Leco queria vender Pratto por cobrança de jogador à gestão

Leco queria vender Pratto e ponto final. Para isto, não importava Pinotti ou qualquer outro. E ele mostrou isso seguindo em frente mesmo após a saída do Diretor ontem.

O Cruzeiro, oferece Manoel e Alison mas Leco quer Arrascaeta. O Cruzeiro não quer cedê-lo.

 Até o momento o negócio está travado pois não se chegou a consenso qualquer mas os clubes seguem conversando e Leco é o principal motivo do negócio seguir.

O Blog do São Paulo apurou que Leco quer dar um recado aos jogadores e que não engoliu o fato de Pratto ter cobrado frente a frente e publicamente o presidente por um clube mais organizado e por um time melhor que dispute títulos em 2018.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

 

Anúncios

85 comentários

  1. Nossa, esta se achando o dono do SPFC, não esta nenhum pouco preocupado com o clube e sim com seu Status. Lixo de presidente, só espero agora um milagre ou alguém descubirir alguma brecha judicial para enquadrar esse criminoso de instituição, pois o que ele vem fazendo e denegrir e ferir o patrimônio institucional, físico e moral do SPFC.

    Que Deus e algum jurista tricolor nos ajude.

    Curtir

  2. Esse Leco e um vagabundo!! Pilantra!! Safado!!
    Quer vender o Pratto pq não desempenhou bem va lá, mas pq foi criticado? Quem esse kra pensa que é?? Absurdo!! Está na hora dos são Paulinos de Vdd se unirem e dar um basta a incompetência w a tirania.

    Curtir

  3. Então ele vai ter que vender o Rodrigo Caio e o Cueva também pq jogadores q também já falaram publicamente q está insatisfeito com a gestão de bosta desse leco…

    Curtir

  4. Esse ser, que eu me recuso a pronunciar o nome, tem prejudicado a instituição há pelo menos uns 15 anos, seja queimando treinador, seja pela sua exemplar gestão tanto como presidente quanto como diretor.

    Infelizmente nada mais me surpreende vindo desse sujeito. Espero que em 2020, ele seja expurgado do clube, e que nunca mais pise.

    Ele é corintiano, palmeirense, santista,tudo menos são paulino.

    Curtir

  5. Gosto do Blog e de seu trabalho, Zanquetta mas pra isso te aconselho ou faço um pedido, coloque fonte ou algo que possa identificar a fonte de onde saiu. Pq a notícia que temos aqui em Minas é que o Pratto jamais iria para o Cruzeiro por ter identificação com o Atlético MG.

    Curtir

  6. deve existir um meio para tirar esse gangster da presidência do nosso time , ele não tem capacidade nenhuma , só está interessado mesmo é no alto salário estipulado por ele mesmo …esse canalha tudo indica que vamos ter mais um ano lamentável . se for pala cobrança mesmo sr. Gangster ! então o sr. vai ter que vender bem mais porque não foi só ele que enxergou sua incompetência

    Curtir

    • Penso que uma composição envolvendo o Arrascaeta seria bem interessante para o SP.

      O Pratto é um grande centroavante, mas o uruguaio do Cruzeiro é muito bom também e penso que encaixaria como uma luva no SP..

      Curtir

    • Faz uma composição numa troca com o Cruzeiro, trazendo o Arrascaeta e mais outros bons nomes envolvendo inclusive o próprio Hudson na negociação, e a situação tão explorada negativamente poderia se tornar numa grande sacada.

      A sugestão em relação ao Ricardo Oliveira e Trellez faz todo sentido e complementaria a montagem do elenco..

