

    O Reinaldo tá valorizado. Todo ano temos que vender jogadores, pq não o Reinaldo ao invés de alguém realmente bom? Até como moeda de troca seria uma boa. Depois dos primeiros cinco jogos que perceberem que o Reinaldo ainda é o mesmo, as vaias vão começar e o jogador vai se desvalorizar. No jogo SP x Chape no Pacaembu ele foi uma avenida, o espaço que tivemos por ali foi absurdo, tanto que o Araruna foi vaiado por não sabe-lo aproveitar.

    O Wellington seria um bom reserva do Jucilei. Coisa que não temos hoje, já que o Araruna é segundo volante e, aparentemente, o SP não vai nem renovar com o Pedro Augusto (uma pena). Temos 2 jogadores pra isso. Wellington e Hudson. Caminhamos pra liberarmos os dois e termos que correr atrás de outro nome.

    • Onde você viu que o São Paulo não vai renovar com o Pedro Augusto??
      Se for verdade é uma pena…

      Gostaria de saber os critérios usados pra renovar o contrato de jogadores como Bruno e deixarem as promessas sair sem contrato.

      • Tinha certeza que o contrato dele ia acabar em janeiro e não tinham renovado. Engano meu. Acaba em julho só. Então há esperança ainda, apesar de ele ter sido liberado junto com jogadores “dispensáveis” para disputar o campeonato de seleções estaduais e ficou de fora da Copa RS sub-20 (seria o último torneio sub-20 dele).

        Gostaria de saber também pq estamos perdendo tantos jogadores sem contrato tanto do profissional quanto do sub-20…

        • Menos mal…
          Provavelmente volte ao time pra disputar a copa SP.

          Se não me engano o Lucas Fernandes também disputou esse torneio durante a primeira Copa RS…

          • Ele é 97, acho que não pode jogar a copinha. Mas o Dorival levou ele pra treinar muitas vezes com o profissional, torço pra que isso seja um bom sinal…

  12. Estou á espera do dia que o Raí venha a público informar sobre negócios e apresentar os novos jogadores para a pré-temporada 2018.

  13. Jogador que acha que é craque e prefere ir para time modinha e vice-campeão, boa sorte. Na situação atual prefiro que venha jogador cascudo para o SPFC que saiba remar na mesma direção que os demais. De jogador que cruza os braços ou rema ao revés, pode procurar outro endereço.

  14. Vaza Raí.

    A melhor coisa seria se o Raí já pedisse a conta.
    Se o Leco assinar com o Lucca, dando o Hudson para o Cruzeiro e o Jr Tavares para o Corinthians, mas o Lucca não vingar no São Paulo, o Leco vai dizer que a culpa é do Raí.
    Falacia minha?
    Tá bom então.

    • Você desiste fácil das coisas?
      Não existe nenhum motivo para o Raí sair agora, para ele desistir dessa empreitada .
      É muita ingenuidade achar que o Rai é vitima de algo, ele não é vitima do Leco, não é ele sabe aonde entrou e ele é quem esta a frente das negociações.

  15. Já que teremos que aguentar o Reinaldo em 2018, que o Dorival ao menos escale um volante para cobrir a lateral, senão não rola… Ele pode até apoiar bem o ataque, mas na defesa… Já vimos esse filme!

  16. Fico aqui pensando……….

    Era para termos na nossa Zaga: Lyanco, Militão e Maidana.

    Todos mega valorizados e com folha salarial baixa por terem vindo da base., mas preferimos vender o jogador na primeira proposta e contratar jogadores inferiores tecnicamente com salários maiores.

    Parabéns gestão!

    Engraçado que tb tínhamos os pontoas que buscamos hoje, mas assim como Lyanco vendemos nas primeiras propostas, agora o time holandês pode revender por até 5 vezes mais

    • Taí uma bela obervação!

