Tréllez: São Paulo sonda jogador mas pedida assusta diretoria

São Paulo negocia a contratação do centroavante Santiago Tréllez, do Vitória. O Tricolor sabe que o jogador também é alvo do rival Corinthians.

O clube do Morumbi trabalha com a informação de que o atacante tem um acordo para sair do Vitória, caso haja uma proposta convincente. Mas é necessário negociar com o empresário do jogador, o mesmo representante do argentino Jonatan Gomez.

Nas conversas, o São Paulo sinalizou com uma oferta e recebeu uma contraproposta considerada fora da realidade financeira do clube. O jogador está valorizado no mercado depois de boas atuações no Brasileirão: foram 10 gols em 23 partidas na temporada.

Tréllez tem contrato com o Vitória até o fim do próximo ano. O atacante de 27 anos se encaixa nas características buscadas no mercado.

Na semana passada, o agente do jogador esteve na capital paulista e agora está em Salvador. O Vitória foi comunicado do interesse de dois clubes brasileiros.

O Corinthians agendou uma reunião para esta semana com os representantes do atleta. É possível que nos próximos dias o possível destino do jogador esteja mais claro.

De olho no mercado, o São Paulo quer um centroavante, além de atacantes para atuarem pelos lados do campo. Com a saída de Gilberto, há vaga para Tréllez disputar posição com Lucas Pratto.

O Tricolor, aliás, estuda ir à Fifa contra o Cruzeiro por conta de uma oferta salarial direta para o argentino.

GE

Anúncios

37 comentários

  1. O São Paulo tem que procurar um lateral direito e dois jogadores de beirada para o ataque, o restante da equipe já se tem uma base. Negociar Rodrigo Caio, Cueva e Pratto nessa Janela.

    Curtir

  2. Paulo Scala.

    Tenho um amigo, tricolor fanático, que cria passarinhos. Desde que começou a criar Cardeais, começaram seus problemas. Ele me disse que os Cardeais vendem os outros pássaros a preço de banana e não repassam ao meu amigo o dinheiro da venda, fato que o está levando a falência.

    Paulo, você acha melhor criar canários? Eles são menos perversos?

    Curtido por 1 pessoa

    • A cada dia que passa, seus amigos ficam mais interessantes: ufólogos, sociólogos, agricultores de cogumelos, criadores de pássaros …, todos tricolores e muito bem informados.

      Caro Renato, a analogia com o SPFC é inevitável, pois cardeais são ultrapassados e obsoletos, quase em desuso. Causando prejuízos.

      Principalmente quando utilizados para brigas, disputas que possam causar separações, organizados em grupos de interesses específicos.

      Geralmente disputam até conquistar seus objetivos e causam enormes danos.

      Curtir

  3. Tenho dúvidas qto ao Trellez, jogador que estoura aos 27 anos me parece mais uma fase boa do que qualidade msm.
    Qto ao Pratto, se o Cruzeiro pagar oq gastamos venderia correndo e renovaria com Gilberto.
    Pro ataque ainda traria o Pato, chega pra resolver. E sonhar não tira pedaço, tentaria Caleri em definitivo.

    Curtir

  4. Tem certas coisas difíceis de entender, alguns torcedores do sp não aprendem com os próprios erros, tem mto cabeça dura pra não dizer outra coisa, todos acabaram de ver o grêmio campeão da libertadores com um monte de ex jogadores nossos q foram escorraçados do clube por esses mesmos torcedores.
    Pratto nos últimos anos foi um dos melhores jogadores do país e até dá América do sul, contratação altamente elogiada.
    Aí justamente no sp ele tem um ano ruim, e hj os torcedores dizem q não presta.
    Pq só no sp ele foi mal? É pq ele é ruim ? ou pq o esquema e elenco não ajudam? Ele se sacrifica demais pq não tem um filho de Deus pra criar jogada pra ele finalizar?
    Aí o cara sai do clube oq acontece? Vai ser campeão em outro lugar.
    Não passa pela cabeça dessas pessoas q em um time melhor e mais organizado ele pode render mais? Só por 1 ano ruim já vão desistir do cara fácil assim? Jogar 20 milhões no lixo?
    Mais inteligência por favor…

    Curtido por 2 pessoas

    • nesse ponto eu concordo, encheram o saco da diretoria pra comprar o Pratto, ae ele faz um ano razoável, agora a mesma torcida decide “vender” ele pq não presta ou pq custa caro rsrs… fala sério, até parece que não sabia que ele custaria uma fortuna, ou que ele é mais raça do que técnica.

      Ae a diretoria resolve escutar a torcida e vende, ae traz aquela velha baciada de sempre que a torcida tanto reclama, não dá entender oq alguns torcedores querem rsrs…

      Achei sim um ano meio fraco do Pratto, mas sou totalmente contra a venda dele !!

