Empresário de Diego Souza nega contato do São Paulo e desmente Neto

Após o nome do meia Diego Souza ser especulado no São Paulo como reforço para a próxima temporada, o empresário do jogador negou ter sido contatado pelo São Paulo para uma possível contratação do jogador do Sport. DS87 tem contrato com o Leão até dezembro de 2018.

Em viagem fora do país, o empresário Eduardo Uram, ressaltou que ele é o responsável pela carreira do jogador e que não recebeu nada por parte do São Paulo.

O meia de 32 anos está em sua 2a passagem pelo Sport. Em 2014, quando retornou do Shakhtar e depois retornou ao Fluminense em 2015. De volta em 2016, DS fez 173 jogos e marcou 57 gols.

Blog do Torcedor

16 comentários

    • Espero que Scarpa mostre personalidade e escolha ser titular e estrela de um time como o SP e não só mais um ganhando rios de dinheiro nas Peppas bi-rebaixadas.

  1. Pois é, mais uma vez a “baita” fonte Neto estava seca, já era de se imaginar. E outra se sou o torcedor, nem me empolgaria com esses nomes, pq a tendência é q não venha nenhum deles, me surpreenderia mto caso acontecesse.

  2. Minha única esperança é que o Leco esteja tão pressionado a ponto de ter desistido de se meter no futebol e realmente entregue o depto ao Raí

    Senão o Raí nem começa o brasileirão/18

  3. Juvenal se perdeu com a idade e com o sucesso e é um dos principais responsáveis pelo atual momento, mas sempre manjou de futebol e sua trajetória no clube demonstra isso tanto como diretor de futebol do aidar, na gestão do MPG e nos seus mandatos. Não dá nem para começar a comparar com o Leco. O próprio juvenal que causou muito dano ao clube, no final da sua participação, nunca endossou o Leco, sabia o que viria…

Deixe uma resposta