Cruzeiro não aceita pagar valor integral, quer desconto, recusa ceder Alisson e oferece Rafael Marques e mais jogadores por Hudson

O Cruzeiro não quer pagar os R$ 5,7 milhões por Hudson integralmente. O Cruzeiro quer desconto já que também deu abatimento por Edimar ao São Paulo.

Fazendo jogo duro, o Tricolor ouve que o volante quer ficar em Minas e não aceitou parcelar em 4 vezes o valor e não aceitou abater descontos.

Batendo o pé, o Cruzeiro já recusou ceder Ariel Cabral e agora Alisson. Com isso, o negócio não prossegue e o time mineiro tenta mais uma ação: envolver o atacante Rafael Marques no negócio de Hudson. O atacante, que tem contrato com o time celeste até o fim de 2018, inclusive já foi avisado sobre a possibilidade segundo o Esporte Interativo.

Além de Rafael Marques, o São Paulo pode receber outro jogador do clube mineiro, mas o nome ainda não foi definido. Há também a chance de um complemento financeiro se o São Paulo aceitar o atacante.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

71 comentários

  1. Danem-se as marias. Se não quiserem pagar tudo de uma vez, que o Hudson volte. Nao esqueçamos que os caras são caloteiros, vide o caso Abila.

    On incompetente Leco só não pode inventar de trazer Rafael Marques para cá.

    • O Cruzeiro jamais liberaria algum jogador que possa nos interessar.
      De qualquer modo, eu não daria desconto, nem parcelaria e nem aceitaria troca.
      Prefiro o Hudson de volta, nem que seja para reserva do Militão ou do Petros.
      Daí nem precisava contratar o ótimo Jucilei, que ganha umas 5x o salário do Hudson e vai custar umas 3x a multa dele. Usava esse dinheiro para tentar ficar mais tempo com o Hernandes ou para contratar um atacante que saiba driblar, dar assistências e fazer gols. Nem precisa ser craque, alguém que jogue como o Dagoberto jogou já seria ótimo.

  2. Oferece o Hudson para o CAM como moeda de troca por algum jogador e deixa a noticia vazar na imprensa que as Marias mudam de postura na hora.

  3. SP tá tranquilo!
    Agora é deixar o tempo passar!
    Em breve, eles perdem a prioridade de compra… aí outras equipes podem bancar o jogador.
    Não aceitaria o Rafael Marques.

  4. Manda pro inferno, o atleta pertence ao SPFC não tem q fica fazendo oq eles querem não, pede o jogador de volta e encerra negociação, tenta fazer negócio com outro time ou aproveita no elenco…

  5. Esse caso do Hudson tem que servir de exemplo para os demais clubes pra mostrar que a moleza acabou.

    Quer levar o jogador? Vai perder muito sangue na negociação.

    Todo clube vem aqui, alega que o jogador quer ficar e a diretoria abre as pernas.

    E só o SPFC se ferra

    Chega!

  6. Rafael Marques nāo serve para o São Paulo, aliás, não serviu nem para o Cruzeiro durante a temporada. Que o São Paulo seja duro e não ceda a qualquer custo. Melhor reintegrar o Hudson ao elenco de Dorival Junior. Ou oferecê-lo a outro Clube por opções melhores. Simples assim. Seja grande Tricolor, chega de ser capacho e sair prejudicado como na maioria das negociações. Hora de agir Raí.

  7. Precisa oferecer o Hudson para o Fluminense para mostrar que estamos falando sério. Esse pessoal do cruzeiro está de palhaçada.

    Eles já sabem as condições. Eles que se virem, se querem mesmo o Hudson.

    Precisa trazer o Scarpa.

  8. Coloquem o nome do Hudson na lista e entregue para o Fluminense para compor a negociação pelo Scarpa e depois se der certo manda um Chupaaaaa Cruzeiro.