      Curtido por 1 pessoa

    • E ele nem foi mal o ano inteiro também. Ta aí o Cueva q muita gente ja tinha desistido, falado pra vender e recuperou o bom futebol sendo essencial pra ficarmos na serie A. Em 2018, se o esquema permitir, o pratto arrebenta.

      Curtir

    • Pois é. Colocaram o cara num time que não cria nada, não possui pontas para suprir o centroavante, não possui meias que se infiltram e criam tabelas.
      Deixam o cara ilhado no ataque.
      E ainda esperam que o Pratto faça um caminhão de gols.
      Vou te falar.
      A grama do vizinho é sempre mais verde.

      Curtido por 1 pessoa

      • Exatamente, Rodrigo!… O SP não possui nada que sequer lembre vagamente um time bem montado… Não possui uma espinha dorsal que sustente o time (como a tem, exemplificando, o Grêmio: um goleiro confiável – Ghroe -, um zagueiro de porte – Geromel – um volante “todo campista”, que faz o trabalho um dia feito pelo Mineiro, no próprio SP – o Arthur – e um jogador acima da média, do meio para a frente, que ‘quebre linhas’ das defesas adversárias, e resolva jogos grandes – Luan…)… Enfim, tudo o que o SP deveria ter, para, aí sim, exigir-se que o Pratto faça os gols, que até agora não tem feito, e que, até outro dia, os fazia, no Atlético/MG, mas ‘rodeado’ por jogadores de melhor nível, como Elias, Robinho e etc…

        Curtir

  5. O SPFC não vai ganhar disputa por jogador de nenhum time.
    Todos os times vão pedir alto, pq acham que temos dinheiro em caixa, depois de tantas vendas.
    E nenhum jogador, na dúvida, vai preferir vir pra cá sabendo do caldeirão político em que vivemos.

    Curtir

  6. Olha, saiu no Lance q o time dos EUA vai comprar o passe do volante Arthur.
    Ufa, agora fiquei mais tranquilo sabendo que não vai faltar dinheiro pra bancar os gastos que o SPFC vem tendo com gasolina, IPVA e seguro dos veículos BMW que nossos competentes dirigentes receberam em troca de patrocínio ao clube.
    Coitados, como seria injusto se tivessem que bancar do próprio bolso os gastos com deslocamento até o clube onde prestam serviço de forma tão competente e amorosa inclusive fazendo o sacrifício de aceitar um salário de fome de apenas 30.000 reais.

    Curtir

  7. A verdade q o SP sempre tá um passo atrás….quem era Trellez antes do Vitória?…..espera vir para o Brasil e se valorizar pra tentar comprar….nunca faz o papel inverso….e qdo tenta traz um Jonathan Gomez da vida…..Pabon….Rondon….jogadores sem a mínima condições! Acertaram no Cueva e no Arboleda….mas são raros…

    Curtir

    • Concordo e descordo, acho que essas apostas são muito complicadas.

      Pesquisando um pouco, você vê que o cara estava em um time muito menos conhecido que o time do próprio Gomez na Colombia, sendo que seu histórico é parecido com o daquele Milton Caraglio que era vinculado por aqui.

      O maior problema é que o São Paulo parece sempre estar um passo atrás quando o quesito são jogadores sem muito mercado. Sendo que quando ele tenta acertar são negociações suspeitas ou execradas pela torcida…

      Curtir

      • Não quiseram pagar pelo Pratto na época 3 milhões….foi pro atletico mg….arrebentou….depois veio pelo SP por 30 milhoes….affff…

        Mesma coisa o Maicon….não compraram na epoca…..depois foram lá e gastaram 20 milhoes….

        Curtir

  8. Deixa a vaga com o Brenner… é mais vantagem para o clube; vai gastar dinheiro com jogador mediano pra ser reserva, ainda vai atrapalhar o crescimento de uma cria da base que no futuro pode gerar lucro.

    Curtir

  9. Podem notar: qualquer negociação do SP, atualmente, já ‘vaza’ mesmo antes de se iniciar, e com a “notícia” de que os valores “assustaram”… Mas… ‘Peraí’!!!… Todos os clubes se “assustam” com tudo, hoje em dia, ou isso é prerrogativa somente do nosso antes GIGANTE clube, atualmente mais parecendo uma ervilha, de tão “grande”???… Estou cansado de tanta incompetência!!!… Marcelo Portugal Gouveia deve se “revirar” no túmulo a cada nova “notícia” do seu SPFC… Ninguém merece… A começar pelo ‘nome’, ou apelido, sei lá… Leco… O que é “Leco”???… Aliás, observem… Aquele semblante “sereno”, totalmente “insosso”… Talvez aí esteja a explicação… “Leco”… Quem sabe, advindo de “Pixuleco”… Ou algo tão ‘dignificante’ quanto… Tsc…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s