PVC detalha pacotão de reforços no São Paulo

Na Fox, PVC informou que Raí sentará com Alexandre Pássaro, advogado que comanda normalmente as negociações do clube para cuidar especificamente de 3 negócios em andamento:

  • Jean: Goleiro foi negociado por Pinotti mas é considerado caro demais e haverá uma nova rodada de negociações para reduzir seu valor e confirmar sua vinda;
  • Zeca: Novo presidente do Santos pode confirmar de vez a saída do lateral, o que aproximaria o jogador do São Paulo, que segundo o jornalista, negocia com o clube e entraria em rodadas finais com o Tricolor;
  • Diego Souza: Há sim, negociações por ele mas como Uram está no exterior, o São Paulo aguarda seu retorno para sentar e avançar ou não.

https://www.foxsports.com.br/videos/1113573443534-jean-diego-souza-e-zeca-pvc-detalha-sobre-possivel-pacotao-de-reforcos-do-sao-paulo

67 comentários

  1. O Zeca poderia vir pra jogar na lateral direita, já que é destro e na lateral esquerda já temos Edimar, Reinaldo e Júnior Tavares, enquanto na lateral direita não tem ninguém que preste.

  2. Eu quero mesmo é o Boi Bandido e um lateral direito decente.

    No mais, queria a volta do Breno e do Maidana.
    E deixa o resto pra molecada, que vai arrebentar em 2018.

  3. Talvez o negócio seja esperar, sem angustia e sofrimento, o andar da carruagem. O Raí falou no post anterior que precisa de tempo para entender algumas coisas. Nao sei se o SPFC se pode dar o luxo de perder esse tempo. Mas, enfim, se viesse um super profissional, talvez faria o mesmo e pediria tempo para conhecer a realidade da instituição. O Raí era do conselho administrativo, mas nao deveria saber todos os detalhes de todas as áreas do clube. Como todo ídolo, é bom separar as coisas, o Raí ganhou este status com a bola nos pés e nao como administrador do clube. Vai ter que fazer os seus golzinhos. O Poy e o Muricy foram jogadores que fizeram bons papeis como técnicos. Gino Orlando, o segundo maior artilheiro do SPFC, foi administrador do Morumbi por muitos anos, mas ex-jogador e membro da diretoria, nao lembro de ninguém. Vamos, Raí, vamos fazer muitos gols.

  4. Diminuir o valor pago pelo Jean = Boa notícia
    Zeca = Boa notícia
    Agora o Diego Souza tenho minhas dúvidas, ele parece meio preguiçoso e acomodado lá no Sport onde é tratado como rei, não sei se agregaria muito aqui

  5. Meus 2 tostões:

    Jean – Caro demais. Por esse valor especulado – EUR 2 milhões -, e talvez envolvendo algum atleta em troca, é possível buscar o Tiago Volpi no Querétaro.

    Zeca – Ótima oportunidade. Ambidestro, pode tranquilamente suprir a lateral direita. Eu tentaria envolver o Reinaldo numa troca “pau a pau” por ele, com o Santos mantendo algum percentual de negociação futura.

    Diego Souza – não acho uma boa. Salário alto, preguiçoso que só joga quando quer. Na função onde pretende atuar (centroavante, “falso 9”) em função das convocações recentes, já temos Pratto. Particularmente, não gostaria. Além disso, é mais um jogador do Eduardo Uram. Chega de negócios do Leco envolvendo esse empresário ou o Fernando Garcia!

    Sobre o Gustavo Scarpa:
    É uma oportunidade de ouro que não pode ser perdida! O jogador quer deixar o Fluminense, que também pretende utilizá-lo para aumentar as opções do elenco. O SPFC tem diversas opções de atletas de nome “encostados” pra usar no negócio. Não é hora de ficar sendo “pão-duro”, querendo apenas emprestar. Mandem pro RJ em definitivo uns 3 ou 4 desses atletas: Bruno, Maicosuel, Douglas, Wellington, Thomaz, Daniel etc.
    Eu ainda emprestaria algum jovem talentoso pra fazer um agrado, como Shaylon, Lucas Fernandes ou o Jr. Tavares.
    O que não pode acontecer é perder esse negócio pro Palmeiras (onde Scarpa não teria espaço) ou pro Corinthians (que sequer tem jogadores com o mínimo de qualidade pra emprestar).

    • Agora, esta negociação com o Scarpa é pra adquirir qual percentual? Se for 40% e tiver que ceder jogador nosso em definitivo, poderíamos ceder 40% deste jogadores cedidos, ficando com o restante do percentual em caso de alguma negociação futura. O que vocês acham?

    • Esse negócio do Scarpa j[á virou leilão, nós, gambás e Dona Leila estamos atrás dele, e é capaz de se um time europeu ou chinês fizer uma proposta, os três times fiquem chupando o dedo…

    • Bruno, Maidana (pela dificuldade de renovação e medo de por em campo, tem futuro, mas temos que pensar no presente também), Reinaldo e Maicosuel e mais um valor simbólico. Duvido que o Flu nao aceitaria correndo.