      Curtir

  7. Tenho enorme respeito pelo blog, além de uma profunda repulsa ao Leco, porém uma acusação dessa sem provas concretas não é bem por aí.
    Temos q cobrar, temos q exigir explicações, temos q investigar, mas acima de tudo temos q ser justos, não duvido q algo assim possa ter acontecido, porém sem provas acho leviano, por mais q o Leco mereça

    Curtir

  8. Aparentemente ninguém sabe de maneira precisa o que de fato teria acontecido com esse imbróglio envolvendo o Pratto e os nossos dirigentes…

    Na própria imprensa a questão sempre foi e continua muito nebulosa…

    Muita boataria !

    Curtir

  9. eu também venderia o Pratto , pois o mesmo em campo não teve um bom rendimento . Mas ai negociar o cara por picuinha , ai é inaceitável . E se vender vai ter que se desdobrar para contratar o Henrique Dourado

    Curtir

  10. e eu nem posso xingar um cara desses pra não ser moderado aqui… Pior é que a Organizada ainda tá é ao lado dessa gestão burra que não aceita criticas e acha que 2017 foi um ano excelente que não se pode nem falar que quer um 2018 melhor…
    Pelo Amor de Deus…
    Parou no tempo?????

    Curtir

  11. Se isso for verdade e se confirmar, acho q a torcida deveria se manifestar. O Pratto, apesar de não ter tido um ano bom, é excelente jogador, e o mais importante é que tem muito culhão, e é desse tipo de jogador que o clube precisa.

    Daqui a pouco vão vender o Petros também, pq ele falou que tudo o que não precisávamos era demitir o Pinotti.

    Se ele, o Leco, seguir esse rumo, não vai ter nenhum técnico que de conta desse elenco, e ele vai acabar tendo que reformular tudo, de novo. Sabemos como isso termina.

    Curtir

  12. Bem a resposta está dada ao blog, que não coloca as fontes, então todos os outros setores desmentem tal afirmação, ou seja, isto é política, é política não é bom misturar com o que realmente está acontecendo dentro do plantel e comissão técnica, Raí vem para comandar o futebol é vai trazer gente competente, podem printar e cobrar depois…

    Curtir

  13. Raí dá um entrevista coletiva amanhã às 12:30 hrs.

    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiK4_HA-vjXAhVKipAKHbxTATEQqUMIVjAB&url=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Ffutebol%2Frai-e-o-novo-executivo-de-futebol-do-sao-paulo%2F&usg=AOvVaw2G1oiIjA-rNlDixctP1iWl

    30 anos após chegar ao São Paulo como jogador, Raí retorna ao Tricolor para assumir o cargo de executivo de futebol do clube. Desta forma, o ídolo será o principal responsável por todo o departamento e tem como primeiro desafio dar andamento ao planejamento para a próxima temporada, traçado ao lado da comissão técnica liderada por Dorival Júnior.

    O ex-atleta já realizou as primeiras reuniões de trabalho com a diretoria para definir a ordem de prioridades. Em 2018, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

    “Estou muito motivado, porque é um momento bom na minha vida pessoal. E, obviamente, na reflexão sobre a decisão final, priorizei como primeira atividade o São Paulo. Farei isso com o foco total. A minha história no clube, no futebol e as minhas experiências me credenciam para fazer um grande trabalho no São Paulo. Estou tranquilo e confiante”, revelou Raí, que no primeiro semestre deste ano completou o Mestrado Executivo da Uefa para Jogadores Internacionais – o curso durou dois anos, foi apresentado em Londres e teve sete etapas em sete cidades diferentes: Nyon, Paris, Munique, Londres, Amsterdã, Barcelona e Nova York.

    ——-

    Dar um voto de confiança a um dos maiores ídolos de todos os tempos do nosso glorioso SPFC !

    Crença e esperança em dias melhores !

    Curtir

  14. Desculpem amigos, mas não podemos classificar criticas contra o pior presidente da história do são paulo como perseguição por parte do blog, ou vocês acham que o lero leco não seria capaz de fazer isso que o site noticia?

