“Melhoria financeira ou de jogador oferecido pelo Jean” insiste novo presidente do Bahia

“Pode ser uma melhoria financeira ou melhora de jogador”, diz o presidente eleito Guilherme Bellintani

A posse ainda não foi marcada, mas o novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, está se inteirando das questões relacionadas ao clube. Sobre uma delas, envolvendo a negociação do goleiro Jean com o São Paulo, Bellintani afirmou que espera uma melhora na proposta oferecida pela equipe paulista.

E o novo presidente não cansa de repetir isso onde quer que vá e com quem que fale. Bellintani que se reuniu com o diretor de futebol Diego Cerri para definir também outras questões relacionadas ao elenco da próxima temporada do Bahia afirma: “Fiz uma primeira reunião, de ambientação, para apurar o elenco que temos, como vamos nos posicionar em relação a cada um. Já tinha tomado algumas posições. Esse trabalho deve durar até abril, talvez entrando por maio. Temos uma primeira etapa agora, no início do ano, e segunda etapa quando acabam os estaduais. Para repor peças que não renderam bem, repor peças que se machucaram. Primeiro ciclo é dezembro e janeiro, o segundo é abril, maio”, explicou o dirigente em entrevista ao Programa do Esquadrão ontem.

Nomes como João Paulo e Matheus Reis também estão na lista de negociáveis tal qual o lateral Bruno, o goleiro Renan Ribeiro e outros como o volante Wellington que jogou no Vasco em 2017.

Vale a pensa insistir neste negócio?

Blog do São Paulo

Anúncios

90 comentários

    • Cara esse goleiro é muito melhor que o Sidão, antes de criticar o goleiro vc deveria acompanhar ele, não julgar por um único jogo, se hj lamentamos não ter aproveitado o Ederson em nossa base, daqui a uns 3 anos lamentaremos não termos contratado rle

      Curtir

  1. Arnaldo Ribeiro @ArnaldoESPN

    Primeiro reforço que o São Paulo deseja para a temporada é Gabigol – velho conhecido de Dorival Júnior . Clube persegue jogadores de saibam marcar gols (dividindo a tarefa com Pratto). Negociação quente

    Curtir

  2. Jucilei aceitou a proposta salarial.

    Pelo jeito estão querendo mesmo manter a base, só espero que devido a isso não tenham vendas em grande escala para cobrir as contratações de “peso”.

    Curtir

  3. Que baita goleiraço era o Zetti.
    O São Paulo gastou 8 milhões?
    Eu acho que não gastou nada.
    Quanto o São Paulo gastou para ter o Rogério?
    Nada.
    Quanto a Parmalat gastou pelo Marcos?
    Nada.
    Quanto o rival gastou pelo Cássio?
    Nada.

    Deixa o Sidão titular, pelamordedeus.
    Deixa o Perri reserva.

    Nisso, vai cozinhando o galo.
    Pode aparecer um outro goleiro.
    Ou a multa do Jean cair.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu queria que o São Paulo contratasse um goleiro, pois não sinto muita confiança no Sidão, não, inclusive entendia que o Renan era melhor opção a ele. Entretanto, se a diretoria do Bahia estiver, de fato, fazendo jogo duro, melhor encerrar as negociações e ficar com os jogadores do elenco mesmo, porque não sei também se o Jean seria o cara para vestir a nossa camisa 1 por longo tempo.

    Curtir

  5. Presidente do Bahia antigo: jogador é visto procurando lugar pra morar em São Paulo. Presidente novo: ou aumenta a aposta ou nada feito. Desiste do negócio pra ver se o jogador não vai ficar puto da vida.

    Curtir

  6. Minha nossa senhora! Por essa ninguém esperava:

    Michael Serra‏
    @michaelserra
    3m3 minutes ago
    More
    Denis se despediu do SPFC com um recorde

    Goleiro com melhor aproveitamento de pontos na história do clube no Morumbi.

    71,26%. 38V, 10E, 10D.

    Melhor que todos os outros em todos os tempos.

    =O

    Curtido por 4 pessoas

  7. Não senti tanta confiança na partida que fez no Morumbi, justamente quando sabia que os holofotes estariam sobre ele pela oferta tricolor.
    Fez uma lambança na lance que originou o gol do Brenner e depois no final foi querer bater uma falta na entrada da área que ocasionou um contra-ataque perigoso (salvo pelo juizão).

    Gostaria que o São Paulo fosse buscar um goleiro mais seguro como o Santos fez com Vanderlei…

    Curtir

  8. Não sei qual esta pior,

    Se é o caso Jean.
    Ou se o caso Hudson.

    Fala sério, que saudades do tempo que era pá pum, não tinha enrolação.

    Oh, my God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Whisky sampa, estive ocupado por algum tempo.

    Queres opções de volantes mais baratos e que jogam o mesmo tanto ou que o Petros e o Jucilei?

    O Hudson e aquele Bruno Silva do Botafogo (salvo engano é esse o nome mesmo).

    Os dois provavelmente vão jogar no Cruzeiro.

    Curtir

      • Se eu fosse o Scarpa e tivesse que escolher, entre SP e as peppa, eu escolheria o SP, por ter menos concorrência na parte do meio-campo, se vc vai pras peppas, ta pensando na grana, já que lá teria que disputar posição com Lucas Lima, Guerra, Moisés, Willian Bigode, Dudu, e por ai vai. No SP jogaria com mais regularidade, já que o Cueva vai ficar ausente vários jogos e a visibilidade no exterior é maior no SP

        Curtir

  10. Graças a Deus o São Paulo excursionou na Espanha em 93.
    O Mestre Telê usou o Rogério.
    O Rogério foi muito bem.
    E o Gilberto foi dispensado.
    Vocês lembram do goleiro Gilberto?
    Imaginem um cara ruim.
    O Dênis é craque se comparado com esse Gilberto.
    Eu daria uma oportunidade ao Perri no Paulista. Em 1 ou 2 jogos.
    Se rolar rolou, se não, vamos ficar atentos ao mercado.
    Se o São Paulo pode dar oportunidade ao frangueiro Gilberto, ao Flavio em 2005, ao Dênis, dê uma ao Perri.

