Alisson por Hudson?

São Paulo e Cruzeiro conversam para acertar uma possível transferência. A Raposa quer a permanência de Hudson em Belo Horizonte, e o Tricolor toparia uma troca por Alisson.

A conversa entre São Paulo e Cruzeiro teve Hudson como pauta. Os mineiros pediram um desconto no valor de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,8 milhões) estipulado como valor de compra, mas o Tricolor negou.

Diante disso, os dois lados passaram a conversar sobre uma possível troca. Antes de indicar Alisson, o São Paulo apontou Ariel Cabral como um nome interessante, mas ouviu resposta negativa do Cruzeiro.

Nos bastidores os paulistas dizem que aceitariam analisar um acordo nesses termos e aguardam uma resposta dos mineiros. O Cruzeiro, no entanto, nega que tenha recebido esse pedido de troca do clube do Morumbi.

GE

Anúncios

90 comentários

  1. Seria uma troca digamos “mais justa”, ou menos desproporcional do q a ridícula tentativa do cruzeiro de oferecer Alisson e Manoel por Pratto.
    Porem, pelo oq observo do Cruzeiro, eles não devem aceitar, eles querem dar um chapéu no sp nessa negociação do Hudson, pede desconto, depois oferece só tranqueira, reclama q não tem desconto, quer parcelar em 500x e etc…
    Eles estão cozinhando pra conseguir alguma vantagem, oq do ponto de vista deles, tá certo tbm, cada um vê o seu lado nessas horas.
    Eu sinceramente já teria cortado essa negociação há mto tempo, Hudson pode servir bem ao elenco ou seria útil pra trocar por outro jogador em alguma outra negociação. Essa história já foi mais longe do que devia.

    Curtido por 4 pessoas

    • Eu já teria oferecido o Hudson para transferência ou empréstimo ao Atlético Mineiro, só para obrigar o Cruzeiro a sair da moita e se espertar escutando a própria torcida indo a loucura por perder o cara para um Rival.

      Curtido por 1 pessoa

    • Então encerra a negociação e pronto.

      Ou paga o valor acordado até 31 de dezembro ou faça oferta decente. E se pressionar o jogador, denuncia e pronto.

      Cruzeiro precisa entender que, aqui, eles não impõem nada!!!

      Curtir

  2. O Cruzeiro vai ficar com Hudson. Está no comando da situação. Sabe do valor e condições de pagto. Vai exercer seu direito no momento oportuno. Até lá vai barganhar para obter mais proveitos.
    O soberano virou acessório.

    Curtir

    • Vejo diferente…quem está no comando da situação é o Tricolor…o Hudson pertence ao ao São Paulo, cabe a este definir o pagamento…Sobre o parcelamento, nada demais, pois hoje em dia, com os clubes sempre endividados, é a solução para equacionar as contas…Acho uma troca interessante para os dois lados…

      Curtir

      • Concordo q o SP está no controle da situação, pelo q me parece ou o Cruzeiro paga 1,5 de Euros ou ele volta pra o SP. E sobre a troca com o Alisson, acho valida sim.

        Curtir

      • Só discordo de vc quanto ao parcelamento, o Cruzeiro vem dando calote em suas prestações, logo não aceitaria um. A firma em que trabalho quando o cliente começa a ficar inadimplente ele aceitam as negociações desde que os valores sejam a vista e em dinheiro e por isto levaram poucas perdas neste período de crise

        Curtir

    • O que esse Marcio Aith fez que agregou o clube no Marketing??? além de cobrar o diretoria de futebol precisamos cobrar esse Marketing/Comercial…como nosso clube diminuiu em projeção nesses ultimos anos, precisava ter alguém competente para alavancar tbm.

      Curtir

  3. Essa troca seria espetacular.
    Hudson teve UMA temporada boa, não significa que irá repetir.

    Esse menino Alisson é o pulmão do Cruzeiro, tem técnica, velocidade e entrega.

    Ajudaria muito o Cueva, Hernanes e o Pratto.

    Venha Alisson.

    Curtir

  4. Bom, temos que agradecer ao usuário Paulo Scala por ter disponibilizado o link sobre a matéria da diretoria.

    Não sei como vai ser o grupo que formará a diretoria ano que vem; porém, já vejo com bons olhos a decisão de manter Dorival Junior no comando pois há a necessidade de uma continuidade de uma filosofia sólida.

