De férias após ajudar a manter o Sport na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Diego Souza foi a estrela de um evento beneficente, realizado neste sábado (9 de dezembro) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. “Padrinho” do projeto COT – Centro de Oportunidade ao Talento, que atende à crianças carentes, e é liderado pelo ex-jogador Clayton Grilo. O meia do Leão e da Seleção Brasileira fez a festa da criançada presente.

Antes da tradicional “pelada” de fim de ano, o meia, que vem sendo especulado no São Paulo para a temporada 2018, falou com o FOXSports.com.br, despistou mas em momento algum negou sobre uma possível transferência:

“Vou curtir a minha família. Esse ano foi bem difícil, agora estou de férias. Tenho contrato com o Sport até o final do próximo ano, e agora é só curtir a molecada (risos e aponta para o filho), curtir minhas férias, porque em 2018 tem muito trabalho ainda”, afirmou Diego.

“Meu filho está sonhando com isso há muito tempo (férias e tempo com o pai). Esse ano eu concentrei bastante e não tive muito tempo para ficar com eles (família). Nesse momento é só isso que eu quero…”, disse o jogador, antes de ser interrompido pelos gritos de apelo das crianças do projeto: “Vem para o Fluminense…Flamengo! Uh, Diego Souza”.

Entre risos e brincadeiras, o meia não desmentiu negociação e nem mesmo o interesse do São Paulo nele como fez seu empresário.

FOX