“Pode ser uma melhoria financeira ou melhora de jogador”, diz o presidente eleito Guilherme Bellintani

A posse ainda não foi marcada, mas o novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, está se inteirando das questões relacionadas ao clube. Sobre uma delas, envolvendo a negociação do goleiro Jean com o São Paulo, Bellintani afirmou que espera uma melhora na proposta oferecida pela equipe paulista.

E o novo presidente não cansa de repetir isso onde quer que vá e com quem que fale. Bellintani que se reuniu com o diretor de futebol Diego Cerri para definir também outras questões relacionadas ao elenco da próxima temporada do Bahia afirma: “Fiz uma primeira reunião, de ambientação, para apurar o elenco que temos, como vamos nos posicionar em relação a cada um. Já tinha tomado algumas posições. Esse trabalho deve durar até abril, talvez entrando por maio. Temos uma primeira etapa agora, no início do ano, e segunda etapa quando acabam os estaduais. Para repor peças que não renderam bem, repor peças que se machucaram. Primeiro ciclo é dezembro e janeiro, o segundo é abril, maio”, explicou o dirigente em entrevista ao Programa do Esquadrão ontem.

Nomes como João Paulo e Matheus Reis também estão na lista de negociáveis tal qual o lateral Bruno, o goleiro Renan Ribeiro e outros como o volante Wellington que jogou no Vasco em 2017.

Vale a pensa insistir neste negócio?

Blog do São Paulo