    Li em algum lugar que nome de Jameli está sendo ventilado na Alameda do Morumbi. Como atleta foi muito bom e chegou ao titulo da Copa SP no inicio dos anos 90 fora outros titulos. Como dirigente não posso opnar pois não sei que qualidades que ele tem como dirigente.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Hudson não quer voltar…fato…
    O Cruzeiro vai tentar barganhar até onde pode…fato…
    O que nos sobra? Ou ter um jogador insatisfeito de volta, ou tentar minimizar o “prejuízo”.
    Levando-se em consideração que o Cruzeiro não deve aceitar pagar o valor estipulado, me parece que a melhor saída é realmente acertar uma troca. A chegada de um bom jogador pode resolver algum problema dentro de campo e ainda representar um ganho em termos de valor de mercado do jogador.
    Mas precisa ser um troca cirúrgica, muito bem pensada.

    Curtir

      • Porque ele é novo e tem mercado europeu ainda. Um jogador desses não perde todo o valor por conta de não estar sendo aproveitado. Temporada passada ele teve uma relativa boa temporada, tendo sido a fase mais goleadora dele.

        Curtir

      • ele ficou no clube pois vai ganhar cidadania Francesa em janeiro… sendo jogador Europeu seu valor sobe na verdade. Pode jogar a Premier e em qualquer liga como sendo comunitário.

        Acho q ele ja tem algo costurado pra jogar por um grande inglês… lembrando q ele ja falava ingles quando foi vendido.

        Curtir

  6. Não tem dinheiro? Paga com jogador.

    Essa história de parcelar para caloteiro não dá certo.

    Alisson por Hudson ficaria tudo certo e compensaria aquela palhaçada envolvendo o Neilton.

    Curtir

  7. O Alisson é muito bom jogador. Do mesmo nível do Hudson, mas em posição diferente.

    Se trocar, fica tudo certo. O Cruzeiro está louco para nos dar um calote ou empurrar algum lixo para nós (=Ariel Cabral -foi operado em Agosto e ainda não estava jogando com regularidade), mas o Alisson é bom jogador (contundiu-se, mas voltou a jogar e jogar bem).

    Curtir

  8. Fora Leco.
    Bom dia.
    Não é de hoje essa postura crítica do blog contra os dirigentes do clube. Acho que entre os que frequentam concordam em maior ou menor grau com a posição do Zanquetta. O clube está uma bagunça e o resultado em campo não desmente. De quando em quando, aparece gente por aqui disposta a parecer como aqueles religiosos que tocam a campainha da nossa casa querendo operar uma conversão. E a vida segue.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Bom dia galera, tudo blza? Quanto tempo nao comento rapaz, trabalhando demais D: srsrsrsr.

    Boa troca, esse Alisson é arisco, corre o tempo todo não é chinelinho, tem drible e velocidade, tipico jogador que tinhamos naquele 2012 , ultimo ano em que ganhamos algo, Lucas e Osvaldo infernizavam as zagas com velocidade e dribles.

    Seria uma troca justa e sem mimimi para nenhum dos lados.

    Curtir

  10. Vamos ver o que vai acontecer quando abrir a janela europeia e começar a chegar proposta por alguns jogadores.
    Hoje a gente olha o elenco e sente 2 ou 3 deficiências, o planejamento pode estar sendo feito somente com base no hoje…no meio de janeiro pode mudar tudo.

    Curtir

  11. SPFC precisa começar a socar a mesa e deixar claro que acabou essa farra de levar vantagem sobre a gente.

    Precisa ficar bem claro para os demais clubes isso.

    É o primeiro passo pra recuperar o respeito do adversários

    Curtir

    • O que me incomoda, é que Alexandre Passaro ( não sei a questão de competência) com a questão de ter sido advogado do RC na multa ficou complicado, esse Chapecó é o cara que ta processando o clube pelo jogo…os dois são os que tratam de negociação….como confiar que com esses históricos estão querendo o melhor para o SPFC?

      Curtido por 1 pessoa

    • E vc acha que o empresário não leva um trocado? Isso é futebol amigo, aqui é Brasil, o engraçado são as pessoas acharem isso um fato isolado. Quero deixar bem claro que não estou me referindo a você, digo isso de maneira geral. Vamos parar de frescura gente, futebol não é mundo para virgens. Todos nós sabem muito bem disso.