      Hoje temos um Rodrigo Caio desmotivado, duas bombas no banco recebendo em torno de 200k cada…

      Pensamos em contratar o glorioso Lucca para “resolver” as pontas…

    • Nao fique se murmurando por eles revenderem por cinco vezes mais. Isso é natural, a vittrne europeia valoriza mais ou menos nessa proporção mesmo quando o jogador se destaca lá. Não se iluda achando que aqui no SPFC, venderiamos por esse valor 5x maior. Mesmo que ele ficasse um tempo maior e se destacasse aqui. Mas de qualquer maneira concordo que foi uma venda muito precipitada, um absurdo vender um talento que fez apenas oito jogos como profissional.

  17. Vemos como o SPFC virou uma bagunça e motivo de chacota por outros clubes. Cruzeiro faz jogo duro na negociação pelo Hudson, Fluminense fazendo palhaçada ao pedir Reinaldo e Cueva, pois todos sabemos que o Scarpa vai acabar indo para as porcas, e agora o Sport, que deve dinheiro ao SP da negociação do Rogério, travando o negocio com o D. Souza (minha opinião, é lento, deixará o time mais pesado).
    Como pode oum Clube gigante ter um presidente e 90% da diretoria formada por incompetentes e fracos.

    • affffff……o que tem a ver o leco se o jogador (alias, 2 jogadores ruins) preferem ficar no time em que sao titulares do que vir ser banco, e olhe la, aqui.

      modinha besta ficar criticando o leco por tudo. vc acha que se fosse o sei la……quem é o super presidente pra voce??? paulo nobre???

      se fosse o paulo nobre eles iam voltar pra ser 3º reserva aqui…..aham

      • Não esqueçam que quando o Brenno foi revelado pelo o SPFC em 2008, ele era considerado craque, tanto que ele foi logo depois jogar no Bayern de Munique e infelizmente se perdeu no meio do caminho e chamar ele de ruim é não entender o mínimo de futebol.

          • Não tem que pensar igual a mim para poder entender de futebol nem achar ele bom, contudo, ele já se mostrou bom, já foi cobiçado por vários clubes no mundo,já jogou na seleção, etc.O que esperar de uma torcida que fica feliz com a volta do péssimo Reinaldo e critica o já comprovado e excelente Breno!? Nada!

        • vc deve ser torcedor novo do sp. breno é de 2007. e se vc viu o breno de 2007/2008 (acho que nao pois vc disse que foi considerado, ou seja, nao tem sua opiniao) vai entender o que eu disse.

          Breno FOI um monstro. mas hj é ex jogador em atividade, infelizmente. é um zagueiro ruim hj, até em tempo de bola ele tem difculdade, é só ver e entender o jogo. é jogador pro vasco mesmo

          • È mais fácil fazer o Breno voltar a ser um bom jogador, pois ele não esqueceu como se joga bola, do que fazer o Reinaldo começar a jogar bola.É muito difícil dizer que o Breno é um ex-jogador, ele tem suas qualidades.
            Me incomoda muito com a torcida gosta de jogador ruim e despreza jogador bom.

  18. No caso do Diego Souza, ele quer sombra e agua fresca. No Sport ele faz o que quer, joga quando quer. No SPFC va ter que trabalhar duro e só vai jogar quando o técnico quiser. Com 32 anos, para que se meter em problemas? No caso dos jogadores do Vasco, lá eles se sentem mais valorizados. No caso do Hudson, a mesma coisa. Jogar no SPFC hoje é para que tem ambição, nao tem medo de desafio e quer mostrar o seu valor.

    • Quem tem que mudar é o clube para depois os jogadores mudarem.Quem tem que ter ambição é o clube para depois os jogadores terem.

      • O clube é uma instituição e sozinha não muda. Quem muda sao as pessoas que estão lá. Como essa mudança, teoricamente, só acontecerá em 2020, torço pela ambição de jogadores como Lugano, que mesmo sem jogar, jogava mais que muitos ali. A mudança pode ser concomitante também. O importante é que o Raí escolha jogadores que queiram jogar no SPFC com dedicação, etc, etc.

        • A questão é que o clube tem que ser atrativo para os jogadores, o clube tem que mudar, nenhum jogador vai ficar correndo para jogar no SPFC.

          • Mas o Hernanes, o Jucilei, o Petros, o Lugano, o Pratto…não sao exemplos do que eu falei? O SPFC continua sendo grande, apesar dos resultados. Você nao acha?

