Cruzeiro tem interesse em Pratto e tenta negociar com o São Paulo, dizem setoristas mineiros

O Campeonato Brasileiro mal acabou e as especulações e informações não param no mercado do futebol.

Hoje, setoristas e jornalistas especializados no futebol mineiro, informaram ao longo do dia que o Cruzeiro tem interesse em Lucas Pratto.

Como podem ver nos prints, o jornalista da BAND, Hevérton Guimarães e Samuel Venâncio da Rádio Itatiaia, publicaram a mesma informação. Na realidade, Héverton ainda mencionou uma vinda de Alisson ao São Paulo. Sem nenhum centroavante e com um valor de R$ 22 milhões pagos ao Galo no começo de 2017, o Cruzeiro que age como mendigo na negociação de Hudson, pagaria pelo Pratto?

Ou é uma mentira deslavada ou se trata de mais um negócio digno dos Trapalhões no São Paulo.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo 

 

80 comentários

  1. Uma piada essa notícia . Se alguém pode contratar o Pratto é o Grêmio , pois terá um desmanche e terá dinheiro para contratar . Flamengo também tem interesse e tem grana . Segue o jogo …

    • Pensei a mesma coisa, baixaria o salario e ainda voltaria a ter mercado, pois o valor pago nele dificilmente terá novamente em futuras vendas

  2. Tadinha das Marias, não estão comprando nem pão de queijo e especulam Lucas Pratto jkkkkkkk estão com dificuldade de manter o Udson, num falo mais nada.

  3. Muito engraçado ta fácil pelo jeito todo mundo quer mas ninguém tem condições a va tenha paciência com essas noticias de certo tamo jogando dinheiro fora então

  4. Pelas matadas de canela dessa temporada eu aceitaria a venda,mas sendo para quem é que deve mais de 50 milhões para a FIFA só o leco para achar que um time com esse histórico iria pagar!!! A não ser que seja, troca de jogadores Alisson,arrascaeta e Rafael pode levar o pratto!

  5. Cruzeiro precisa pagar as contas, está endividado, adquiriu jogadores e não pagou aos clubes com quem fizeram negócios.
    Duvido que o Prato queira ir para lá e muito menos que o Leco (mesmo sendo um incompetente e safado) negocie o melhor atacante do elenco.

  6. O Héverton Guimarães é um cara bem informado no futebol mineiro e já cantou algumas contratações de Atlético-MG e Cruzeiro com certa antecedência.

    Mas eu não consigo crer numa troca pau a pau Pratto/Alisson, pois, apesar de não ser a melhor das fases do argentino e o Alisson ser um bom nome, este último vive machucado e desfalcando o Cruzeiro. Nesse quesito já temos o Maicossuel e o Lucas Fernandes.

  7. Sem negocio, pronto acabou.

    Os adversários estão ganhando títulos e o São Paulo está 5 anos sem títulos.

    Aqui não pode ser a casa da mãe joana.

    O Cruzeiro por duas vezes eliminou o São Paulo em mata matas recente e ganhou o Brasileirão de 2014, quando o São Paulo foi Vice.

    Se o Pratto é bom para o Cruzeiro, isso significa que o Pratto jogando lá é ruim para o São Paulo, é reforçar um time que vem se dando melhor nos confrontos.

  8. Boa tarde ter interesse é uma coisa agora eles levarem aí já é outra se a gente tivesse uma direção confiável a gente não dava nem bola pra essas especulações, mais com leco e Pinotti é sempre bom ficar com um pé atrás.
    Pois tão queimando o Tavares pois estão a fim de vendê-lo ou dar ele de graça igual iriam dar pro curinthia.

  9. Tri! Cô! Vô!
    – Dificultaram negociação por William Bigode
    – Recusaram renovação do empréstimo do Mena
    – Recusaram devolução/rompimento de empréstimo do Neilton

    E o São Paulo:
    Samuel Venâncio

    Informação que eu recebi hj: pra ficar com o Hudson, Cruzeiro pode pagar por 50% seis parcelas trimestrais de €250 mil.