    Curtir

  15. Estranho. Pratto jamais jogaria no Cruzeiro devido a identificação com o Patético MG. Me parece realmente uma consulta feita pelas Marias e negada de prontidão pelo SP. Enfim, cada hora surge uma notícia diferente. Se Pinotti pelo menos abrisse aquela boca e falasse a verdade….

    Curtir

    • O JJ desmantelou toda a estrutura organizacional e modelo de gestão que nos diferenciava nos idos de 2005 quando os outros clubes viviam na pindaíba…

      Arrebentou com todo o modelo que existia para implantar exatamente esse jeitão centralizado do mando porque posso e me obedece quem tem juízo…

      O Leco, todos nós sabemos, desde a muito vivia na espreita sonhando com a cobiçada cadeira da presidência e àquela época a tudo consentia e se submetia a viver no ostracismo e sob as asas do caudilho mor…

      Ele suportou todos esses anos se submetendo aos papéis secundários e não iria agora largar o osso a pedido ou sob a pressão de uma oposição inexpressiva e absolutamente inócua como a exercida pelos nossos conselheiros.

      O Abílio Diniz se prestou a conduzir e liderar com muita galhardia e determinismo o projeto de reformatação do nosso estatuto, recriado com significativas e profundas implementações, com medidas de grande alcance para poder transformar todo esse estado de coisas que temos vivido e com ele sofrido e padecido demais.

      A gestão do Leco vai até 2020.

      Ele não vai renunciar e não seria por meio de politicagem que se conseguiria derrubá-lo, à despeito de toda a sua conhecida incompetência e despreparo.

      Há que se trocar a politicagem pela política verdadeira, focando a pressão devida e indispensável encima dos nossos conselhos e adormecidos conselheiros, visando e buscando se valer de todas as formas e meios para aproveitar da melhor maneira possível esse período que ainda teremos que atravessar.

      O estrago provocado é de tal ordem que sem essa travessia do deserto não chegaremos em lugar algum.

      Existem ainda homens de bem no nosso SPFC e temos que acreditar piamente nisso, e é neles que teremos que centralizar todas as nossas forças para num primeiro plano, reposicionar e redirecionar os rumos do nosso clube.

      O SP padece e carece de um profundo e completo processo de Reestruturação Organizacional pautado em governança corporativa e efetiva gestão, séria e profissionalizada.

      Concomitante e complementarmente, da criação, adoção e implementação de um Super Projeto de Recriação de todo o Departamento de Futebol.

      Questões e pilares mais do que evidentes e absolutamente alinhados com os principais propósitos do nosso Novo Estatuto.

      Temos que acreditar, e porque não apostar todas as nossas fichas nesse novo cenário que se apresenta com os novos tempos anunciados pelo Raí.

      Não iremos recriar e reconstruir o nosso SPFC em um ou dois anos…

      Mas não suportaremos mais continuar trilhando sem saber onde chegar !

      Curtir

  16. Parabéns Zanca pela coragem de botar o dedo na ferida…esperança só depois de 2020 quando acaba o Reinado desse lixo chamado Leco.E que o blog continue sendo a verdadeira voz do torcedor São Paulino e tenho muito orgulho do ter um espaço como esse para dialogar…

    Curtir

  17. Caique foi bem:

    “[…] São dois jovens que, em seis meses, passaram de potenciais craques a jogadores descartáveis. E o planejamento? Pior: se o negócio não andar, como fica a cabeça dos moleques?
    […]
    Claro que Scarpa é um jogador de nível maior e, mesmo que tenha feito um ano abaixo da média (depois de duas temporadas excelentes), não vai ser barato. Mas o São Paulo precisa definir qual o uso de sua base. Se a proposta realmente for essa (esse trio e R$ 11 milhões), que bom que o Fluminense tenha recusado.
    […]
    Talvez seja justo que os R$ 11 milhões venham acompanhados de Buffarini em definitivo e mais os dois jovens por empréstimo (mas, por favor, acertem os valores de opção de compra). Ou um pouco mais de grana, o lateral argentino e um dos descartáveis (Bruno, Daniel, Reis, Bortoluzzo, Thomaz e Wellington podiam ir todos de uma vez sem erro), ou quem sabe um pouco menos de grana com Buffarini e só Lucas. Opção tem.
    Creio que o negócio avance, mas, ao menos diante das primeiras especulações, está claro que o São Paulo não consegue manter um planejamento. Com tantas trocas no comando em tão pouco tempo, fica difícil exigir algum tipo de profissionalismo do departamento de futebol tricolor.”

