Jean é do São Paulo e Jamelli pode pintar no São Paulo, diz Nicola

A quinta-feira foi agitada no mercado do futebol brasileiro. Uma das novidades foi o acordo sacramentado entre São Paulo e Bahia pelo goleiro Jean. Os presidentes dos dois clubes deram as mãos e o negócio está fechado em 2 milhões de euros (R$ 7,8 milhões), além do repasse de um jogador são-paulino. O Bahia escolherá o atleta nos próximos dias.

A princípio, o jogador definido pelos baianos ficará em Salvador por empréstimo de um ano. Mas, se a opção for por um atleta de menor valor, ele pode até ser cedido em definitivo.

A ideia do São Paulo é anunciar Jean de forma oficial até segunda-feira. O clube paulista está disposto a esperar pela eleição presidencial do Bahia, marcada para sábado. Jean tem 22 anos, foi o goleiro mais jovem titular na Série A e chega ao Morumbi para disputar posição com Sidão.

Jamelli na parada:
Ex-jogador do São Paulo, Jamelli foi especulado para ocupar o cargo de gerente de futebol do Tricolor. “Ninguém do clube me ligou, mas seria uma boa voltar ao São Paulo e trabalhar ao lado de dois amigos, que são o Raí e o Dorival Júnior”, admite.

Nicola

46 comentários

  1. Jamel, 51, Pirassununga, Kátia, Oncinha.
    Qualquer um que vier agora será um desrespeito com Dios Lugano depois do que foi anunciado no domingo de seu encerramento bde carreira.
    Que bagunça.

  2. Sobre o Leco querer vender o Pratto por ele ter cobrado publicamente um SP melhor organizado, chega a ser um absurdo, então o Leco tentará vender o Petros, não ficará com Jucilei e Hernanes, não manterá o Sidao, R. Caio e M. Guilherme? Pois eles também fizeram o mesmo.
    Leco, nojento e safado, está destruindo o Clube.
    Sobre o Jean e Jamelli, só acredito quando forem anunciados pelo Site oficial, Globo Esporte e o Blog. Esse Nicola é mais do mesmo.

  3. Sobre o Leco querer vender o Pratto por ele ter cobrado publicamente um SP melhor organizado, chega a ser um absurdo, então o Leco tentará vender o Petros, não ficará com Jucilei e Hernanes, não manterá o Sidao, R. Caio e M. Guilherme? Pois eles também fizeram o mesmo.
    Leco, nojento e safado, está destruindo o Clube.
    Sobre o Jean e Jamelli, só acredito quando forem anunciados pelo Site oficial, Globo Esporte e o Blog. Esse Nicola é mais do mesmo.

  4. 7,8 milhões + um jogador por um goleiro mediano, com uma temporada boa, assim como já aconteceu com Renan Ribeiro. Que não seja Maidana indo para o Bahia… chega de fazer m. Se bem que Nicola sabe de nada tb, é um imbecil. Só notícia ruim no SP… Deus nos ajude.

    • Leilão com o Palmeiras é sacanagem, eles tem mais dinheiro e mais atletas à oferecer, mas ainda acho que o Scarpa indo para lá será mais um brigando por vaga, aqui ele chegaria e seria o cara.

      Se o SPFC der uma apertada traz ele.

      Vale a pena entrar nessa briga, mesmo com todos os problemas somos maiores que a porcada e basta ganharmos um título para voltarmos a ser respeitados

      • sendo bem humilde, se ele for para lá jogará campeonatos para ser campeão e aqui para escapar de rebaixamentos. Não adianta ficarmos bravos com esta realidade vide nosso atual histórico.

    • Se o Palmeiras quer o Scarpa, já estão mostrando que estão errados. Acabaram de contratar o Lucas Lima e já tem uma porrada de meia e atacante la.

    • Se o Palmeiras quer o Scarpa, já estão mostrando que estão errados. Acabaram de contratar o Lucas Lima e já tem uma porrada de meia e atacante la.

  5. O Jamelli não abandonou a carreira de técnico e gerente de futebol, para ser “coach” ?

    Dia desses li que ele seria “coaching”, a profissão do futuro …, depois vejo se descolo o link, pois não sei fazer aqui no smartphone.

  6. Digo, o Raí deve estar sabendo dos negócios em andamento e não vai se meter. Que outros negócios vão acontecer antes que ele assuma?

  7. Boa noite caros amigos torcedores e sofredores nos últimos anos só isso rezar para não cair, antes brigávamos por títulos agora contra a degola, tomara que o Rai não seja só um bode expiatório para a torcida parar de pegar no pé do incompetente presidente do São Paulo, fiquei muito tempo sem entrar no blog mas agora é hora de voltar, não só para falar contra o meu tricolor, torço não deixei de assistir nenhum jogo só não comentava mais, mas a torcida do São Paulo deu um show, merecem muito respeito desses dirigentes de merdas que só querem roubar, cadê o dinheiro das vendas do início de temporada e no meio aonde foi parar mais de 200milhões?

  8. Tô falando, essa é a época do ano em que o Nicola se garante, ele pode atirar pra tudo quanto é lado e ficar de boa!!!!
    Prefiro esperar para ver no site oficial ou quando o Zanquetta cravar!!!!

  9. Praticamente $10 milhões por um jogador comum, como tantos e tantos contratados pelo SP, nos últimos anos?!… Cadê o tal Conselho de Administração???… Isso merece uma profunda investigação… Ou só eu vejo isso???… Como bem disse o Spaceweb, com esse valor, mais alguns ‘perebas’ envolvidos, com certeza seria possível, aí sim trazer o Scarpa… Tanta grana investida em mais uma “aposta” do que uma certeza???…

Deixe uma resposta