  10. São Paulo descarta qualquer tipo de negociação de Lucas Pratto com o Cruzeiro. O clube tem a informação de que a Raposa fez uma proposta salarial direta ao centroavante e se irritou por não ter sido consultado.

    Na visão do Tricolor houve aliciamento ao centroavante, cujo contrato é válido até 2021. Por isso, o clube estuda ir à Fifa para denunciar o caso.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-descarta-vender-pratto-e-cogita-ir-a-fifa-contra-cruzeiro-por-aliciamento.ghtml

  11. Isso nem chega a ser especulação, isso é uma piada de mau gosto isso sim, se quiser o Pratto então comprem e nada de 20x no carnê, eu quero ver cash, grana, se não tiver arrume algum q caiba no orçamento.

  12. Os caras acordam de manhã e dizem se olhando no espelho: amanheci com uma vontade danada de ter o Pratto no meu time. Aí desabafam os pensamentos com um setorista e isso vira notícia.
    Pelo que a mesma imprensa divulga, o Cruzeiro não tem a menor condição de contratar o Pratto ou alguém do mesmo valor. O pior é que os jornalistas soltam isso sem nem questionar a condição financeira do sonhador. Como é que vão “levantar recursos” para comprar mais se nem pagam a quem estão devendo?
    Por isso que digo que o jornalismo que cobre futebol está cheio de animador de auditório que subestima o cérebro do torcedor.

  13. Mal o Brasileirão acabou e já estou com saudades da bola rolando, pq agora até o Paulistão só não vai ter essa fofocaiada nível Nélson Rubens chamada de “Mercado da Bola”…

  14. Deixem o Pratto no São Paulo.
    Eu vou contar uma história.
    O ano era 1999.
    Campeonato Brasileiro que tiraram pontos do São Paulo para salvar o Botafogo e o Inter do rebaixamento.
    Mesmo assim o São Paulo chegou a semi final do Brasileiro, depois de eliminar um excelente time da Ponte Preta, que tinha Luiz Fabiano, Rodrigo, Washigton, Mineiro, Régis, Fabio Luciano.
    O São Paulo enfrenta na semi final o excelente time do Corinthians Hicks Muse.
    Primeiro jogo o São Paulo perdeu por 3 a 2. Todos se lembram, os penaltis que o Dida catou.
    Só que no segundo jogo tem um problema: O São Paulo precisando ganhar o jogo e o França desfalcou o time.
    Quem o Carpegiane coloca: O tal de Jacques.
    Meu Deus, você precisando fazer gols e dependendo do “craque” Jacques.
    Aí não da.
    Que o Jacques vai fazer?
    Nada.

    O gente não é bem assim, ah dispensa esse Pratto.
    O cara pode ser útil.

  15. A contratação dele foi um péssimo negócio, o time vinha muito bem e fazendo muitos gols, depois virou o que virou. Só estou na dúvida se a maior cagada do Rogério foi encher o saco para comprar ele ou colocar o Lucão de titular… Até hoje não me conformo com tamanha burrice

    • O problema é que é a vigésima reformulação em 10 anos.

      Fico me perguntando até quando a instituição vao aguentar ser usurpada por interesses de terceiros.

      Esses jogadores de empresários já nos deixaram 5 anos sem títulos…10 anos sem nada importante.

      Temos que sair das mãos desses canalhas.

    • Reformulação pra inglês ver.

      Só tá saindo jogador que não ficava bem no banco.

      Não foram esses que jogaram no pior ano da história do sp.

      O time titular tinha Petros, Jucilei, Edmar, Cueva…

  16. Cruzeiro não tem dinheiro. Não pagaram o Sobis e estão sendo acionados na FIFA. Perderam o Diogo Barbosa, aceitaram qualquer trocado no Edimar, estão sem conseguir comprar o Hudson (mesmo com 50% de desconto previsto no contrato de empréstimo).

