Pacote de Natal no São Paulo?

Após os campeonatos, é comum os times anunciarem as barcas e começarem especulações.

O plano do São Paulo que vem de 2 anos ruins, disputando rebaixamento, é ter um time competitivo diante dos rivais que todos tem mais dinheiro e estarão na Libertadores.

Para isso, com o planejamento já atrasado, o São Paulo conta com a presença de Dorival Jr que está definido como treinador do clube para 2018.

As dispensas de Marcinho, Denilson, Gilberto e que serão seguidas de Denis, Renan Ribeiro, despedida de Lugano, negociação de Bruno, Buffarini e outros mais como Wellington Nem, completarão praticamente um time inteiro de saídas.

Nomes como o de Lucas Fernandes, podem sair por empréstimo. Jr Tavares tem proposta da França e pode ser vendido. E mais situações virão já que Cueva não confirmou permanência, Jucilei ainda não acertou novo contrato, Thomaz é uma incógnita e por aí vai. Rodrigo Caio pode ser vendido, Pratto falou em ficar mas tem clube interessado…enfim, sabemos como essa gestão gosta de vender e brincar de roleta russa.

Confirmado de chegada no São Paulo só mesmo o retorno de Reinaldo para a lateral esquerda, Edimar será comprado, Arthur retorna do Columbus Crew, Morato renovou por mais 1 ano, Iago Maidana retorna mas ainda tem negociação para renovação, Wellington (volante no Vasco), também retorna ou será negociado, Daniel retorna mas não fica no plantel, João Paulo será avaliado, Matheus Reis será novamente emprestado. Breno o São Paulo tem prioridade no jogador e pode retornar.

Com isso, o clube espera anunciar até o Natal, ao menos um pacote com renovações, contratações e definições para o plantel de 2018 estar mais definido na reapresentação do grupo no início de Janeiro.

O plantel do São Paulo até o momento confirmado para 2018 é muito bagunçado e realmente precisa de ajustes. Veja os que estão realmente certos:

GOLEIROS

Sidão

Lucas Perri

LATERAIS DIREITOS

Nenhum

LATERAIS ESQUERDOS

Reinaldo

Edimar

ZAGUEIROS

Arboleda

Bruno Alves

Aderllan

Militão (Dorival enxerga o jogador como zagueiro)

Rodrigo Caio e Iago Maidana (a definir permanência)

VOLANTES

Petros

Arthur

Araruna

MEIAS

J. Goméz

Cueva (a definir)

Hernanes (até Julho)

Shaylon

Marcos Guilherme

Lucas Fernandes (a definir)

Thomaz (a definir)

ATACANTES

Pratto (a definir)

Brenner

O que você acha sobre o plantel, Tricolor?

Blog do São Paulo

 

Anúncios

36 comentários

    • Que era um terror no início do ano, se a base for a mesma com Pratto, Petros, Cueva, Hernanes, R. Caio, Arboleda, Militão e com continuidade creio que o dará trabalho no próximo ano.

      Curtir

  1. Welligton e Júnior Tavares estão definidos, podem até sair, mas até agora estão definidos.
    Hudson deve ser contabilizado também, pois não vendemos ainda.

    Curtir

  2. Poderiam ir atrás de William bigode e Guerra do parmera(dependendo de quem eles contratem, virarão reserva de luxo) , deixaria Militão que foi muito bem na lateral, falaram que é desperdício ela lá mas, quando jogo no meio não fui tão bem, então deixa-lo e dar mais confiança à ele até achar um no lugar.

    Curtir

  3. Com todas estas indefinições, posso arriscar em dizer que temos um time mediano e um elenco fraco. Muita coisa precisa ser feita se não quisermos passar mais apertos como neste ano. É Sr. Leco e Pinotti, os senhores terão muito trabalho pela frente. Estou ansioso para ver a performance do Jean logo mais contra o tricolor, é claro que ele tentará fechar o gol…rs

    Curtir

  4. Um bom olheiro conseguiria trazer boas, e baratas, opções pra 2018. Eu não quero contratação de craque mas espero no mínimo que quem contrata tenha bom senso, visão e faça um pesquisa pra saber o perfil do jogador e se ele se encaixa no que o treinador quer. Não estou falando de pesquisa no google de 2 minutos, pq isso qq um pode fazer. Tem que ver vídeos, conversar com pessoas no clube onde o cara joga/jogou, ver estatística, histórico, lesão, emocional. Tem que fazer um trabalho realmente profissional e tem que saber da coisa.

