Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

De férias após ajudar a manter o Sport na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Diego Souza foi a estrela de um evento beneficente, realizado neste sábado (9 de dezembro) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. “Padrinho” do projeto COT – Centro de Oportunidade ao Talento, que atende à crianças carentes, e é liderado pelo ex-jogador Clayton Grilo. O meia do Leão e da Seleção Brasileira fez a festa da criançada presente.

Antes da tradicional “pelada” de fim de ano, o meia, que vem sendo especulado no São Paulo para a temporada 2018, falou com o FOXSports.com.br, despistou mas em momento algum negou sobre uma possível transferência:

“Vou curtir a minha família. Esse ano foi bem difícil, agora estou de férias. Tenho contrato com o Sport até o final do próximo ano, e agora é só curtir a molecada (risos e aponta para o filho), curtir minhas férias, porque em 2018 tem muito trabalho ainda”, afirmou Diego.

“Meu filho está sonhando com isso há muito tempo (férias e tempo com o pai). Esse ano eu concentrei bastante e não tive muito tempo para ficar com eles (família). Nesse momento é só isso que eu quero…”, disse o jogador, antes de ser interrompido pelos gritos de apelo das crianças do projeto: “Vem para o Fluminense…Flamengo! Uh, Diego Souza”.

Entre risos e brincadeiras, o meia não desmentiu negociação e nem mesmo o interesse do São Paulo nele como fez seu empresário.

FOX

19 comentários

    • É a impressão que tenho. Em comportamento estilo Ganso (sem intensidade), Cueva (que escolhe jogos para jogar ), Migué Bastos (corre para não chegar). Esses tipos que nos dão mais raiva do que alegrias.
      Jogador que é competitivo não troca o fluminense (e outros grandes que dizem ele recebeu proposta) pelo Sport.

      • Exato. Só voltaremos a ganhar títulos com jogadores que tenham sangue nozoio, vontade de vencer, marcar seu nome na história do clube.. o que mais chateia é que a torcida é muito mal acostumada, só quer jogador de nome, parece ostentação…

  1. Até tem qualidades, mas acho um jogador muito sangue de barata. Cheio de altos e baixos, na média um jogador nota 5. Na linha do Ganso, só que um degrau abaixo.

  2. Galera, eu fui ver o site do UOL e quando vi a foto pensei que era o cara do Aerotrem, mas não é que é presidente do Santos? Para vc ver que o cara não é fraco não, além de ser politico, quer se envolver em futebol. =)

  3. Vai com tudo pra cima diretoria nas negociações sejam mais selvagem mostre que nosso clube é o maior da América e um dos maiores do mundo e precisamos voltar a ser protagonistas em todos os campeonatos e que eles tem tudo pra ficar na história desse clube ano que vem temos que levantar taças e a montagem de uma grande equipe é fundamental para isso não podemos perder para os rivais esse 2017 foi o clube que mais vendeu então onde está essa grana quanto é realmente essa dívida que não acaba quem não sabe administrar deve entregar pra quem saiba auditoria já e mais transparência precisamos que devolva nosso papel de clube soberano protagonismo já

  4. Acredito que tenha condições de ser titular no São Paulo ao lado do Cueva na armação do time podendo até mesmo jogar de centro avante se necessário.

Deixe uma resposta