Jean não confirma qual o seu futuro para 2018, mas tudo conspira para que ele realmente vá morar na cidade de São Paulo. Na última terça-feira, um corretor de imóveis postou no Instagram Stories uma foto com o goleiro em um apartamento da capital paulista e deu a entender que ele está muito próximo de fechar contrato com o São Paulo. Com 22 anos, o jogador do Bahia está apalavrado com o tricolor do Morumbi.

Neto Imóveis costuma ser o ‘corretor do povo’ como ele mesmo se descreveu no perfil do Instagram. Luan, Borja e Roger Guedes, zagueiro e atacantes do Palmeiras, Marcelo Rangel, goleiro do Goiás, são alguns dos personagens que aparecem na conta do corretor. Outras personalidades também aparecem, como a dupla sertaneja Edson e Hudson, o apresentador Ratinho, o cantor Kekel e os comentaristas Denilson e Ulisses Costa.

Jean já está com quase tudo certo para defender o São Paulo na próxima temporada, mas ainda depende de um acordo entre o clube do Morumbi e o Bahia, que pede pelo menos um jogador na troca. A aquisição de um apartamento na capital paulista pode ser um investimento do jogador, sem nenhum envolvimento com o futebol. Mas a postagem do Neto Imóveis já foi o suficiente para alvoroçar a torcida tricolor nas redes sociais.

FI