Goleiro Jean negocia imóvel na capital paulista e se prepara para o São Paulo

Jean não confirma qual o seu futuro para 2018, mas tudo conspira para que ele realmente vá morar na cidade de São Paulo. Na última terça-feira, um corretor de imóveis postou no Instagram Stories uma foto com o goleiro em um apartamento da capital paulista e deu a entender que ele está muito próximo de fechar contrato com o São Paulo. Com 22 anos, o jogador do Bahia está apalavrado com o tricolor do Morumbi.

Neto Imóveis costuma ser o ‘corretor do povo’ como ele mesmo se descreveu no perfil do Instagram. Luan, Borja e Roger Guedes, zagueiro e atacantes do Palmeiras, Marcelo Rangel, goleiro do Goiás, são alguns dos personagens que aparecem na conta do corretor. Outras personalidades também aparecem, como a dupla sertaneja Edson e Hudson, o apresentador Ratinho, o cantor Kekel e os comentaristas Denilson e Ulisses Costa.

Jean já está com quase tudo certo para defender o São Paulo na próxima temporada, mas ainda depende de um acordo entre o clube do Morumbi e o Bahia, que pede pelo menos um jogador na troca. A aquisição de um apartamento na capital paulista pode ser um investimento do jogador, sem nenhum envolvimento com o futebol. Mas a postagem do Neto Imóveis já foi o suficiente para alvoroçar a torcida tricolor nas redes sociais.

FI

Anúncios

52 comentários

  1. Vi a maioria dos jogos no campeonato, apenas um bom goleiro, porém as condições de negócio são de jogadores consagrados não vejo com bons olhos, não a aposta pelo atleta mas sim pelos valores, algo está muito errado nisso.

    Curtir

  2. Pinotti ao grupo de wSão Paulo:
    Prezados,
    Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha história. Estou saindo do comando do nosso futebol. Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando. Larguei minha vida pessoal e profissional para me dedicar a esse projeto e cheguei à conclusão que não estava valendo mais a pena

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/em-mensagem-de-despedida-do-sao-paulo-pinotti-justifica-saida-por-divergencias-com-leco-leia.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nessas horas que eu vejo q se o São Paulo separasse o futebol do social e fizesse no mesmo esquema dos times portugueses, certas coisas como essa demissão do Pinotti não aconteceriam dessa maneira.

    Leco seria presidente mas teria de respeitar mais o conselho administrativo e os acionistas nas decisões. Não iria governar dessa maneira imperativa.

    O difícil é o SP virar empresa e aceitarem q ele seja gerido no molde dos clubes portugueses.

    Curtir

  4. Não tem como Leco sair tbm? Seria melhor notícia do século pra qualquer são-paulino.

    Pinotti pelo que mostrou no comando do futebol não fez um bom trabalho e isto é fato, não posso lamentar a saída de alguém poderia ter feito algo diferente e não fez.

    O Rai vai ter muito trabalho pra por a casa em ordem, se ele realmente assumir.

    Quanto ao post, esse Jean deve ser muito bom goleiro pelos valores envolvidos. É muita grana, Denis e Renan Ribeiro também eram goleiros jovens e promissores e deu no que deu…

    Se vier que se torne um goleiro digno do manto.

    Curtir

  5. O que me assusta é pagar um valor alto de mais por uma promessa do Bahia e emprestar uma que é nossa e nada custaria…. Será que também perderemos o Perri por uma clausula qualquer de 1,5 milhões?

    Curtir

  6. Flamengo com tanto investimento e jogadores milionários jogando com 3 moleques que eliminaram o São Paulo na copa SP de 2016.

    Mas aqui não vão dar em nada e/ou ninguém serve…

    Curtir

  7. Do pouco que vi o Jean no Bahia, foi bem, mas vir no São Paulo em crise permanente e torcida super exigente é diferente, mas tomara que venha e jogue muito!!!!

    Curtir

  8. E no jogo do Flamerda, que levou a virada e só tá no cheirinho de novo, o que o Éverton Ribeiro está devendo de futebol, não tá escrito, ainda bem que não veio a peso de ouro pra cá…

    Curtir

    • Jogador mediano, que teve 2-3 anos de bom futebol, e já está na casa dos 30 anos.

      Me recordo da choradeira que foi quando o SP não pagou quase 30 milhões nele. Foi semelhante a choradeira quando não compramos o Nico Lopez por 20 milhões.

      Pra você ver que nem sempre torcida tem razão. Pediram e aclamaram as chegadas de Centurión e Buffarini, e esculhambaram as chegadas de Pato (um dos melhores jogadores em termos de desempenho que passaram aqui nesses 5 anos de seca) e Arboleda (vi gente falando que na série B tinha zag melhor, que era melhor trazer o atual reserva e fraco Rodolfo). Estes mostraram muito, mas muito mais futebol que aqueles.

      Claro, vai aparecer gente se doendo, mas a verdade precisa ser dita. Leco é incompetente, omisso, inoperante e corintiano. Mas o que tem de “especialista” na torcida, de bom gestor, bom olheiro…nossa. Incrível como sabem de tudo.

      Curtir

      • O pato estava jogando mal e largado no Corinthians, assim como o everthon tá no Flamengo. DIzer que ele não jogaria nada no São Paulo é um exercício de adivinhação igualzinho ao que voce está criticando. Na sua concepção não deveria te espaço pra comentários no blog né ? Pq os torcedores na verdade só deveriam dizer amém pra todas as decisões que são tomadas no clube. Não dá pra realmente entender essa onda que está aqui de reprimir a opinião alheia. Que cada um dê sua opinião. Ninguém aqui é obrigado a acertar nem a gostar da opinião dos outros, só respeitar mesmo.

        Curtir

        • Digo o mesmo, nem sei porque você me respondeu.

          Pato jogando mal? Mesmo sendo reserva, terminou o ano com o mesmo número de gols do titular Guerrero. Se pesquisar, vai ver. Centurion tinha feito 3 gols no argentino, por ex. Everton Ribeiro não está jogando mal, esse é o nível dele mesmo. Um cara decisivo contra times pequenos, que teve 2 anos bons sendo que tem 30. Nível Lucas Lima.

          O que eu quis dizer é que não existe contratação boa ou ruim. Existem contratações que se tornam boas ou ruins. Menos de 1% da torcida acompanhava centurion, buffarini (que era criticado mesmo no san lorenzo), nico lopez (que choraram ao não comprar, e hoje é reserva no inter), entre outros.

          Em nenhum momento defendi a diretoria. Mas a torcida é muito mimimizenta, o cara sai do SP e se torna bom, tem fã clube Pinotti, Arthur, Cicero, Maicon Feijoada…Já tem gente criticando o Jean sem o cara nem ter jogado, e se o cara arrebentar? Espera jogar pra falar, ao invés de ficar taxando de boa ou ruim a contratação. Apoia, ou então procura outro time. Esse tipo de torcedor não faz falta.

          Curtir

  9. O São Paulo não é mais o mesmo. Vai pagar caro por um goleiro normal, nada excepcional. Sou torcedor do Santa Cruz, mas sempre admirei o Tricolor Paulista. Com esses dirigentes o São Paulo vai cair mais cedo ou mais tarde.

    Curtir

  10. Ou seja, quando o Sidão ta indo bem (*apesar de eu nao confiar nele), eles contratam outro goleiro (por um preço alto) sendo que temos posições muito mais carentes no elenco? Vai entender essa diretoria…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s