Vasco oficializa proposta por Wellington e Breno para jogarem Libertadores em 2018

De olho em sua preparação para a Copa Libertadores, o Vasco tenta manter a base do time que disputou o Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube quer entrar em acordo com o São Paulo para continuar com Breno e Wellington em seu elenco. A dupla foi emprestada pelo Tricolor paulista e tem vínculo com os cariocas só até o fim deste ano. Os dirigentes do clube cruzmaltino esperam que o São Paulo se manifeste nos próximos dias para abrir a negociação. Por contrato, os paulistas têm preferência para fechar um acordo com o zagueiro, por exemplo, e Dorival Júnior já demonstrou o seu desejo de contar com o defensor. Por outro lado, como a prioridade tricolor é reforçar outros setores, é possível que os cariocas não tenham dificuldade para acertar a permanência.

Breno era valorizado pelo departamento de futebol do São Paulo, mas teve poucas oportunidades no time treinado por Rogério Ceni. Em busca de mais espaço, ele pediu para ser emprestado e fechou com o Vasco. Pelo time do Rio de Janeiro, disputou 25 partidas e marcou um gol, virando até o capitão da equipe neste Campeonato Brasileiro.

Wellington também estava insatisfeito com a sua situação no São Paulo – nem sequer chegou a ser relacionado para boa parte dos jogos da equipe no Estadual. Vinculado ao São Paulo até outubro de 2018, ele dificilmente terá espaço no Morumbi caso o time chegue a um acordo para renovar com Jucilei. Desta maneira, a tendência também é de o Tricolor não colocar muitas barreiras para fechar um acordo com os cariocas.

Promovido ao profissional em 2008, Wellington permaneceu no clube até 2014, com a Copa Sul-Americana de 2012 no currículo. Emprestado ao Internacional, ele ficou em Porto Alegre entre 2014 e 2015 – sendo até suspenso por causa de doping. No retorno ao São Paulo, sofreu com lesões e jogou apenas sete partidas.

UOL

Anúncios

59 comentários

    • Breno joga muito…só precisava de um time que tivesse paciencia e menos pressão que o são paulo…agora já ta recuperado e eu não abriria mão desse baita jogador…muito melhor que Rodrigo Caio, Arboleda e Militão juntos…Maidana é aposta, ninguem sabe comoiria e comportar no São Paulo…Breno é da casa, já sabe o que é ganhar titulo pelo time e tem amor pela camisa, alem de muita gratidão…só saiu para ter condições de jogo…pra jogar…

      Curtir

    • Pra mim, terem emprestado o Breno foi mais uma das burrices da atual diretoria…depois tiveram que correr pra comprar Bruno, Douglas, Aderlan que são reservas…ainda bem que contrataram o Arboleda que não é excelente mas quebra o galho…Breno, em forma, é muito superior a todos esses ai…já o Wellington não vejo como ele ter espaço no time por ser inferior em força de marcação e no passe em relação ao Jucilei e ao Petros. Mas seria interessante o Wellington na lateral direita como já jogou no time.

      Curtir

  1. Wellington eu não faço a menor questão, já o Breno se mais alguém sair da zaga acho que devemos renovar com ele.

    o R.Caio sempre tem especulações de uma saída, não coloquei muita fé no bruno alves e no Aderllan, apesar que esses dois chegaram no meio da temporada, preciso avaliar melhor eles após uma pré temporada

    o Iago Maidana tem grande potencial, esse sim faço questão que volta pro clube

    Curtir

      • pois é, de repente esses chineses ficaram tão bonzinhos assim ? rsrs… eu duvido !!

        tá na cara que a matéria é baseada nas informações que a diretoria do SPFC repassa, se o Leco falar que vai vim de graça eles colocam rsrs…

        outra coisa, o Paulo Pontes tava falando que ouviu burburinhos nos corredores do Morumbi, mas não confirmou pq ele vai investigar melhor, que essa contratação do goleiro Jean do Bahia por 10 milhões, teria alguns “podres” escondidos

        não dá pra confiar nessa turminha do Leco, eles adoram mentir para o torcedor são paulino

        Curtir

  2. O pessoal tá tão bravo com a diretoria , que mesmo que o clube contrate o Messi por 1 milhão de reias, nego vai achar um absurdo. Exageros a parte, tá meio assim o negócio por aqui. #prontofalai#, rs

    Curtido por 1 pessoa

    • Verdade, saindo do modo leitura pra dizer que os mais lúcidos deste blog esperam pra ver a concretização e as bases do negócio pra depois, é só depois, atirar pedras ou aplaudir…
      Decepcionado com tanta gente que se diz são Paulino e o que se vê por aqui é a falta de saopaulinos, mais Luganos e menos Ricardinho da vida… Se pudesse excluiria muitos só pra não ter que passar os olhos no mesmo texto repetitivo…

      Curtido por 1 pessoa

  3. Natan Gabriel compartilhou a publicação de São Paulo SPFC no grupo 🔴⚫ A Força Tricolor ⚫🔴 – Aberto.
    5 h ·
    E tem gente que desacreditam de nossa página, informamos essa notícia ontem, e Hoje o Globoesporte.com falou que é o primeiro site a da informação da contratação do Scarpa, está de sacanagem em globoesporte.com ?
    A notícia é nossa, quer outra informação Também? O Salário entre o jogador e o tricolor estão 90% acertados falta o acordo com o Fluminense que tem interesse em Buffarini e Lucas Fernandes! Aposto que está notícia sairá depois para eles, e eles falaram que são os primeiros a dá a notícia eita q vergonha em Globo!!!

    Curtir

  4. Essa época é marcada pela falta de assunto e a explosão de especulações sem pé e nem cabeça e muita gente que naturalmente pira, acaba ensandecendo de vez…

    Muitas vezes o espaço acaba sendo usado como uma forma de escape pra descarregar e extravasar neuras e inquietudes…

    As coisas no SP todos nós sabemos, estão numa draga danada em termos organizacionais, de comando e gestão e a gente vem padecendo durante um bom tempo por conta disso…

    Agora, ficar e viver indefinidamente praguejando e maldizendo a tudo e a todos, pregando o caos total e o fim do mundo e dos tempos, de fato chateia mesmo…

    Nada funciona, nada presta, nada serve, nada esta bom, nada vai dar certo, pessimismo e desgraça total…

    Curtir

  5. Concordo com o Daniel Baruch , se concretizar o Scarpa , é o renascimento de tudo . Um jogador cobiçado por clubes brasileiros e europeus e vim pra cá , seria pra gente começar a sonhar com dias melhores

    Curtir

  6. Galera pra quem não lembra o Welligton jogou muita bola na lateral direita (quando adilson baptista era técnico),
    Um lateral defensivo , com velocidade , pulmão e cacuete de volante!
    Breno arrumou a defesa do Vasco, precisando de ritmo de jogo , e também pra quem não lembra jogou muito de primeiro volante (quando Osório era técnico)!
    Enfim os dois seriam úteis!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Situação difícil, o Breno é ótimo jogador, mais ser voltar vai ser reserva, jogará pouco e vai querer sair, mais tem que sair por um bom preço. Wellington não tem nem pra que voltar, com contrato curto o SP tem que aceitar qualquer coisa.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s