      • Ta maluco. Scarpa nao é o Pele nao. Maidana e Reinaldo estao valorizados. Maicosuel comprado por 1 mi euros. Se o Hudson vale 5 milhoes esses 3 juntos passam de 12.

        • Vc acha que o Scarpa vale quanto? Pelo menos uns 30 milhoes de reais. Nao a toa o Flu recusou 20m por ele do Palmeiras no inicio do ano. Alem de que ao nos livrarmos de Maicosuel, Bruno e do Reinaldo gastaremos menos com salários e passaremos menos raiva. Os 3 juntos nao valem 15 milhoes. O unico q seria uma perda mesmo é o Maidana, mas caminhamos para perde-lo de qualquer jeito…

      • O flu quer lateral direito, meia e atacante de velocidade… ou seja, Bruno com parte dos salarios pagos, Maidana em definitivo e mais (L.Fernandes por emprestimo, Maicosuel ou Thomaz).

        Pelo Zeca a mesma coisa, ofereceria Buffarini + Gomez (pra vaga de L.Lima)

  6. Primeiramente, sempre fui contra a contratação do Jean, pq acho caro e bem mediano, tem muitos goleiros melhores e mais em conta no mercado… Mas peraí… Deixa eu ver se entendi… O Pinotti ofereceu X pelo Jean, com o negócio praticamente fechado, e agora o Raí quer oferecer X-Y? Ou essa informação é errada, ou querem desfazer o negócio ou estão achando que estão lidando com idiotas e incompetentes, coisa que a diretoria baiana não parece ser, já que foram eleitos com 82% dos votos na eleição do último final de semana, concorrendo com outros 3 candidatos…

  7. Bom dia

    Eu faria uma loucura pelo Scarpa. Tirando os nomes: arboleda, Caio, Reinaldo, Petros, Jucilei, pratto, Shylom, Sidao, brenner. Qualquer outro jogador fora desta lista coloca na negociação, inclusive o Maidana.
    Scarpa joga muito e o tricolor é a melhor vitrine do Brasil. Se jogar bem aqui venderemos por um valor altissimo

  8. Esse Jean de fato é um desperdício queimar munição com um goleiro razoável p fraco , prioridade seria mesmo as laterais um meia diferenciado é um atacante de ponta q possa fazer o prato deslancha.

  9. Espero que essa do rafa Marques seja só boato. Se acontecer será a primeira derrota para o Cruzeiro no ano. Lá tem
    Ariel Cabral
    Manoel
    Galhardo
    Alisson
    Goleiro Rafael
    Robinho

    Por que aceitar este refugo?

  10. Um bom goleiro, não precisa ser esse Jean se for muito caro.
    Zeca e Diego Souza.
    Os retornos de Reinaldo, Hudson, Wellington, Breno e Maidana.
    E a vinda de Pato ou boi bandido acho que fecha o elenco.

    • O Wilson do coxa tem mais um ano de contrato.
      Acho que seria uma boa contratação e por um valor menor.
      Um amigo que é torcedor do coritiba disse que se não fosse ele o coxa tinha caído com mais facilidade ainda.

  11. Ainda que entre os três listados eu optaria apenas pelos dois mais jovens, e já deixei mais do que claro minha preferência pelo Scarpa por essa vaga no meio campo, me assusta até o PVC ter entrado nessa onda de jornalismo mal feito. Pacotão? Três reforços que seriam reconhecidamente interessantes, mesmo o próprio Diego?

    Muito pelo contrário, se nos atermos apenas a eles me parece nitidamente uma atuação no mercado bastante pontual.

    • Bom dia grande Leandro. Será que o prof leva o médico além das oitavas?

      Pvc está padrão Fox. Considerar Zeca, jean ( tem tudo pra ser um grande goleiro) e Diego Souza pacotão é pura ma vontade com o tricolor.
      Pacotão é o Palmeiras pagar 12 000 000 em 50% do Erick, salário alto para Michel Bastos.. .

      Eu penso como vc no caso do Scarpa. Vale investir um pouco mais.

      • Opa, fala Márcio, tranquilo?

        Sobre o Profe, vai ser dureza se ficarem em segundo no grupo, salvo engano cruzariam justamente com o Brasil. Apesar de ser uma seleção em reformulação, torcida não vai faltar por ele!

        E que situação o PVC… Se deixou contaminar. É preciso compatibilizar a quantidade de peças e a qualidade dos jogadores: são apenas três listados (e mesmo quatro me pareceria razoável) e de qualidade reconhecida, ainda que em situações específicas que daria pra ponderar se seriam bom reforços ou não. Na minha cabeça o Diego Souza seria no máximo um plano B, e nesse sentido Jean, Zeca, Jucilei e Scarpa seriam tudo menos um pacotão, grau intermediário de pejoratividade que só perde pra baciada.

        Abraço!