    Curtir

  11. Eu vi em um programa de esportes, a informação de um setorista carioca, que pode fazer até sentido… Ele disse que o Fluminense não quer saber muito de dinheiro a vista na negociação do Scarpa, e sim quer jogadores, e os valores em dinheiro que seriam da negociação, seriam pagos mensalmente aos jogadores que jogam emprestados em forma de salário, ou seja, os 3 jogadores envolvidos na negociação do Scarpa, o time que contratou o Scarpa continuaria pagando os salários dos jogadores, até abater os valores na negociação do fluminense…
    E pq o fluminense faria assim? justamente pq todo o montante de dinheiro que entra no clube em negociações e renda de estádios, está penhorado na justiça, e acaba não entrando nada nos cofres…

    Curtir

  12. Boa tarde, tricolores!

    Esse presidente do Bahia não facilita, não! E para quem pensa que essa posição de dificultar é para o SPFC, não pense assim não.
    Acabei de ver que esse mesmo presidente do time baiano está pedindo Lucca, Marlone e o goleiro Douglas F. (que jogou pelo Avaí) e mais um valor em dinheiro para liberar o lateral esquerdo Juninho Capixaba para os gambás(FONTE: GE).
    Então, podem esperar que esse presidente não vai facilitar para nós e não só para nós, mas com todos que quiserem negociar com o Bahia.

    Saudações tricolores!

    Curtir

    • Se fosse aqui onde moro em Florianópolis o pau ia comer feio,entraria com um pedido de anulação na defensoria publica contra a prefeitura.Ainda mais em época de crise,vocês ai de São Paulo não podem deixar isso acontecer,é dinheiro de vocês beneficiando um a empresa privada…

      Curtir

  13. Ele que cancele a reserva do apartamento em São Paulo e fique lá na Bahia.

    Quanto ao Hudson, o Cruzeiro quer oferecer 25% de um jogador que caiu pra série B por 50% de um que foi campeão da Copa do Brasil, inclusive sendo decisivo no primeiro jogo da final quando deu o chute que resultou no gol do Arrascaeta? Pra aceitar isso tem que ser muito burro, até porque teria que liberar ele do time sem cor.

    Curtir

  14. Aquela loucura que fizemos pelo zagueiro Maicon deixou os adversários mal acostumados, depois do Porto, todos acham que podem nos fazer de idiotas e lucrar muito nas negociações. Tomara que isso nāo se repita mais. Alô Diretoria numa negociação considere em primeiro lugar os interesses em benefício do Sāo Paulo, em segundo, terceiro, quarto e quinto lugar também e fim de papo.

    Curtir

  15. São Paulo envia representante ao RJ para negociar contratação de Diego Souza
    Jogador tem contrato com o Sport até o fim de 2018; Dorival aprova contratação e cogita usá-lo tanto na vaga de Cueva como na de Lucas Pratto

    O contrato de Diego Souza com o clube pernambucano vai até o fim de 2018. Na negociação, o São Paulo cogita abater uma dívida que o Sport tem com o Tricolor paulista relativa à contratação do atacante Rogério

    Fonte: Arial Black, e GE.

    Curtir

  16. Rai. considero seu QI muito superior ao de seu antecessor e a o de seu chefe. Arruma um jeito de esfriar esse negócio, o goleiro não é tão o bom assim, existem melhores e você sabe disse. Direcione o interesse para outros da posição. Vamos dar chance ao Lucas Perri. Traga de volta o Maidana que foi apenas uma vitima da desonestidade de usurpadores de patrimônio. Mostre a esses cardeias de aldeia o que fazer gestão inteligente.

    Curtir

  17. Acho que não é necessário um investimento de porte por um goleiro promissor, é claro o Jean tem potencial, pode ser a vim um grande investimento, mais acredito que está criando varias dificuldades, gostaria de ver um investimento do César goleiro do Londrina, e o dinheiro investido em um grande lateral direito, grande lacuna no elenco

    Curtir

  18. Eu acho que o SP nao devia gastar tanto assim… fora que o Bahia ta dificultando demais.. entao na boa.. vai de Sidao e esperemos ver se baixa o valor ou se surge algo excepcional.
    Muita lenga lenga… acho q estao querendo levar os baianos em banho maria pra ver se aceitam e se o Jean pressiona também

    Curtir

  19. coloca o Lucas Perri como goleiro titular por 5 partidas que ninguem mais lhe tira a posição .Ele foi o melhor jogador da seleção brasileira sub-20.Ele vai ser muito melhor que o Jean.

    Curtir

  20. Meu !!! na boa não da pra entender…
    Porque fizeram Cotia ?

    Vamos a premissa…construímos e criamos o maior Centro de Treinamentos de Categorias de Base do Brasil, investimos milhões lá para promover jogadores e não gastarmos com compras fora, correto !!!

    ERRADO !!!!

    Porque não promovem o Lucas Perri então ?????????????????????????
    Se contratarem esse Jean aí estão matando Cotia !!!!!!!!!! humilhando o Perri !!!!!!!!!!!!!!! desacreditando na base

    Acorda SPFC chegamos ao ponto do BAHIA nos fazer exigências, Leco vai embora !! abandona isso antes que seja tarde demais !!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s