    • O problema de oferecer ao fluminense é que eles tem até dia 31 pra exercer a compra. Só poderíamos oferecer ao fluminense após esta data

      • Não é problema, oferece para ver se há interesse. Se sim, notifica o Cruzeiro sobre a proposta de negociação com o fluminense pelo valor real (o dobro) e concede o prazo para ele cobrir a oferta ou depositar o valor previsto no contrato.

  9. Credo, bicho! Rafael Marques é HORROROSO! SP já devia ter fechado essa comunicação a muito tempo. Ou paguem a vista ou sem conversa. Cruzeiro está chorando demais e tentando fazer a gente de bobo. Ridículo!

    Pega o Hudson e oferece ao Flu: Hudson, Buffa e empréstimo do LF sem passe fixado mais um valor em dinheiro, que ai fica uma oferta bom para os dois clubes. Ou então, como disseram os amigos acima: oferecer Hudson ao rival Atl MG pra botar pressão.

  10. Que se f**a o Cruzeiro, bando de caloteiros, parece tudo falido, exige mas não quer pagar.
    Coloca o Hudson na troca pelo Scarpa e mais alguém.
    O SPFC precisa parar de se auto prejudicar, encerrem as negociações e ponto final.

  11. Não acho bom negócio para o São Paulo. A melhor saída nessas condições seria a volta do Hudson. Não podemos trazer refugos mais.. precisamos ter planejamento e dar mais espaço para a base. O essa ainda não for a melhor saída pode-se envolver o Hudson na compra do Scarpa.

  12. acho que deveria trazer e oferecer ao fluminense como todo mundo citou…..hudson,reinaldo,bruno e lucas fernandes emprestado e mais uma grana…..

  13. Ver o presidente do Cruzeiro reclamando que eles deram desconto no edimar então tinham que dar desconto também foi de dar pena até pra quem tem o Leco de presidente.

    • Bruno, Wellington e Hudson em definitivo. Lucas Fernandes por empréstimo. Resolve as posições carentes do fluminense e são jogadores que Abel gosta.

  14. Se é jogo duro lá, temos que fazer aqui também.

    Edimar é o Caralho, se livraram do salário dessa carniça e vem colocar ainda como se fosse grande coisa.

    Paga 500.000 no Foguete que o São Paulo vende.

    Dentre outros tantos do elenco.

    Me poupe.

  15. Se fosse o contrário já teria aparecido algum diretor do Cruzeiro dizendo que não aceitaria jogadores na negociação e que a única possibilidade seria que o clube pagasse a multa.

  16. Quem cuidará das negociações a partir de agora será o novo executivo de futebol,Raí o terror do Morumbi e não dará moleza para a raposa de Minas…

  17. Volta com o Hudson e deixem o recado no mercado. Chega de ver o time sendo trouxa toda hora nessas negociações.

    Só não venham com outro neilton, que eles nem receberam de volta.

  18. Parece que o jogador pertence ao Cruzeiro e nós é que estamos tentando contratar… Eles que ditam as ordens e nossa diretoria abaixa a cabeça… Vão tentar vencer pelo cansaço, e o final com certeza vai ser péssimo para nós.

  19. Olha a vezes cansa ouvir que o jogador quer ficar por lá, chega, fala a verdade, é muito tendencioso este é vários outros assuntos que aqui no blog, o jogador disse com todas as letras que se voltar vão ficar feliz também…

  20. Mas como são folgados esse Cruzeiro, não tem grana (prlo menos o que dizem, pois queriam contratar o Pratto), não querem dar jogadores que prestam e ainda querem empurrar esse Rafael Marques que eh Ruuuuim?
    Ah vá te catar, devolvam o Hudson e pronto.

    Só falta os otários da diretoria aceitar essa tranqueira, se bem que eles estão cag… pelo clube, querem eh se aproveitar dele.

    • A coisa tava tão feia que até o departamento de análise dos adversários foi deslocada pra analisar o próprio time e tentar arrumar a casa

  21. É a hora da diretoria mostrar força. Esse time falido age como se eles tivessem a vantagem na negociação quando a realidade é outra. Vamos ver como que o Raí se sai…

  22. Bem lembrado. O Mena é bem melhor que Edimar. Na época o Cruzeiro dificultou e faz valer seus direitos. Se o São Paulo aliviar dessa vez vai perder meu respeito.