    Curtir

  5. Esse lateral direito “nenhum”, joga bem ?

    Ou teremos também o ninguém, o qualquer um e o contra-peso ?

    Ah !
    Já sei, Fernando Garcia providenciará para OutLeco & Pinotti os complementos para o elenco tricolor.

    Pena que no Lugano’s Day não temos nada feliz para compartilhamos.

    Lugano’s Day = Vitória tricolor 5 x 0.

    Curtir

  6. Laterais: O Edimar e o Reinaldo darão conta da esquerda. Precisamos de dois laterias direitos pois o Militão será zagueiro em 2018.

    Meias: Contratação dois meias que saibam recompor e armar o jogo….

    Atacantes: Dois atacantes velozes…

    Zagueiro: Apenas 1 zagueiro se o Rodrigo Caio não sair…

    Se o Jucilei ficar não precisaremos de volantes…

    Curtir

  7. Milton Neves que é um mentiroso, garantiu que Ricardo Oliveira vai vir encerrar a carreira no São Paulo e que Vitor Ferraz muito amigo de Dorival tbm virá, visto a ascensão do Daniel Guedes.
    Vamos aguardar…

    Curtir

  8. Isso mostra a bagunça que está o São Paulo que paga caro por profissionais de baixo gabarito os diretores que não cumpriram suas metas tem que ser demitido e seguir juntos nessa barca , procurar profissionais de primeira linha isso que aconteceu com Palmeiras e Flamengo contrataram gente que entende de futebol não só de perfumaria. O São Paulo e muito grande pra ser administrado por amadores hoje podemos dizer que somos a quarta força no estado , por favor devolvam o São Paulo pro lugar dele como diz a letra do nosso belo hino ” entre os grandes és o primeiro “

    Curtir

  9. Com esse time de bosta que vai ficar e mais um ano brigando pra não cair com certeza, o são Paulo precisa contratar jogadores que tenha espírito e vontade de ganhar título, jogadores guerreiros e que venha com garra e principalmente amor ao são Paulo

    Curtir

  10. Vocês são muito pessimistas, jucilei será contratado em definitivo, tomara que Hernanes tbm, Pratto e cueva não saíram, com todas as cobranças da torcida e do próprio Elenco nós vamos fazer um planejamento melhor.

    Curtir

  11. Precisa mandar esse Thomaz embora! Lixo dos infernos! Mais uma invenção do Rogério Ceni prejudicando o ano. Perdemos dinheiro, por causa colocação, com essa falta desnecessária.

    Curtir

  12. É de máxima urgência um planejamento bem definido e com foco no objetivo.
    Não é admissível à Diretoria, juntamente com a Presidência, esfacelar o plantel com visões equivocadas.
    Aplicando os recursos de forma inteligente, o SPFC poderá almejar algo além do que permanecer na primeira divisão.
    Organização, disciplina, honestidade e muito trabalho.
    Boa sorte.
    Feliz 2018.

    Curtir

  13. O ano se encerrou e o elenco do tricolor ainda é uma bagunça ninguém sabe o que vai ser no ano que vem, mas tem que haver mudanças porque não pode ficar do jeito que esta nos últimos anos lutando contra o rebaixamento e só servindo de figurante nos campeonatos que participa, mas com esse Leco e esse tal de Pinotti, pode se esperar qualquer coisa pois, é muita incompetência junta é hora da torcida ficar em cima e cobrar desses dirigentes uma atitude digna ao grande clube que representam e pelo menos montar um time competitivo pois, humilhação todo ano não dá mais.

    Curtir

  14. Simples: “fecha pra balanço” e começa tudo da ‘estaca zero’… Existe uma premissa, no mundo corporativo, de que, se você insistir sempre nos mesmos métodos, o resultado não será nada mais nada menos que o de sempre… E o SP está insistindo em um mesmo método, a cada final de ano, vendendo, emprestando, e contratando, de ‘baciada’, apostando no tal do “custo zero” (ou muito próximo a isso), que, por ter uma vez dado certo (em 2004, na formação do grupo que foi campeão mundial um ano depois…), ‘querem porque querem’ que o filme se repita… Mas não tem sido esta a realidade… E, pelo visto, continuarão a insistir… E já começaram errado, contratando o tal de Edimar (quem???)… Pode???…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s