    Dinheiro não tem e não são bons pagadores. Portanto, só resta troca de jogadores. E, para levar o Pratto e o Hudson, só se fosse mais um negócio daquele dos anos 90 (2 por 6/8).

    Hudson + Pratto por
    Rafael (gol), Murilo (zagueiro), Henrique (primeiro volante), Arrascaeta (meia) e Alisson (atacante).
    Se aceitarem ai vale a pena.

    Agora, se vierem com refugo, até o Hudson volta.

  17. Nem vou acreditar nessa noticia boba.
    O cruzeiro só têm caloteiro deve todo mundo.
    Quer o Hudson para paga em 5 vezes.
    Agora o prato 36 vezes do pode.
    Deve que nem o travecos.

  18. O Pratto não ficará no São Paulo. Todo clube na bancarrota perde a concorrência para os melhores – o São Paulo está em baixa e o Cruzeiro se sente mais forte economicamente. Se não for o Cruzeiro, amanhã será outro clube. Enquanto essa situação permanecer, o São Paulo não conseguirá formar um bom time concorrendo com outros na aquisição e manutenção de jogadores. Na condição atual, o único caminho viável é ter um plantel com a maioria de jovens valores e uma espinha dorsal de jogadores cascudos, para dar suporte. Mas a chance de título será pequena. A diretoria tem que ser pressionada para fazer um plano e mostrar quando colocará a casa em ordem, com time de futebol em nível de campeão.

  19. Quer saber? Esses cruzeirenses que se danem, por mim agora nem o Hudson eu negociava, a não ser com pagamento a vista, já que está em contrato a possibilidade de compra.

    E tem mais, colocava o Hudson pra jogar de lateral direito, se treinar ele dá conta da posição.

  20. Tipo de notícia que não me preocupo! Possivelmente, o jogador até queira voltar pra BH, mas o Cruzeiro jamais bancara 22 milhões.

    Pratto, em breve, deve ser vendido pro exterior.

    • O Veracruz do México já teve interesse, mas ele preferiu o São Paulo. Agora já sabe que dificilmente irá à copa. Quando a esperança dele para a Rússia acabar, o negócio será ganhar dinheiro – então poderá ir até para a China, onde o dinheiro está hoje.

  21. Estão na liberta e querem um 9 matador, e sabemos se o time jogar pra ele, ele fará gols. agora Arrascaeta e T,Neves eles ñ manda né? pratto só sai no $$$.

  22. Desses idiotas eu não duvido nada, aliás, não são nada idiotas se pensar q eles nessas negociações só lucram quem perde mesmo é o clube é Deus torcedores. Aquela do Jr Tavares com o Corinthians, pelo amor de Deus o cara q tem especulação de valor de 30 milhões, os mapas do Corinthians podem até ser da mesma laia dos demais dirigentes do Brasil porém levantam taças, no São Paulo além de todas as falcatruas os incompetentes não conseguem nem oferecer uma ilusão de time vitorioso.

  23. Ah tá… comprar o Pratto… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dessa forma, então vamos comprar o Messi, Cristiano Ronaldo, Cavani, Suárez, Lucas etc….

    Vai catar coquinho !!!!!!!!!!

  24. O melhor a se fazer é se livrar dele nessa janela e recuperar a grana perdida enquanto tem interessados, retorno futebolístico dificilmente ele dará, e ele certamente não quer ficar por causa da libertadores. No mercado nacional acho que o flamengo e o palmeiras tem interesse nele, e os dois são os únicos com grana e jogadores para troca, o grêmio deve ter grana tbm. O cruzeiro grana não tem, e troca por jogadores só se for rafael e arrascaeta, esse alisson vive no DM.

Deixe uma resposta