  23. A despedida do Aloísio Chulapa bem que merecia uma postagem do Blogue.
    O cara esta fazendo ela com a camisa do SPFC e com muitos ídolos tricolor neste momento

    #FicaaDica

  24. o Hudson já disse que se voltasse tbm ficaria feliz, manda o Cruzeiro a mer….

    enrola eles até o dia 31 já que eles tem prioridade na negociação, mas nos bastidores oferece o Hudson para o fluminense para tentar trazer o Scarpa.

    o cruzeiro toda vez que tentamos negociar com jogadores deles dificultaram para nós, então tem que fazer o mesmo agora com eles, espero que o Raí não dê mole pra eles e encerre as negociações

  25. Manda pro Atlético na troca do Casares. Mande o Cruzeiro pentear macaco. Com o Palmeiras eles abrem as pernas.. Mandaram um time pra Lá e agora querem barganhar.

  26. Simples, encerra as conversas e pede pro jogador se reapresentar no início do ano, e quando eles virem atrás exige o valor a vista e sem inclusão de jogadores no negócio.

    • Exatamente!! Ou paga o valor integral à vista ou ele que se apresente em janeiro. Se vierem chorar depois, pagamento apenas à vista e sem troca.

  27. Deixa eu ver…o Cruzeiro te m que pagar 5 milhões de reais pelo Hudson que hoje vale no mínimo umas 10 vezes +.O Atlético de Madrid iria fazer uma proposta pra ele só que ele acabou se machucando…então enrola o Cruzeiro traz ele de volta e vende por no mínimo 20,25…

  28. Cara não sei pq o cruzeiro insiste tanto nesse Hudson n tem dinheiro deixa ir temos volantes bons e o Bruno Silva k provavelmente estará chegando. Aproveita a base no próximo ano er importante e mais importante diminuir a lista de emprestados pq tem cara k n vai voltar msm e pagar p jogar em outro time e burrice ( a n ser jovens recém saído da base)

  29. Eles que se danem! O jogador não é deles pra ficarem fazendo exigência ou impondo condição. Se não fizerem da forma que o SP quer ou entenda ser justo, sem negócio! Simples assim. Hudson é do SP, só pegar o avião de volta, é funcionário do clube.
    Quem tem que impor alguma coisa é o SP; acorda aí Fuleco!
    Se encherem demais o saco, abre negociação com as galinhas mineiras pra ver se as marias nao se mexem. E se fosse por mim, ofereceria ao fluminense no negocio pelo scarpa.
    As marias que se lixem!

  30. Manda o Cruzeiro pro inferno!! que ai aparece dinheiro ou liberam o jogador que queremos. Se não fizerem isso, ele volta ou então ofereçam o Hudson no rolo com o Scarpa.

  31. Seria já o Rai colocando ordem na casa. Pq qdo era o Pinotti, ja tinham noticiado q o SP iria aceitar o carne das casas bahia, agora as coisas ja mudaram de rumo.

  32. Meu Deus até parece que quem está desesperado pelo negócio é o SPFC, manda o Cruzeiro a merda, com esses refugos, quem tem q escolher é o SPFC, ou é isso ou o HUDSON VOLTA, será q tem alguém e plena sanidade mental pra não fazer cagada nessa diretoria

  33. Já passou da hora de encerrar essa negociação e integrar o Hudson no elenco, será bem vindo. Não querem pagar o valor acordado, querer fazer carnê das casas bahia, todo jogador preterido pelo SP dizem não … então vsf e que o SP diga não agora, bate na mesa, “é isso, quer? não então devolve, não tem mais conversa”.

  34. Engraçado parece que o Cruzeiro é dono do Hudson… Eles tem o jogador que eles querem e não entregam o que a gente pede?

    Manda se fu*** pra ontem!

Deixe uma resposta