    http://espnfc.espn.uol.com.br/sao-paulo/spfc-da-depressao/17304-negociacao-por-scarpa-mostra-como-o-sao-paulo-se-perde-no-seu-proprio-planejamento

    Curtir

  18. Infeliz, se isto for verdade vai acabar destruindo o São Paulo, [, vou para com esse negócio de São Paulo, perda de tempo cambada de gente incompetente Leco e sua turma.

    Curtir

  19. Infeliz, se isto for verdade vai acabar destruindo o São Paulo, , vou para com esse negócio de São Paulo, perda de tempo cambada de gente incompetente Leco e sua turma.

    Curtir

  20. Se for realmente verdadeira a notícia, só nos resta torcer pela morte desse senhor e de todos os outros velhos gagás que lhe acompanham na diretoria do nosso tricolor. É a única saída para nos vermos livres desses trastes, a vala mesmo…

    Curtido por 1 pessoa

  21. Cadê os conselheiros desse clube quando vai acabar essa ditadura por favor quem ama o são paulo não pode ser conivente com tal atitude o São Paulo não tem um dono ele é de toda a nação tricolor e não pode ficar a mercê de um reizinho

    Curtir

  22. Esse velho e um safado e uma pena nao vamos ter um time competitivo de novo e iremos sofrer novamente, uma pena pq prato e um belo camisa nove, hernanes 10, jucilei e petros bons volantes, so falta zagueiros de verdade e hum goleiro l, hum ponta.

    Curtir

  23. Zanquetta as vezes da vontade de não entrar mais no blog

    Não por defender a atual gestão

    Mas por alguns exageros que vejo postados aqui

    Eh como se eu tivesse vendo a ótica pelo lado de quem não vai com a cara do outro e por isso tenho que ser obrigado a tbm não gostar desse outro pra ser “seu amigo”

    Tipo aquele cara que vive falando de como aquele cara do outro setor eh chato e você discorda e pede pra ele parar de falar…

    Pronto …aí você já não eh mais amigão

    Eh mais amigo “do criticado” do que seu…

    Mas apenas as visões sobre o assunto são minhas …e tenho direito de tê-los sobre MINHA OTICA.

    Não a de outra pessoa…

    Curtir

  24. O São Paulo Futebol Clube só entra nos eixos caindo pra B. Lamentavelmente. Afinal, apenas caindo ocorreria uma ruptura total com esse sistema montado há anos. Igual ao nosso Brasil. A diferença está no fato que se cair o SPFC tem uma chance. O Brasil, só à base de revolução, mas o povo é manso. E como não disputa campeonato…

    Curtir

  25. Interna esse velho, trocar o Lucas Pratto por Alisson e Manoel por uma simples birra realmente, e outra a cobrança do Pratto a diretoria é de alguem vencedor que quer vencer no SPFC, o presidente que se escondeu em todos os momentos de crise vai querer se vingar por uma critica mais que merecida, se ele fizer esse negocio tem que ser impechimado …….