      Curtir

  12. E os olheiros, promovidos a scouts, onde estão? O melhor negócio parece ser reforçar a base. Só assim para conseguir um bom jogador ou um bom negócio para salvar as finanças do clube.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Não gosto da administração do Leco pelos mesmos motivos que o blog expõe diariamente, no entanto acho que quando o cara acerta temos que reconhecer. Na minha humilde opinião ele acertou na troca do Pinotti. Funcionário que tem que ser trocado deve ser reposto de maneira imediata para não prejudicar o andamento do trabalho. Achei correto ter costurado com Rai com antecedência e também achei correto ter feito o processo de substituição imediatamente ao final do campeonato. Rai tem qualificação tanto moral quanto profissional, portanto decisão acertada da diretoria. Quando erra temos que criticar, mas se criticar nos acertos ai também podemos pender para o lado da implicância.

    Curtido por 1 pessoa

    • Ele só tirou o Pinotti pq um dos motivos era ser contra a venda do Pratto. Não se engane, logo pode sair uma noticia dando tato da saida dele antes de janeiro

      Curtir

  14. Nao é ruim no papel, mas vai estocar jogadores (Maicosuel, Morato, MGuilherme, Alisson) pra uma posiçao q só vai jogar um ou ate nenhum ano q vem caso venha o Scarpa?
    Enfim. Eu exigiria o pagamento integral e o Cruzeiro que se vire. Nao vai pagar? Hudson + Reinaldo + Maicosuel + grana pelo Scarpa.

    Curtir

  15. Eu acho o Alisson um meia de lado de campo que participa tanto quanto erra jogadas rs
    Não é mau jogador, eu não faria a troca, a não ser que seja pedido do Dorival
    Exigiria a grana ou a volta do jogador

    é o tipico jogador que o técnico gosta pois ajuda muito o nosso lateral na marcação do corredor e tem vigor fisico pra ir e voltar e ainda participa ofensivamente mas é também o tipico jogador que a torcida gosta de pegar no pé porque não tem tanta qualidade técnica, erra bastante

    Curtir

  16. Em quanto o Leco ai estiver cada idolo contratado sem experiencia como pede o estatuto só estará indo com a função de escudo do Capitão America. A diferença que o dele era de adamantium com vibranium e o do Leco é de ídolos a serem tostados com ou sem tempero

    Curtido por 1 pessoa

  17. Menos mal se o pagamento for um jogador no nível do Alisson. Se for para o cruzeiro pagar em dinheiro, pode esquecer que é o tipo devo não nego pago quando puder. A grande maioria dos clubes brasileiros dá calote. Ainda mais se for venda dentro do país, onde os dirigentes são parças. Quando temos notícia de cobrança quase sempre é de clube estrangeiro acionando a FIFA.

    Curtir

  18. O Scarpa não tem mais ambiente no Fluminense. O São Paulo tem que oferecer jogadores de posições que o adversário está fraco e tudo ficará mais fácil. Tirando o time titular que terminou o ano (e quase todos já sabem a formação) e tirando alguns jovens valores que ainda precisam de chance inicial para disputar a posição de titular, todo o restante do plantel mais os que estão emprestados estão disponíveis para negócio. O que faltava era um bom negociador. Mas agora o Raí tem tudo para fazer isso, ainda mais contando com a consultoria do Gustavo. Esses profissionais podem arrumar de vez o São Paulo.

    Curtir

  19. Raí falando sobre sua prioridade em trazer um estilo de jogo definido ao São Paulo, independente de sua comissão técnica, baseada na história do clube, citando eras de Cilinho e Telê. Mais preciso impossível. Isso me alegra.

    (espero que dure no cargo para realizar essa ideia)

    Curtir

  20. Gostei da entrevista, até mesmo de algumas perguntas de jornalistas que perderam um pouco o medo de tocar na ferida (apesar de ter várias horríveis). Ao menos nas palavras foi inteligente e seguro, mas o Ceni também foi no fim de 2016 e começo de 2017. Que ele tenha condições de por em prática o que pensa.

    Curtir

  21. Na verdade o Cruzeiro foi burro nessa história. de fato Alisson é muito melhor jogador q o Hudson, fora q é jovem.

    O muleke sabendo q é moeda de troca, provável q force a saída agora.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s