OFICIAL: Lateral Foguete é emprestado ao Santo André

O Santo André anunciou como reforço o lateral direito Foguete que estava no Vila Nova no Brasileirão 2017 da Série B. O jovem foi emprestado até o final do Paulistão 2018. Veja a nota do clube paulista que apresentou com ele mais 2 reforços:

“Wellington Cabral Costa, o Foguete, atua como lateral-direito de ofício, mas também pode jogar no meio de campo. O jogador passou pela categorias de base do Vasco da Gama e do São Paulo, clube que possui seus direitos e o emprestou até o final do Paulistão ao Ramalhão. O lateral defendeu o Vila Nova na Série B deste ano.”

Blog do São Paulo 

Anúncios

7 comentários

  1. É uma boa oportunidade para o Foguete ganhar cancha e ali esfriar a cabeça – acho que não deu para esfriar a cabeça só debaixo do chuveiro. Quando voltar, estará mais experiente e mais equilibrado para disputar a posição.

    O zagueiro Maidana, por sua vez, é um pedido do técnico Carpegiani, que poderia ir para o Bahia independente da vinda do goleiro Jean. O técnico conhece bem o zagueiro, sabe do seu potencial e do seu valor. Imagina-se lá que a saída do atleta seria facilitada pela atual diretoria, para continuar abafando as falcatruas de Aidar sob as denúncias de Ataíde. O histórico foi amplamente noticiado: https://www.gazetaesportiva.com/tag/carlos-miguel-aidar/page/2/ .

    Uma das vítimas da propalada falcatrua foi o Maidana, jovem atleta de 20 anos que ainda sofre consequências morais, econômicas e futebolísticas do que empresários e dirigentes fizeram com ele. Os dirigentes procuram ainda manter o jogador afastado do cenário são-paulino, na esperança de que a podridão vire perfume – o que jamais acontecerá! Então o atleta que quer decolar e não decola. Agora Maidana está dando a volta por cima, mas trazer o jogador para compor o elenco profissional do São Paulo parece que não interessa. Há quem diga que aproveitando agora a copa da Rússia querem mandá-lo para a Sibéria. Presidente – dá para se decidir agora e resolver essa questão?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não gosto do futebol do Foguete, para mim, ele é isso aí (ruim demais). Mas o empréstimo pode dar a oportunidade que ele precisa para provar o contrário.

    Aquela tesoura no final do jogo contra o santos é inadmissível. O cara precisa se controlar. Ele não está mais nas categorias de base.

    Curtir

  3. O Rogério Ceni já pediu ao Fortaleza para levar o zagueiro Lucas Kal, o lateral-esquerdo Matheus Reis, o atacante Marcinho, e o meia Léo Natel. São os próximos que podem ir emprestado para ganhar experiência.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s