    Curtir

  26. Bem… Se isso for fato (e vindo do Sr. Leco eu não duvido de nada…). este está fazendo mais ou menos como o marido que pegou a esposa com outro no sofá, e para “resolver o problema”, vendeu o sofá…Problema resolvido nunca mais ele pegará a esposa nesse sofá… rs… Da mesma forma, negociando o Pratto, nunca mais ele (Leco) será cobrado publicamente pelo mesmo… Mas a sua incompetência estará aí, a olhos vistos… Visto por este prisma, acho até muito estranho o Raí ter aceitado ser o novo diretor de futebol do SP… Essa “doença” pega…

    Curtir

  27. Leco é o sucessor dos Corruptos Juvenal Juvêncio e Aidar e além disso é prepotente e arrogante e não engoliu a cobrança justa do Pratto. Ele vai vender o Pratto e deixar o time sem um centro-avante. Canalha! ´É capaz de trazer o idoso Ricardo Oliveira para ser o centroavante pagando mais do que pagou pelo Pratto! Tem que haver uma investigação no SPFC pelo Ministério Público e prender o Leco, Aidar e até o Pinotti.

    Curtir

  28. Esse é o nosso presidente, arrogante, soberbo, incompetente, centralizador, fraco, covarde, politico…parabéns a todos os conselheiros que votaram nele em abril. Graças a vcs teremos que aguentar alguém que com certeza levará nosso time ao buraco com pensamentos medonhos e amizades com empresários para lá de estranhas até 2020.

    Parabéns Leco, o Planejamento “destruição do SPFC” feito por vc anda a mil.

    Curtir

  29. Prezados irmãos são paulinos. Porque eu luto pela mudança na forma de escolha da administração do São Paulo Futebol Clube? Porque acho que deve encerrar o período de ditadura lá existente onde 160 senhores cuja média de idade é oitenta anos se tornaram donos do clube e somente a eles compete a escolha do presidente. Pessoalmente, nada tenho contra essas pessoas, pois, nem as conheço.
    Minha única preocupação é com o futuro do nosso querido clube. A continuar nesse diapasão com essa letargia lá instalada a partir de 2003 quando foi aumentado o número de vitalícios para 160 competindo a eles colocarem lá Juvêncios, Aidares, Lecos e outros que por aí virão relato a situação atual do nosso outrora temido e respeitado clube
    1)Dívida estimada, embora ainda não tenha saído o balanço de 2017: R$ 400.000.000,00
    2)Folha de pagamento mensal R$ 9.500.000,00. Segunda ou terceira maior do Brasil.
    3)12 anos sem um mísero título de campeão paulista
    4)Todos os anos flertando com a zona de rebaixamento.
    5)Salários da cúpula. R$ 27.500,00 mensais
    6) O estádio do Morumbi é belo. Mas precisa urgentemente de um bom estacionamento. Essa cúpula acha-se gente importante e não se preocupa no bom acomodamento da massa. Há poucos dias fui a um jogo do clube contra o “Curintia” quando empatamos de 1 a 1 e paguei R$ 40,00 para deixar o carro na rua.
    Meu pleito. Eleições livres e diretas para presidente com votos dos sócios torcedores. Os verdadeiros donos do clube que pagam para torcer.
    Encerrando quero informar que sou apenas um sócio torcedor que aderiu ao projeto em 1999. Por ter sido cancelado o cartão por meu próprio interesse onde era debitado o valor mensal o débito mensal foi extinto. Não teve um funcionário do setor para me ligar e procurar saber o porquê da anomalia.
    Abs. Messias José Rodrigues.

    Curtir

  30. O negócio desse Leco é vender, vender, vender. Gostaria de saber como é a relação dele com empresários e agentes de jogadores. Ele vende bons jogadores e só compra porcarias.
    Não tem jeito, FORA LECO.

    Curtir

  31. Esse Leco é um covarde,não aceita cobrança;faça um trabalho descente transparente, qualquer pessoa que acompanha o futebol brasileiro percebe a desorganização que foi o SPFC esse ano(não que nos outros tenha sido muito melhor),o pior da história do tricolor,repito o pior ano da nossa existência!Um time desmantelado e remontado durante o campeonato!?!Que planejamento é esse???

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s