            • Sim, são bons exemplos, porem o SPFC precisa dar a esperança para esses jogadores que eles irão disputar títulos, para fazer com que o clube seja atraente para eles e para os outros que posar vir a jogar no clube.
              Sobre o tamanho do SPFC, eu não tenho duvidas que ele seja um dos maiores clubes do mundo.

  19. A torcida do SPFC em pleno o século vinte e um ainda acha que alguém ainda tem que escolher jogar no clube, mesmo não disputando títulos, pagando menos que os outros, sendo um dos clubes com piores administrações do Brasil, só prova que não só a diretoria parou no tempo, mas a sua torcida também.O clube tem que se reinventar para poder votar a ser atraente para os atletas e não esperar que eles nos escolham. Acordem!

  20. Primeiro gostei da renovação do Reinaldo, não é nenhum craque mas um bom jogador e dentro de um time organizado pode ser bem importante. Wellinton e Breno sinceramente não farão falta ao time, e na boa não jogavam no spfc e jogam no vasco que vai para libertadores, nesse cenário todos prefeririam o vasco.

    A nossa realidade é essa, bons jogadores farão leilão,ai vai dos caras bem remunerados e colocados na diretoria de negociar.

    • Vejo algumas pessoas subestimando muito o SPFC. Até parece que somos um clube pequeno, sem estrutura, que somos a 12ª força do país, que somos o pior clube grande.

      Menos, né. Será que os torcedores dos outros grandes, que estiveram em fase ruim, achincalhavam tanto assim o seus respectivos clubes.

      A se pensar….

      • Prefiro ser realista do que me iludir.

        Podemos ser campeões? claro.

        Hj somos referência em alguma coisa? Não

        Temos $$ para contratar e para salário? Não

        Estamos em campeonatos de vitrine? Não

        Nos ultimos campeonatos brigamos por titulos? Não

        Brigamos para não ser rebaixados? Sim

        O jogador olha essa “checklist” e desiste.

  21. O SPFC já não é interessante para vários jogadores pois a maioria sai queimado daqui…isso vem ocorrendo a algum tempo devido a péssima gestão do clube…e o sr Leco é sim um dos principais responsáveis por essa lama.
    Aí jogadores medianos desprezam a volta ao clube e preferem Vasco…sport…
    Parabéns Leco por tornar o spfc nisso aí.

  22. “O zagueiro Lucas Kal, promessa das categorias de base do São Paulo, é o mais novo reforço do Guarani. O clube fechou a contratação por empréstimo do jovem de 21 anos. Ele é o quinto jogador a acertar com o Bugre desde a chegada de Fernando Diniz. #trcentral”

    Sempre achei ele e o Tormena bem fraquinhos. Tomara que vá bem e consiga evoluir.

    • pareciam ser ruins mesmo, vai que o cara se desenvolve tardiamente, exemplo aquele Felipe ex escória, ruim mas ciente das deficiencias, evoluiu e hoje é um bom zagueiro
      Depende de uma boa comissão técnica fazer um trabalho de desenvolvimento e o garoto querer também

      O Walce parece bom, fez até gol de falta recentemente na base né , nessa copa RS se não me engano

  23. Rogério Ceni vai ta no aqui com Benja nesse sabado. Será que vai falar tudo sobre a relação com o Leco?

    Ps: FBN deve ta doido pra ver o ídolo dele novamente. rs

  24. Eu nao critico a posição do Breno, Wellington, Hudson. Se eles querem ficar por lá é questão de negociar com o clube. Direito deles. Minha crítica é com respeito a suposta preferencia de jogadores cogitados no SPFC: supostamente (o que dice a midia) e que Scarpa prefere ir pras porcas, Gabigol pra framengo e Diego Soza, ficar no Sport. Entao, minha susgestão é que, caso seja verdade tudo isso, é melhor procurar jogador mais comprometido com os objetivos do clube.

  25. O Breno foi protagonista na melhoria da defesa do Vasco. O lugar dele é no São Paulo e como titular. Ele e Arboleda e mais dois laterais, a destino tricolor seria outro.

Deixe uma resposta