  12. Pouco escrevo aqui…. mas realmente nao pouparia esforcos p trazer scarpa

    Nos somos o time com maior numero de jogadores interessantes p colocar nesse negócio

  13. Marcelo Portuga‏
    @MarceloPortuga7
    4h4 hours ago
    More
    Bom dia nação Tricolor.
    Raí, já informou ao empresário de Scarpa que o SPFC não entrará em leilão pelo jogador. Hj o Fluminense receberá outra proposta nossa. Vamos aguardar

  14. Não que o grupo atual de atletas seja uma sumidade, mas não há recursos ($$$) sobrando e – portanto – não dá pra se iludir achando que o SPFC vai montar um esquadrão.

    Com alguns retornos de empréstimo, promoção de valores da base, a permanência de Jucilei, e – no máximo – 5 atletas vindos de fora é possível entregar ao Dorival um plantel competitivo já na reapresentação em janeiro.

    Aliás, é essencial que 75, 80% do grupo já esteja fechado e disponível para o treinador começar os trabalhos durante a pré-temporada. Um dos motivos do ano problemático em 2017 foi que o SPFC negociou atletas e contratou outros durante 8 meses do ano. De janeiro a agosto o grupo passou constantemente por mudanças. Só a partir de setembro o elenco teve continuidade, encontrou-se uma equipe titular e os resultados melhoraram.

    Portanto, sem planejamento (e sua boa execução), 2018 será tão ou mais perdido do que foram os anos anteriores.

    Precisamos – prioritariamente – de 1 goleiro, 2 laterais direitos, 1 lateral esquerdo e 1 meia-atacante.

    Minhas sugestões:

    – Goleiro – Tiago Volpi (Querétaro-MEX)
    – Laterais Direitos – Zeca (Santos) e Cristovam (Paraná Clube)
    – Lateral Esquerdo – Nicolas Tagliafico (Independiente-ARG)
    – Meia – Scarpa (Fluminense)

    Os retornos de empréstimo podem cobrir a zaga (Maidana e Breno) e os jovens podem cobrir a necessidade de jogadores de lado de campo. Duvido que garotos como Caíque, Paulo Bóia ou Léo Natel – até o Auro – façam pior do que Marcinho e Denílson fizeram em 2017. Para a reserva de Pratto, ao menos durante o Estadual, o Brenner merece ter sequência.

  15. Wanderley Nogueira‏Verified account
    @Wanderley
    3h3 hours ago
    More
    ANDRÉS SANCHES, ARNALDO TIRONE e CARLOS MIGUEL AIDAR – Os nomes destes ex-dirigentes do futebol estão nos autos das investigações e depoimentos em NY, Imagino que já tenham acionado seus advogados para saber “do que se trata” . #EsportesJP

  16. Boas e saudações tricolores!

    Rapaz na boa você deve ter problemas de aceitação vai procurar tratamento.

    É cada um que aparece aqui.

    • kkkkkkkkkkk

      o que tem a ver mano???? kkkkkkkkk. o q vc esta fumando?? me fala que eu tbm quero………..é aquele negocio azul do breaking bad??

      q mongolóide

      é só zuera

  17. Benjamin da Fofox Sports noticiou que o SP ofereceu Maicosuel, Bruno e J. Gomes pelo Scarpa.
    É tiro pra todo lado, mas a tendência é de que ele jogue nas porcas.
    Sobre o Jean, tem que abaixar o valor é se o Zeca vier será uma contratação ótima, pontual, Diego Souza em minha opinião não seria uma boa, o time precisa de velocidade e isso ele não tem.

  18. Acho q que na diretoria tricolor so deveria ter ex jogador….

    Diretor de Futebol – Rai
    Relações Institucionais Nacionais / Internacionais – Leonardo
    Preparação Física – Cafu
    Coordenador Categorias de Base – Lugano
    Marketing – Kaka

    Mas principalmente:

    Supervisor Eventos – Aloisio Chulapa

    • Isso não existe. Tem que se ter pessoas competentes que entendam o que estão fazendo independente de serem ex jogadores ou não.

  19. Sobre o Diego Souza, acho preguiçoso, ruim de grupo, marrento e mimado. Jogador que é a cara de times menores, com pouca concorrencia, onde é tratado como rei. Por aqui seria bem desagregador ao meu ver.
    Sobre o Scarpa, eu ofereceria Wellington, Maicossuel e Bruno em definitivo.
    Ou então, oferecia o Hudson em algum pacote. Faz muito mais sentido do que negociar com as marias; elas nao tem dinheiro e não querem liberar ninguém decente, só refugo. Eu ja teria encerrado a negociação e oferecia pros cariocas. Aceitariam na hora.
    Seguraria o Buffarini pra uma troca na Argentina, a não ser que o Abel pedisse.

  20. Diego Souza só se for para ser reserva do Pratto, pq como ponta não dá. O Bicho não aguenta mais dar nem pique de 5 metros. Ele precisa dentro da área e só. Dentro da área ele resolve.

Deixe uma resposta