Troca de presidente no Santos motivará mudança nos negócios e Victor Ferraz pode pintar no São Paulo

Indicado pelo técnico Dorival Junior, com quem trabalhou na Vila Belmiro, Victor Ferraz sabe do interesse do São Paulo por sua contratação para o próximo ano:

“Vou iniciar a quinta temporada pelo Santos. Soube do interesse do São Paulo, mas repito: tenho contrato e nem tem como comentar essas coisas”, avisou o lateral-direito santista, que está em João Pessoa, na Paraíba, onde nasceu, inaugurando um projeto social neste fim de semana.

Modesto Roma que indicou que não venderia o jogador mas que proporia troca de Jr Tavares pelo lateral, perdeu a eleição.

Agora, o novo presidente que prometeu uma “limpa” no clube, deve mudar os rumos dos negócios direcionados por Roma, incluindo o ala direito.

Criticado pela torcida, o lateral pode sim deixar a Vila Belmiro, vendido ou trocado e fazer parte das mudanças pretendidas pelo Peixe para 2018.

Tanto o lateral quanto empresário acham que a saída seria melhor para o clube e jogador. Agora é aguardar o novo mandatário do time praiano.

Blog do São Paulo

Anúncios

20 comentários

  1. Como é triste ver a situação do SP… Peppas milionárias e protegidas pela CBF (Del Nero é torcedor), Travecas protegidas pela globo lixo e arbitragem desde sua fundação, SP nao tem mais a moral de antes, não temos plamejamento, ninguém quer vestir a camisa outrora tão disputada. Difícil.

    Curtir

    • Meu caro, nós nunca precisamos de dinheiro sem procedência, nunca precisamos da globo ou de ajuda de arbitragem e nunca precisaremos da podre CBF pra sermos quem somos: um GIGANTE, aliás, O GIGANTE desse país…
      Portanto, como são paulino eu te peço, não inveje nada disso, pois no dia em que precisarmos dessas coisas, aí sim, deveremos ficar realmente preocupados

      Curtido por 1 pessoa

      • Emerson, jamais invejaria isso. O comentário diz respeito ao que tínhamos e não temos mais. Nossas vitórias sempre foram dentro de campo, lutando contra essa vadiagem que nossos rivais tanto utilizam. Esse é o ponto: pra lutar contra tudo isso só o SPFC de outrora.

        Curtir

        • Samuel, não há mal que nunca termina nem bem que nunca acaba.

          O São Paulo é gigante! Tem história, títulos, torcida, nome internacional, estádio gigante e pago, centro de treinamento e sabe formar jovens talentos. Em algum momento aparece um craque de Cotia e/ou um presidente bom ou um técnico acima da média, aí coisa muda para melhor.

          De outro lado, historicamente os dirigentes dos nossos rivais são piores do que os nossos. Em algum momento algum faz lambança lá e aí não terá ajudinha que resolva. Mesmo que demore para fazerem bobagens, não vai ser para sempre que a arrecadação deles com patrocínios, mídia, bilheteria ou sócios torcedores vai ser tão mais alta do que a nossa. Além disso, esses generosos parceiros algum dia se vão e aí a história ensina que a crise será grande.

          Ainda que seja o momento de ficar atento e criticar o planejamento e a formação do time, para evitar que o Leco faça as bobagens de sempre, é preciso ter fé.

          Curtir

  2. Alguém sabe até quando o Cruzeiro pode exercer o direito de compra do Hudson?

    Seria uma boa opção mandar Hudson + Buffarine por Gustavo Scarpa e mais 2 mi de Euros. Talvez mais o Lucas Fernandes por empréstimo e sem valor estipulado de compra.

    Tenho certeza que o Fluminense aceitaria a troca.

    Curtir

  3. Vanderlei, Vítor Ferraz, Zeca, Bruno Henrique (assumindo a dívida) e R. Oliveira.

    Se mandar esses cinco pode levar um time quase inteiro: Renan, Buffarini, Bruno, Bruno Silva, Douglas, jr Tavares, Wellington, Hudson, Thomaz e Gomez. E se ainda quiser dá para emprestar uns garotos a mais ou até colocar algum dinheiro.

    Curtir

  4. O cruzeiro não é nada bobo já que o pinotti tinha aceito o neilton vamos tenta manda o Rafael marques.
    Só que agora é o RAI mudou tudo.
    O manda o alisson ou paga.
    Já chega de ser bobo diretoria.
    Pega o Manuel zagueiro.

    Curtir

  5. Pessoal sonha com Arrascaeta e acha que os outros são bobos. Duvido que de negócio com o Alisson também.
    Agora, se for verdade essa do Rafael Marques, é pra encerrar contato de vez com as marias.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s