A quinta-feira foi agitada no mercado do futebol brasileiro. Uma das novidades foi o acordo sacramentado entre São Paulo e Bahia pelo goleiro Jean. Os presidentes dos dois clubes deram as mãos e o negócio está fechado em 2 milhões de euros (R$ 7,8 milhões), além do repasse de um jogador são-paulino. O Bahia escolherá o atleta nos próximos dias.

A princípio, o jogador definido pelos baianos ficará em Salvador por empréstimo de um ano. Mas, se a opção for por um atleta de menor valor, ele pode até ser cedido em definitivo.

A ideia do São Paulo é anunciar Jean de forma oficial até segunda-feira. O clube paulista está disposto a esperar pela eleição presidencial do Bahia, marcada para sábado. Jean tem 22 anos, foi o goleiro mais jovem titular na Série A e chega ao Morumbi para disputar posição com Sidão.

Jamelli na parada:
Ex-jogador do São Paulo, Jamelli foi especulado para ocupar o cargo de gerente de futebol do Tricolor. “Ninguém do clube me ligou, mas seria uma boa voltar ao São Paulo e trabalhar ao lado de dois amigos, que são o Raí e o Dorival Júnior”, admite.

Nicola